Autor Tópico: BLOG - Acessórios e iluminação  (Lida 1391 vezes)

TREV BRASIL

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 7
Online: 19 de Novembro de 2012, 15:07:10
Boa tarde,

Somos da empresa TREV e estamos começando um projeto que visa facilitar a vida do fotógrafo, através de reviews, explicações de acessórios para fotografia, que muitas vezes os fotógrafos desconhecem que existe.

Já possuímos algumas matérias como uso do battery grip, B-GRIP, monitor para broadcast e iluminação LED STUDIO.

O nosso endereço é www.trev.com.br/blog, e também procuramos fotógrafos para a sessão de reviews, no qual o profissional irá escrever para nós e daremos os devidos contatos e créditos. Vamos também criar vídeos ensinando a usar determinado acessório, em nosso estúdio, entre outras ideias. Mas para isso acontecer, precisamos atingir o maior número de pessoas, e gostaríamos da opinião de vocês, o que devemos melhorar, sugestões e criticamos, com o objetivo SEMPRE de gerar conteúdo muito interessante para fotógrafos amadores e profissionais. Em nosso facebook (www.facebook.com/trev.br), estaremos disponibilizando matérias exclusivas, então, curtam para receberem as atualizações.

Obrigado pela atenção e bons clicks para nós.


Rafael Lima

  • Trade Count: (28)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 3.696
  • Sexo: Masculino
  • Fotógrafo de natureza e observador de aves
Resposta #1 Online: 19 de Novembro de 2012, 15:30:02
Ótima iniciativa!!! Hoje em dia ainda falta muita informação sobre fotografia em português na internet  :ok:
Se puder colaborar de alguma forma, é só entrar em contato: rafael-dlima@hotmail.com

Só não entendi muito bem a parte de "disponível em estoque", vocês também vendem ??
« Última modificação: 19 de Novembro de 2012, 15:32:53 por rafael dantas lima »
Ornitólogo e fotógrafo de natureza.
Canon 7D Mark II - EF 300mm f/4 L IS USM - TC 1.4x II
Meu WikiAves
Meu Flickr
Meu 500px


TREV BRASIL

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 7
Resposta #2 Online: 19 de Novembro de 2012, 16:01:25
Obrigado pelo elogio.
Nós possuímos nossa marca própria (TREV) que trabalha com acessórios para fotografia, porém, trabalhamos apenas com B2B (empresa para empresa). Mas nossos produtos encontram-se em revendedoras por todo Brasil.
Mas nós também sentimos falta de informações sobre acessórios para fotografia, por isso decidimos criar esse blog, se possuir alguma duvida a respeito de algum equipamento/acessório, nos diga, que em breve fazemos um post a respeito.


TREV BRASIL

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 7
Resposta #3 Online: 19 de Novembro de 2012, 16:04:18
Qualquer dúvida a respeito de onde encontrar nossos produtos ou se desejar receber uma resposta mais rápida a respeito de alguma duvida de acessório, entre em nosso facebook (www.facebook.com/trev.br). Se gostar, é só dar um like.
« Última modificação: 19 de Novembro de 2012, 16:04:37 por TREV BRASIL »


Rafael Lima

  • Trade Count: (28)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 3.696
  • Sexo: Masculino
  • Fotógrafo de natureza e observador de aves
Resposta #4 Online: 19 de Novembro de 2012, 16:20:39
Grip eu já compro da Meike, tripé da Manfrotto... :D Mas aquele B-Grip, me interessou bastante... Onde encontro pra vender ??
Ornitólogo e fotógrafo de natureza.
Canon 7D Mark II - EF 300mm f/4 L IS USM - TC 1.4x II
Meu WikiAves
Meu Flickr
Meu 500px


TREV BRASIL

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 7
Resposta #5 Online: 19 de Novembro de 2012, 16:29:06
Você possui facebook? Se possuir, mande uma mensagem para nossa página, informando a cidade que você reside, que passaremos uma lista de revendedores.