Autor Tópico: >>> Fotografando Aniversário  (Lida 4157 vezes)

TATÃO

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 5
  • Sexo: Masculino
    • Wagner Kox Fotógrafo
Online: 30 de Maio de 2006, 11:29:17
fala aí pessoal,

eu tinha uma P52 e sempre tirei fotos dos eventos automobilísticos aqui no Rio e até q o pessoal gostava das minhas fotos . . . agora comprei um FinePix S9000 e a brincadeira ta ficando um pouco mais séria.

minha dúvida é a seguinte...

no próximo dia 04.06 vou fotografar o aniversário d 1 ano d uma sobrinha e venho aqui pedir a ajuda d vcs . . . a mãe vai imprimir as fotos pra colocar no álbum, acho q o tamanho seria 24x30 né, nem sei ao certo . . . queria saber qual a melhor configuração da câmera pra eu tirar boas fotos???

um amigo me disse q pra impressão o melhor seria 3:2 q joga aquelas faixas pretas em cima e em baixo, vcs confirmam??? no caso pra impressão em 24x30 fica legal???

valeu.


TATÃO

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 5
  • Sexo: Masculino
    • Wagner Kox Fotógrafo
Resposta #1 Online: 31 de Maio de 2006, 13:08:23
e aí pessoal, ninguém vai poder me ajudar?


Guto Marc

  • Trade Count: (14)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 3.445
    • https://reviewdeviagem.com.br
Resposta #2 Online: 31 de Maio de 2006, 13:14:42
Se vc olhar um pouco para baixo verá que há um tópico de poucos dias atrás com boas dicas....por isso ninguém responde. você também pode usar a ferramenta de busca, que com certeza terá bastante informação.
Um fotógrafo que só escreve e não mostra suas fotos está na profissão errada


TATÃO

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 5
  • Sexo: Masculino
    • Wagner Kox Fotógrafo
Resposta #3 Online: 31 de Maio de 2006, 13:55:35
Guto, já tinha visto esse tópico antes mesmo de postar . . . porém queria ouvir as experiências dos q tem uma câmera igual ou parecida com a minha . . . ainda sou novatão e umas dicas detalhadas de como configurar a câmera cairiam bem.