Autor Tópico: Dilema  (Lida 6187 vezes)

milton42zl

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 169
Resposta #60 Online: 28 de Novembro de 2012, 19:47:54
  fique tranquilo eladio.  :ok:


Mr. Hyde

  • Trade Count: (4)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 16.584
  • Sexo: Masculino
    • Faceboock
Resposta #61 Online: 28 de Novembro de 2012, 20:39:10
Hydezinho, quando falei em relevar e para parar com o assunto, e nao expor o Eladio.
Eu ja trabalhei, nos famosos "esteits", e o assunto dos processos e pesado,
os coitados vivem em panico, tem que pedir licença ate para respirar!!!!!
na terra da liberdade ha muitos processos provocados, para lucrar encima do bobo da vez, a coisa e mais embaixo.
Grande abraço.

 :ok:

____________________
"Deus perdoe o Mal que habita em mim" M. Nova


elis

  • Visitante
  • Trade Count: (0)
Resposta #62 Online: 28 de Novembro de 2012, 20:43:57
Cuidado com esses clientes , procurar advogado por não cumprir um prazo de 15 dias....Fica esperta faça um contrato e não vacila pois pode ocorrer o  mesmo contigo.
Eu parto do principio que se o cliente já chega detonando o trabalho de outro fotógrafo pode ser um cliente a ser dispensado..."No meu caso é claro"

eu tenho contrato  :D

neste caso fico do lado da cliente... pois li o contrato e quem nao cumpriu foi a contratada... cliente pagou o ensaio no valor total no agendamento do ensaio e a contratada nao entregou no prazo estipulado no contrato (15 dias) a cliente esperou quase 2 meses para receber as fotos e nada... a cliente só acionou um advogado pq a contratada além de não entregar as fotos ainda disse que tinha ficado com nojo da cliente...

completamente louca... sem contar que era um ensaio sensual e a cliente nao havia autorizado o uso de imagem, a contratada publicou várias fotos e gerou mta dor de cabeça... a ética com ela passou longe... tem mais é que se ferrar mesmo...

cliente ganhou a causa  :D


eladiogomes

  • Trade Count: (22)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.176
  • Sexo: Masculino
  • Sempre aprendendo... Com vcs.
    • Gomes Fine Art
Resposta #63 Online: 29 de Novembro de 2012, 03:06:34
Agradeço a colaboração dos amigos.

Eu acho q é uma perda imensa para um casal ter suas expectativas de fotos memoráveis e seu orgulho em mostra-las destruido. Eu levo muito à sério isso, por isso nunca me aventurei nessa área.

Certa vez um amigo me disse a seguinte frase "O combinado não é caro nem barato, é o combinado". Aprendi q qdo assumir um compromisso devo sempre pedir mais tempo para entregar e se possível entregar antes. Aprendi que se deve sempre entregar no mínimo um pouco mais do que é esperado. E q se depois disso tudo, ainda assim vc não conseguir satisfazer a pessoa (cliente no caso!), essa pessoa não merece seu trabalho.

Voltando ao meu caso aqui, deixei claro para os noivos (amigos) q como as fotos estão em JPG a minha margem de trabalho é mínima, e que a única exigência q eu tinha era que nem meu nome nem minha empresa seja mencionada em hipótese alguma. Mas sugeri que eles tentem um acordo amigável para q a fotógrafa refaça as edições.

Mais uma vez obrigado a todos.
Ainda aprendo a olhar nesse buraquinho...


agalons

  • Trade Count: (10)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 5.872
Resposta #64 Online: 30 de Novembro de 2012, 11:33:07
Agradeço a colaboração dos amigos.

Eu acho q é uma perda imensa para um casal ter suas expectativas de fotos memoráveis e seu orgulho em mostra-las destruido. Eu levo muito à sério isso, por isso nunca me aventurei nessa área.

Certa vez um amigo me disse a seguinte frase "O combinado não é caro nem barato, é o combinado". Aprendi q qdo assumir um compromisso devo sempre pedir mais tempo para entregar e se possível entregar antes. Aprendi que se deve sempre entregar no mínimo um pouco mais do que é esperado. E q se depois disso tudo, ainda assim vc não conseguir satisfazer a pessoa (cliente no caso!), essa pessoa não merece seu trabalho.

Voltando ao meu caso aqui, deixei claro para os noivos (amigos) q como as fotos estão em JPG a minha margem de trabalho é mínima, e que a única exigência q eu tinha era que nem meu nome nem minha empresa seja mencionada em hipótese alguma. Mas sugeri que eles tentem um acordo amigável para q a fotógrafa refaça as edições.

Mais uma vez obrigado a todos.

deve ser uma grande tristeza,perder situaçoes de emoçao e alegria, por ficar em maos de pilantras , mas... a vida tem essas coisas, a imagem do fracasso e a decepçao...
Tua posiçao e mais que correta!!!!
abs.