Autor Tópico: Homem fotografando em estudio  (Lida 3414 vezes)

jefersonpaz

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 185
  • Sexo: Masculino
  • Fotógrafo em Novo Hamburgo - RS
    • Jeferson Paz Fotografia
Resposta #15 Online: 29 de Novembro de 2012, 15:51:54
Carcarah, eu no meu estudio nunca tive esse problema. As gurias sempre se sentem a vontade comigo. No estudio onde trabalhei antes o problema era a chefe. As clientes pouco se importavam com a minha presença porque viam que eu estava ali como profissional. Agora, quando o profissionalismo não é suficiente eu falo pra elas que sou gay mesmo. Não sou o tipo de gay que dá pinta, mas é suficiente. Dai até os maridos já ficam sossegados. rsrsrsrsr
« Última modificação: 29 de Novembro de 2012, 15:52:49 por jefersonpaz »
Nikon D7000 / Nikon D3100 | Nikkor Af-s 18-55mm | Nikkor 1.8 Af-s 50mm | Nikon sb700
Twitter: @jefersonpazfoto
Fan Page: https://www.facebook.com/pages/Jeferson-Paz-Fotografia


vrsilva

  • Trade Count: (1)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.805
  • Sexo: Masculino
    • Vinícius Ribeiro.
Resposta #16 Online: 29 de Novembro de 2012, 17:16:38
Se realmente fosse necessário eu falaria o mesmo, me passaria de gay, aliás, se alguma modelo chegasse para fazer um ensaio acompanhada do pai ou da mãe, eu já me faria de gay na hora, já pra ficarem tranquilos...
Mas que é sempre bom ter uma mulher por perto como auxiliar, isso é. Se um dia eu vir a fazer fotos profissionalmente, minha fiel escudeira será minha noiva, até porque de produção de modelos ela entende bastante, está sempre na moda, aliás, ela é adiantada, consegue pegar a tendencia antes de cair nas lojas populares. Sem falar que ela é bastante simpática e comunicativa...
Vinícius Ribeiro
http://www.flickr.com/photos/vrsilva85/
----------------------------------------------------------------------------------
Canon 350D 18-55mm f3.5/5.6
Yashica Electro 35 GTN 45mm/f1.7


mad666

  • Trade Count: (31)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 6.827
  • Sexo: Masculino
  • "Aprendendo a cada dia..."
Resposta #17 Online: 29 de Novembro de 2012, 17:56:33
Isso eh uma palhaçada!!!!! A q ponto chegamos! Serah q pais e maridos acham q os fotografos vao dar cima das mulheres durante o ensaio? Se for o caso, a imagem do profissional de fotografia estah seriamente afetada!

Por isso defendo a regulamentaçao da profissao de fotografo. Isso espantaria aventureiros e "folgados" metidos a conquistadores. Basta um denuncia no conselho de classe e o cara teria sua carteira suspensa, ou a imagem queimada para o publico.
"Um dia, crio coragem e me torno profissional!"

Duvidas!!!??? Agora, nada de mensagem pessoal. Use o forum!!!!


Carcarah

  • Trade Count: (0)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.303
  • Sexo: Masculino
Resposta #18 Online: 29 de Novembro de 2012, 18:02:15
Se realmente fosse necessário eu falaria o mesmo, me passaria de gay, aliás, se alguma modelo chegasse para fazer um ensaio acompanhada do pai ou da mãe, eu já me faria de gay na hora, já pra ficarem tranquilos...
Mas que é sempre bom ter uma mulher por perto como auxiliar, isso é. Se um dia eu vir a fazer fotos profissionalmente, minha fiel escudeira será minha noiva, até porque de produção de modelos ela entende bastante, está sempre na moda, aliás, ela é adiantada, consegue pegar a tendencia antes de cair nas lojas populares. Sem falar que ela é bastante simpática e comunicativa...

Não precisa disso não, se você for sério e respeitoso, evitando intimidades já basta. Acho que cada caso e um caso, tem que entender como é o cliente que vocÊ vai atender, se ele tem receio de alguma coisa, tranquilizar a respeito disso e dar segurança. Analise seu cliente para saber o que ele espera de você. Não tem uma regra fixa para todos.




Pope

  • SysOp
  • Trade Count: (31)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 6.203
  • Sexo: Masculino
    • Renato Pope
Resposta #19 Online: 29 de Novembro de 2012, 18:06:14
Se realmente fosse necessário eu falaria o mesmo, me passaria de gay, aliás, se alguma modelo chegasse para fazer um ensaio acompanhada do pai ou da mãe, eu já me faria de gay na hora, já pra ficarem tranquilos...
Mas que é sempre bom ter uma mulher por perto como auxiliar, isso é. Se um dia eu vir a fazer fotos profissionalmente, minha fiel escudeira será minha noiva, até porque de produção de modelos ela entende bastante, está sempre na moda, aliás, ela é adiantada, consegue pegar a tendencia antes de cair nas lojas populares. Sem falar que ela é bastante simpática e comunicativa...
Se fosse seguir este raciocínio, ginecologista morria de fome!
"If you wanted a cheap profession to get into you picked the wrong one."Zack Arias
Flickr


milton42zl

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 169
Resposta #20 Online: 29 de Novembro de 2012, 18:46:05
 Mad naõ é bem isso , é o velho machismo brasileiro. O marido ou namorado não admite q outro homem veja  suas amadas em trajes íntimos ,em se tratando de ensaio sensual ou gestante nua . Infelismente é assim q funciona . vc pode achar bizarro, mas tem maridos q não permitem nem mostrar a barriga ! Já tive q fazer vários ensaios só  de bata e vestido cobrindo a barrigona . Outra gestante q fiz apenas simular um nu , com plumas cobrindo os seios, teve problema sério com o marido,q de tão zangado ficou alguns dias sem falar com ela. seria algo como os maridos q odeiam ginecologistas homens .  Qto a regulamentar nao adiantaria muito naõ, conheço pelo menos dois fotógrafos com diploma e tudo q  mantinham um colchão pra emergencia . Recentemente por acaso encontrei uma das vítimas de um deles. Ela chegou e perguntou se eu faria um ensaio sensual dela e da amiga , e citou o fulano de tal: ele é fogo hein ! Dei uma de Migué .....e disse q minha esposa poderia fotografá-las numa boa . Simplesmente ela se ofendeu e disse q mulher não sabe fotografar pois são muito invejosas...kkkkkkkkkk  ... Qdo eu percebo periguete a vista eu corro, pois sei q vem problema ,pois essas tipinhas não guardam segredo ,aí a reputação vai pro ralo .


milton42zl

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 169
Resposta #21 Online: 29 de Novembro de 2012, 18:53:47
  Bert Stern, q teve a honra de fotografar Marilyn Monroe , depois de muitas taças de champagne, por um momento de devaneio,teve vontade de transar com ela, pois estava bebinha e fácil, pelo q eu me lembro ele roubou um beijo dela .Se alguém puder confirme.  Mesmo os dois estando bebados, o cara conseguiu se controlar, pois sabia q a equipe estava toda do lado de fora, meio q cochilando, pois o ensaio começou de noite e varou a madrugada.  Imagine , casado ,e se consumasse o ato, ia ser taxado de estuprador pro resto da vida, mesmo se ela consentisse.  No Brasil  toda famosa quer ficar pelada pro Luis Tripoli , o cara tem o dom ,não precisa de champagne . E acredito q nenhum marido tenha ciúme dele, pois ele é muito feio , parece o Sacomani  jurado do ìdolos.  :hysterical:


jefersonpaz

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 185
  • Sexo: Masculino
  • Fotógrafo em Novo Hamburgo - RS
    • Jeferson Paz Fotografia
Resposta #22 Online: 29 de Novembro de 2012, 20:08:32
Recentemente uma mulher entrou em contato comigo pra um ensaio nua em uma chacara. Falou comigo por telefone com voz de telefonista sexy. Quando falei o preço ela deu um chorada num tom meio "tem-alguma-coisa-que-eu-possa-fazer-pra-te-pagar?" e acabou marcando o ensaio. No dia me deu bolo e nao apareceu. Passados alguns dias ela ligou de novo praticamente gemendo, fez questão de dizer que queria que eu a fotografasse sem calcinha. Quando disse que levaria uma auxiliar ela mudou o tom "pra que auxiliar?????". Dai eu cai fora. Disse que enviaria os preços por e-mail e sumi. E não são só as mulheres. Muito gay marca ensaio sensual como pretexto pra tentar algo achando que vou ceder. Me estressei feio esse ano com um desses...
« Última modificação: 29 de Novembro de 2012, 20:10:26 por jefersonpaz »
Nikon D7000 / Nikon D3100 | Nikkor Af-s 18-55mm | Nikkor 1.8 Af-s 50mm | Nikon sb700
Twitter: @jefersonpazfoto
Fan Page: https://www.facebook.com/pages/Jeferson-Paz-Fotografia


mad666

  • Trade Count: (31)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 6.827
  • Sexo: Masculino
  • "Aprendendo a cada dia..."
Resposta #23 Online: 29 de Novembro de 2012, 22:51:43
Nao sabia desse fetiche por fotografos...
"Um dia, crio coragem e me torno profissional!"

Duvidas!!!??? Agora, nada de mensagem pessoal. Use o forum!!!!


Alexandre ABC

  • Trade Count: (0)
  • Membro Ativo
  • ***
  • Mensagens: 546
Resposta #24 Online: 29 de Novembro de 2012, 23:33:05
Cuidado Jeferson, se se estressar de novo com um gay a coisa pode descambar para a violência física.
Aí a biba gama e não larga do teu p...é


vrsilva

  • Trade Count: (1)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.805
  • Sexo: Masculino
    • Vinícius Ribeiro.
Resposta #25 Online: 29 de Novembro de 2012, 23:37:01
Amanhã a frase da assinatura do mad vai mudar com certeza... "Agora criei coragem"... kkkk!!!
Brincadeiras Mad...

Mas isso acho que não é fetish, acho que é pilantragem mesmo, ou melhor, malandragem...
Vinícius Ribeiro
http://www.flickr.com/photos/vrsilva85/
----------------------------------------------------------------------------------
Canon 350D 18-55mm f3.5/5.6
Yashica Electro 35 GTN 45mm/f1.7


jefersonpaz

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 185
  • Sexo: Masculino
  • Fotógrafo em Novo Hamburgo - RS
    • Jeferson Paz Fotografia
Resposta #26 Online: 30 de Novembro de 2012, 00:06:35
Cuidado Jeferson, se se estressar de novo com um gay a coisa pode descambar para a violência física.
Aí a biba gama e não larga do teu p...é
Vilencia física jamais. Era um cara influente de uma cidade vizinha casado com uma mulher. Me alugou pra fazer orçamento e era tudo pretexto pra me fazer propostas idiotas. Só pedi pra ele sumir e não aparecer mais. Saiu pianinho. Esperei ele sair pra começar a espumar de raiva. Me fez perder tempo em pleno dezembro.
Nikon D7000 / Nikon D3100 | Nikkor Af-s 18-55mm | Nikkor 1.8 Af-s 50mm | Nikon sb700
Twitter: @jefersonpazfoto
Fan Page: https://www.facebook.com/pages/Jeferson-Paz-Fotografia


jefersonpaz

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 185
  • Sexo: Masculino
  • Fotógrafo em Novo Hamburgo - RS
    • Jeferson Paz Fotografia
Resposta #27 Online: 30 de Novembro de 2012, 00:10:13
Agora falando em fetiche lembrei do fotógrafo pegador Jorge Tadeu que o Fábio Junior interpretava numa novela. Aquele nem depois de morto sossegou o facho! Kkkkk
Nikon D7000 / Nikon D3100 | Nikkor Af-s 18-55mm | Nikkor 1.8 Af-s 50mm | Nikon sb700
Twitter: @jefersonpazfoto
Fan Page: https://www.facebook.com/pages/Jeferson-Paz-Fotografia


jefersonpaz

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 185
  • Sexo: Masculino
  • Fotógrafo em Novo Hamburgo - RS
    • Jeferson Paz Fotografia
Resposta #28 Online: 30 de Novembro de 2012, 00:14:53
Eu tenho uma revista Sexy especial de 1994 com a Regininha Poltergeist. Em uma das sessoes da revista colocaram varias fotos dela, cada uma de um fotógrafo diferente. Tinha foto do Tripoli, Schiliró, Bubby Costa, entre outros que não lembro mais. Preciso descobrir onde pus essa revista.
Nikon D7000 / Nikon D3100 | Nikkor Af-s 18-55mm | Nikkor 1.8 Af-s 50mm | Nikon sb700
Twitter: @jefersonpazfoto
Fan Page: https://www.facebook.com/pages/Jeferson-Paz-Fotografia


mad666

  • Trade Count: (31)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 6.827
  • Sexo: Masculino
  • "Aprendendo a cada dia..."
Resposta #29 Online: 30 de Novembro de 2012, 00:42:02
Amanhã a frase da assinatura do mad vai mudar com certeza... "Agora criei coragem"... kkkk!!!
Brincadeiras Mad...

Mas isso acho que não é fetish, acho que é pilantragem mesmo, ou melhor, malandragem...

huahauahauahauau... ria alto aqui!!!  :hysterical:
"Um dia, crio coragem e me torno profissional!"

Duvidas!!!??? Agora, nada de mensagem pessoal. Use o forum!!!!