Autor Tópico: YN-622C ou Pixel King (E-TTL Flash RX/TX)  (Lida 1419 vezes)

esli

  • Trade Count: (1)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 197
  • Sexo: Masculino
Online: 19 de Novembro de 2012, 17:22:50


Humberto Yoji

  • Trade Count: (23)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 8.941
  • Sexo: Masculino
    • Humberto Yoji - fotógrafo
Resposta #1 Online: 19 de Novembro de 2012, 18:13:34
Eu tenho o YN622, são ótimos. Não conheço os Pixel Kingm mas já ouvi falar muito bem. No entanto, baseado apenas nas especificações, o YN622 tem 3 vantagens sobre o Pixel King. 1 - eles são transceivers, ou seja, cada unidade pode funcionar tanto como receptor como transmissor. Isso ajuda um bocado na questão de backups. 2 - ele possui uma sapata de flash em cima que passa informação TTL, ou seja, dá pra usar uma flash na sapata e outro fora da câmera, ambos controlados via câmera. 3 - eles são mais baratos!

Mas nunca testei os Pixel King para saber como funcionam.

Abraços


esli

  • Trade Count: (1)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 197
  • Sexo: Masculino
Resposta #2 Online: 21 de Novembro de 2012, 09:26:39
Eu tenho o YN622, são ótimos. Não conheço os Pixel Kingm mas já ouvi falar muito bem. No entanto, baseado apenas nas especificações, o YN622 tem 3 vantagens sobre o Pixel King. 1 - eles são transceivers, ou seja, cada unidade pode funcionar tanto como receptor como transmissor. Isso ajuda um bocado na questão de backups. 2 - ele possui uma sapata de flash em cima que passa informação TTL, ou seja, dá pra usar uma flash na sapata e outro fora da câmera, ambos controlados via câmera. 3 - eles são mais baratos!

Mas nunca testei os Pixel King para saber como funcionam.

Abraços

.
Valeu Humberto, realmente estou com tendência de comprar o YN.
Abc
 :D


Pacheco

  • Trade Count: (1)
  • Freqüentador(a)
  • **
  • Mensagens: 490
Resposta #3 Online: 22 de Novembro de 2012, 19:01:40
Tenho os RF603 da yongnuo e apesar de não serem ttl são ótimos.
Canon eos 60D + 18-135mm + 50mm 1.8 + 2YN 560 + YN568EX + Vivitar 285 + Sony nex F3 + um monte de tranqueiras relacionadas à fotografia.