Autor Tópico: O q acham desta "super" panorâmica ?  (Lida 17577 vezes)

Bruno_Vicente

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 41
  • Sexo: Masculino
Resposta #30 Online: 20 de Agosto de 2007, 11:05:18
Citar
É um pedaço da luminária do poste  :laughing:
Pictus, vc acha mesmo que aquilo faz parte da luminária? Ta meio longe da luminaria não?  
Deve ser realmente parte da luminária, até pq ovnis não existem.... Ou será que não existiam até essa foto?  :mf_w00t2:
abraços.
Bruno Vicente - SP
Nikon D80


Bruno_Vicente

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 41
  • Sexo: Masculino
Resposta #31 Online: 20 de Agosto de 2007, 11:10:13
Citar
Citar
Citar
Legal a foto!!

Mas quanta paciencia heim??? ehehehe

Essa praça é muito bonita, oferece uma vista muito boa da cidade!!!

Aproveitando o embalo, tambem ja fiz uma panoramica la, só vacilei porque ficou um poste no canto direito da foto, que parece que esta "cortando" a foto no meio!!

http://img207.imageshack.us/img207/3079/02ba5.jpg

Vlw, e desculpa pela "carona"!! ahaha

Ah, eu juntei tudo num programa que veio junto com a minha Canon, e levou uns poucos segundos, se alguem quiser, depois eu vejo o nome!!!

Abraços!!!

PS: Mandei só o link porque senao ficava muito larga e ultrapassava o limite do forum!!

PS 2: A foto perdeu MUITA qualidade depois do resize no ps, só vi depois que tinha postado...
Marcio, repare no segundo poste (da esq para a dir) do lado direto um ponto preto no céu. O que seria isso? Um OVNI talvez ????????   :denken:  rs.
Abraço.
Vixiiiiii!!!!!!

hauhauhauahuahuha

Olha só, coisas misteriosas!!!

Só Deus mesmo!!!! ahaha

E ai, vamos vender essa foto pra algum programa de TV sensacionalista???

ahahahaha

É, o Pictus ta certo, o programa que eu usei, deve ter se "confundido" e copiou 2 vez a ultima lampada do poste...

Ow Brunão, mas que olho heim??? Eu nem tinha notado!!! ahahaha

Ampliando a foto, notei que ela perdeu MUITA qualidade, nao sei se foi pelo resize no PS, ou pela edição no Picasa(Uso o Picasa para ajuste mais simples, como o auto contraste, pois meu PC esta meio devagar, e só pra carregar o PS vai um teeempiiinhooo...ahahaha)...

Alias, tenho me decepcionado um pouco com o Picasa, quando trato alguma foto la, tem perdido muita qualidade, principalmente quando uso o comando "nitidez"...

Vlw galera!!!

Abraçao!!!
Marcio, veja ai quanto vc quer nessa foto e levamos ela a algum programa de tv sensacionalista.... quem sabe não vira algo $$ rs ... :thmbup:
abraços
Bruno Vicente - SP
Nikon D80