Autor Tópico: Canon EF 28-70 2.8L USM -- Primeiras impressões  (Lida 13172 vezes)

Walmiré Junior

  • Trade Count: (27)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.054
  • Sexo: Masculino
Resposta #15 Online: 02 de Dezembro de 2012, 01:11:37
kkkkkkkkkkk
pô, SAKCO já tem uma 24-70 e ainda quer essa 28-70 ??


Consumismo velho, vi a Mark3 fiquei louco no AF dela, e ja to pensando em torrar minha Mark2, sem comentários!!!!!!
FujiFilm X-PRO2  | XF 35mm 1.4  |
Instagram : @_meninowal209 / 
'' Esquece a teleobjetiva brô, cenas boas só de perto ~ ''


sakco

  • Trade Count: (17)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.018
  • Sexo: Masculino
  • "I want, I can, I get it!"
Resposta #16 Online: 03 de Dezembro de 2012, 09:16:47

Consegue ser melhor???? Daonde tu tirou isso mano? Se tu abaixar um pouco mais o preço que tu vai pedir na tua eu troco contigo sem pensar DUAS vezes o_O

Cara, pelo que vi no Photozone.de e em vários reviews, ela é melhor em vários aspectos. Sendo uma lente de menos range, isso é previsível. Quanto à 24-70 e à MarkIII, deixa de ser consumista e vai fotografar um pouco, amigo... Daqui a pouco vais ter uma 24-70 e vais dizer, arrependido: "nem pude testar a 28-70 direito". Esse não é o tipo de arrependimento que eu iria querer. Abraço!
Silvio A. Kronbauer & Co. - Fotografia de paisagens, natureza, arquitetura e (às vezes) "gente"...
Canon 5D Mark II, até sair algo realmente melhor!
Viva a fotografia!


Walmiré Junior

  • Trade Count: (27)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.054
  • Sexo: Masculino
Resposta #17 Online: 03 de Dezembro de 2012, 17:01:06
Cara, pelo que vi no Photozone.de e em vários reviews, ela é melhor em vários aspectos. Sendo uma lente de menos range, isso é previsível. Quanto à 24-70 e à MarkIII, deixa de ser consumista e vai fotografar um pouco, amigo... Daqui a pouco vais ter uma 24-70 e vais dizer, arrependido: "nem pude testar a 28-70 direito". Esse não é o tipo de arrependimento que eu iria querer. Abraço!


Cara, até final de março da pra testar e abusar tranquilamente, eu pensei mas não vou fazer, muito dinheiro ainda, mas aquele autofocus é muito tentador, é quase viciante cara! D:
FujiFilm X-PRO2  | XF 35mm 1.4  |
Instagram : @_meninowal209 / 
'' Esquece a teleobjetiva brô, cenas boas só de perto ~ ''


Rony Slm

  • Trade Count: (0)
  • Freqüentador(a)
  • **
  • Mensagens: 407
  • www.flickr.com/photos/rnslm
    • www.flickr.com/photos/rnslm/
Resposta #18 Online: 03 de Dezembro de 2012, 18:34:15
Sylar... na boa segura a tua 28-70, ela é um espetáculo Abs
5D MK iii, Canon 7DII chegando,  Canon 70-200 2.8 IS;  Canon 50  1,4; Canon 24-105 4;Canon EF 17-40 4; Canon 8-15  4; Sigma 150-500 5/6,3; Canon 28-135:Canon 100 2.8 macro, Canon eos M + 18-55 STM


Walmiré Junior

  • Trade Count: (27)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.054
  • Sexo: Masculino
Resposta #19 Online: 03 de Dezembro de 2012, 21:47:24
Sylar... na boa segura a tua 28-70, ela é um espetáculo Abs


Sim sim, acho que to sendo chaaaatooo ):
É mais certo que eu compre a Tamron 70-200 mesmo, e estude alguma forma milagrosa de ir pra Mark3, apaixonei sz sz sz sz
FujiFilm X-PRO2  | XF 35mm 1.4  |
Instagram : @_meninowal209 / 
'' Esquece a teleobjetiva brô, cenas boas só de perto ~ ''


marcelo556

  • Trade Count: (18)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.122
  • Sexo: Masculino
Resposta #20 Online: 05 de Dezembro de 2012, 01:12:29
kkkkkkkkkkkk
 :hysterical:

pois é, Sylar é muito consumista, já quer uma MK III e a 24-70mm
e nem brincou direito com a 28-70mm.
♫ Na sua terra tem palmeiras onde canta o sabiá, na minha terra tem favela onde canta o HK  ♪


sakco

  • Trade Count: (17)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.018
  • Sexo: Masculino
  • "I want, I can, I get it!"
Resposta #21 Online: 05 de Dezembro de 2012, 08:10:38
kkkkkkkkkkkk
 :hysterical:

pois é, Sylar é muito consumista, já quer uma MK III e a 24-70mm
e nem brincou direito com a 28-70mm.

Nem com a 5D Mark II! Tá só pelo foco da 5D III... Nem tá se lixando com a qualidade da imagem (que é praticamente a mesma)... É por isso que o Brasil não vai pra frente! Hehehe.
Silvio A. Kronbauer & Co. - Fotografia de paisagens, natureza, arquitetura e (às vezes) "gente"...
Canon 5D Mark II, até sair algo realmente melhor!
Viva a fotografia!


Walmiré Junior

  • Trade Count: (27)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.054
  • Sexo: Masculino
Resposta #22 Online: 05 de Dezembro de 2012, 19:25:14
kkkkkkkkkkkk
 :hysterical:

pois é, Sylar é muito consumista, já quer uma MK III e a 24-70mm
e nem brincou direito com a 28-70mm.




Isso por que meu Backup vai ser uma D700 e uma Nikkor 24-70 !  :hysterical: :hysterical: :hysterical: :hysterical: :hysterical: :hysterical:
« Última modificação: 05 de Dezembro de 2012, 19:25:47 por Sylar »
FujiFilm X-PRO2  | XF 35mm 1.4  |
Instagram : @_meninowal209 / 
'' Esquece a teleobjetiva brô, cenas boas só de perto ~ ''


Walmiré Junior

  • Trade Count: (27)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.054
  • Sexo: Masculino
Resposta #23 Online: 05 de Dezembro de 2012, 19:27:35
Nem com a 5D Mark II! Tá só pelo foco da 5D III... Nem tá se lixando com a qualidade da imagem (que é praticamente a mesma)... É por isso que o Brasil não vai pra frente! Hehehe.


to brincando cara, eu querer pegar a Mark3 é a mesma coisa que eu dizer que essa semana farei sexo com a Juju Panicat UHAUSUHSUHSHUSHUASHUASHUASUHASHUSAHUASHUASHUAHSUAHUSHUSHUSHUAS

Eu vou ficar so na vontade mesmo, agora que eu to fazendo uso pesado a 28-70 é bem superior a proposta fotografica que eu tenho.

So me incomoda que dps do 28 mm o vidro traseiro sobe junto com a lente, dai o selamento vai pro pau né :S
Os 24mm da 24-70... foda-se, isso nem me interessa. os 28 pra mim da e sobra.
FujiFilm X-PRO2  | XF 35mm 1.4  |
Instagram : @_meninowal209 / 
'' Esquece a teleobjetiva brô, cenas boas só de perto ~ ''


Rafael Lima

  • Trade Count: (28)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 3.696
  • Sexo: Masculino
  • Fotógrafo de natureza e observador de aves
Resposta #24 Online: 05 de Dezembro de 2012, 19:49:25

Essa semana farei sexo com a Juju Panicat.

Eu vou ficar so na vontade mesmo

 8-) :assobi:
Ornitólogo e fotógrafo de natureza.
Canon 7D Mark II - EF 300mm f/4 L IS USM - TC 1.4x II
Meu WikiAves
Meu Flickr
Meu 500px


sakco

  • Trade Count: (17)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.018
  • Sexo: Masculino
  • "I want, I can, I get it!"
Resposta #25 Online: 05 de Dezembro de 2012, 22:46:12

to brincando cara, (...)
Eu vou ficar so na vontade mesmo, agora que eu to fazendo uso pesado a 28-70 é bem superior a proposta fotografica que eu tenho.

So me incomoda que dps do 28 mm o vidro traseiro sobe junto com a lente, dai o selamento vai pro pau né :S
Os 24mm da 24-70... foda-se, isso nem me interessa. os 28 pra mim da e sobra.

Gostei de ver! Uso pesado! Não entendi essa do vidro traseiro subir junto... Como isso? Abraço! E senta o dedo nessa poha!
« Última modificação: 05 de Dezembro de 2012, 22:46:57 por sakco »
Silvio A. Kronbauer & Co. - Fotografia de paisagens, natureza, arquitetura e (às vezes) "gente"...
Canon 5D Mark II, até sair algo realmente melhor!
Viva a fotografia!


Paulo Arruda

  • Trade Count: (2)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.963
  • Sexo: Masculino
Resposta #26 Online: 06 de Dezembro de 2012, 07:16:02

to brincando cara, eu querer pegar a Mark3 é a mesma coisa que eu dizer que essa semana farei sexo com a Juju Panicat UHAUSUHSUHSHUSHUASHUASHUASUHASHUSAHUASHUASHUAHSUAHUSHUSHUSHUAS

Bom... vai que a Juju MarkIII passa na sua frente e vc resolve encarar.... me avisa pq tô atrás de uma MarkII.
Abs.


sakco

  • Trade Count: (17)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.018
  • Sexo: Masculino
  • "I want, I can, I get it!"
Resposta #27 Online: 06 de Dezembro de 2012, 08:15:37
Bom... vai que a Juju MarkIII passa na sua frente e vc resolve encarar.... me avisa pq tô atrás de uma MarkII.
Abs.

 :hysterical: :hysterical: :hysterical:
Silvio A. Kronbauer & Co. - Fotografia de paisagens, natureza, arquitetura e (às vezes) "gente"...
Canon 5D Mark II, até sair algo realmente melhor!
Viva a fotografia!


Walmiré Junior

  • Trade Count: (27)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.054
  • Sexo: Masculino
Resposta #28 Online: 06 de Dezembro de 2012, 23:14:43
Bom... vai que a Juju MarkIII passa na sua frente e vc resolve encarar.... me avisa pq tô atrás de uma MarkII.
Abs.

Acho muito dificil, um cara que me deve muita grana vai me pagar em equipamento usado que ele já tem... Só se eu fechar uns dois casamentos ( um atrás do outro ) dai eu pilho de comprar nova até.... Na verdade o que me mata.... De coração, é a 24-70 II .... To super curioso, ( mas isso também é so outro sonho ) talvez quando as coisas ficarem baratas.


Sakco - sabe o vidro traseiro? Na 28-70 ele não fica colado o tempo todo na baioneta como a 24-70.... Ele sobe pra dentro quando você coloca em 70mm.... Todas minhas ef-s que eu tinha que faziam isso, sujavam SINISTRAMENTE por conta dessa abertura.
FujiFilm X-PRO2  | XF 35mm 1.4  |
Instagram : @_meninowal209 / 
'' Esquece a teleobjetiva brô, cenas boas só de perto ~ ''


sakco

  • Trade Count: (17)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.018
  • Sexo: Masculino
  • "I want, I can, I get it!"
Resposta #29 Online: 07 de Dezembro de 2012, 09:46:44
Acho muito dificil, um cara que me deve muita grana vai me pagar em equipamento usado que ele já tem... Só se eu fechar uns dois casamentos ( um atrás do outro ) dai eu pilho de comprar nova até.... Na verdade o que me mata.... De coração, é a 24-70 II .... To super curioso, ( mas isso também é so outro sonho ) talvez quando as coisas ficarem baratas.


Sakco - sabe o vidro traseiro? Na 28-70 ele não fica colado o tempo todo na baioneta como a 24-70.... Ele sobe pra dentro quando você coloca em 70mm.... Todas minhas ef-s que eu tinha que faziam isso, sujavam SINISTRAMENTE por conta dessa abertura.

Cara, tu falas do último elemento traseiro? Não entendi. Quando eu fiz umas fotos com uma dessas, ela tinha aparentemente o mesmo funcionamento da 24-70L que tenho... Mas não cheguei a ver ela funcionando desencaixada... Explica aí se é isso... Abraço!
Silvio A. Kronbauer & Co. - Fotografia de paisagens, natureza, arquitetura e (às vezes) "gente"...
Canon 5D Mark II, até sair algo realmente melhor!
Viva a fotografia!