Autor Tópico: Dica de câmera DSLR para iniciante (totalmente leigo)  (Lida 11690 vezes)

Eder Messias

  • Trade Count: (1)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 81
  • Sexo: Masculino
Resposta #15 Online: 22 de Novembro de 2012, 23:37:53
Assim, eu sou iniciante, e quero me profissionalizar na area de fotografia, não levem na ignorância minha opinião, mas acho que se vc tem uma meta de sei lá no futuro fazer eventos (casamentos, aniversários,palestras), devia entrar em uma câmera mais "profissional" não pela qualidade, mais pelos recursos, igual, eu comprei uma D80, aqui do forum mesmo, poderia ter comprado uma D3200 com o preço que vou pagar no corpo e na lente, maissss.... o que me levou a fazer a escolha pela D80 ?, simplesmente atalho recursos mais profissionais pra pegar "agilidade" mesmo.
Quem ta entrando com essa meta de trabalhar na área tem que pensar que em um casamento na hora que a noiva vai jogar um buque não da para parar olhar o lcd da câmera regular e depois disparar, tudo é muito rápido e ninguém tem o direito de pedir pra voltar alguma coisa que ja aconteceu porque perdeu a foto.
ja trabalhei de Cinegrafista e sei como é.
agora se for pra hobby (se eu tivesse comprado pensando só em hobby) ai sim teria optado por uma câmera  mais moderna.  :ok:
Fotografia é que nem piada, se você tem que explicar, quer dizer que não está tão boa"


Eder Messias

  • Trade Count: (1)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 81
  • Sexo: Masculino
Resposta #16 Online: 22 de Novembro de 2012, 23:42:10
e outra é a primeira câmera, então logo depois que o "bixinho" da fotografia te afetar vc vai querer outra e outra e outra....kkkkkkkkkkkk
Fotografia é que nem piada, se você tem que explicar, quer dizer que não está tão boa"


Natão

  • Trade Count: (23)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 6.273
  • Sexo: Masculino
  • "dichterisch, wohnet der Mensch auf dieser Erde"
Resposta #17 Online: 23 de Novembro de 2012, 11:14:58
Olha essa promoção