Autor Tópico: Sugestão de Camera até R$ 1.000,00  (Lida 8141 vezes)

bionardeli

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 2
Online: 22 de Novembro de 2012, 10:02:04
Bom dia, sou nova aqui no forum e gostaria da opnião dos membros qual a melhor opção de camera digital até o valor de R$ 1.000,00. Sou iniciante em fotografia e desejo adquirir uma camera para tirar fotos de familia, férias e passeios (uso doméstico). Gostaria de investir em um bom equipamento para uso doméstico. Qual marca e modelo me sugerem?


marlosrsousa

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 5
Resposta #1 Online: 22 de Novembro de 2012, 10:25:31
panasonic zs8
canon sx260
sansung wb150f
qualquer uma destas estaria bem servida.


Alexandre Ranieri

  • Trade Count: (4)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 4.096
  • Sexo: Masculino
  • Sempre aprendendo
    • Flickr
Resposta #2 Online: 22 de Novembro de 2012, 10:44:28
Adquiri há pouco tempo uma Canon SX240HS e estou muito satisfeito com a câmera.

A diferença dela para a Canon SX260HS é que a 260 tem GPS; todo o resto é igual e a 260 acaba sendo um pouco mais cara pelo GPS.

Vc pode usar ela totalmente automática ou com todos os controles manuais e é pequena, cabe no bolso.

- Cara, que foto bacana, que equipamento vc usa?
- Um dedo, olhos e um cérebro.
______________________________________________________________


carlosandre

  • Trade Count: (1)
  • Freqüentador(a)
  • **
  • Mensagens: 462
  • Sexo: Masculino
Resposta #3 Online: 22 de Novembro de 2012, 18:06:39
Canon G12, tenho e recomendo!

Com o Nelson Nakamura ta saindo 1100. Ele é vendedor aqui no forum.


Fernandez

  • Trade Count: (8)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 2.320
  • Sexo: Masculino
Resposta #4 Online: 23 de Novembro de 2012, 00:23:57
Bem vinda!
Bom, vamos por partes. Quando diz "uso doméstico", o que seria especificamente?