Autor Tópico: Canon EF 28-70 2.8L USM -- Primeiras impressões  (Lida 13067 vezes)

Walmiré Junior

  • Trade Count: (27)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.054
  • Sexo: Masculino
Resposta #45 Online: 22 de Março de 2013, 14:23:52
Kkkkkkkkkkkkkkk vai virar briga isso aqui!!! Vou acabar fazendo Leilão... Mas é fato Mano Sakco me chantagiou as ideias pra vender  pra ele!! Quando eu decidir se vou pra Nikon ou se compro 24-70 ii eu vou por a venda pra vocês!
FujiFilm X-PRO2  | XF 35mm 1.4  |
Instagram : @_meninowal209 / 
'' Esquece a teleobjetiva brô, cenas boas só de perto ~ ''


Mike Castro

  • Trade Count: (4)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 4.810
  • Sexo: Masculino
Resposta #46 Online: 22 de Março de 2013, 14:30:57
Kkkkkkkkkkkkkkk vai virar briga isso aqui!!! Vou acabar fazendo Leilão... Mas é fato Mano Sakco me chantagiou as ideias pra vender  pra ele!! Quando eu decidir se vou pra Nikon ou se compro 24-70 ii eu vou por a venda pra vocês!

NANANINANÃO!  >:(

Não tem essa de "vocês".

O correto é vc escrever assim:

"Mike, quando eu puser a venda, de mando uma MP antes de todo mundo, antes mesmo de anunciar nos classificados.
Se, por um acaso, numa remota hipótese, vc não quiser, aí eu vou pensar em oferecer pro Sakco."


Refaz essa resposta í!  ;)


 :hysterical: :hysterical: :hysterical: :hysterical: :hysterical: :hysterical: :hysterical: :hysterical: :hysterical:


Relaxa, é brincadeira, abraço!


Humberto Yoji

  • Trade Count: (23)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 8.941
  • Sexo: Masculino
    • Humberto Yoji - fotógrafo
Resposta #47 Online: 22 de Março de 2013, 14:38:50
Uai, mas o sakco já tem a 24-70, por que o interesse na 28-70? Fazer um "downgrade"?  :ponder:


Eu aqui estou ponderando se vale a pena pra mim manter a 24-70 ou partir pra um jogo de fixas boas. Ó duvida!