Autor Tópico: Editar Videos D5100  (Lida 2000 vezes)

tekstolider

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 1
Online: 28 de Novembro de 2012, 18:00:06
Boa tarde pessoal,

Eu tenho uma camera D5100 e estou gravando com ela Videos em 1080p HD com um cartão Classe 10. ela filma tudo certinho, reproduz na camera também, mas quando vou editar no PC ele não vai, fica só carregando os videos e não edita, é assim no Movie Maker e no Pro Show Producer também....
ja tentei em mais de 1 computador mas pra fazer a edição de um video desse DEMORA MUIIIITOOOO....tipo, não é questão nem de 1 nem de 2 horas, é mais, bem mais que isso....
então gostaria de saber se alguem que ja fez edição de videos da Nikon D5100, sabe fazer um edição, qual programa usa, ou porque que demora tanto....
eu só faço edição para videos caseiros mesmo, nada de mais.....edições simples tipo no movie maker que tem por ai, mas esses videos pra carregarem demoram muito....gostaria de gravar e ir la e fazer uma edição rapidinho e gravar num DVD para assistir na TV mesmo....

alguem tem alguma dica ou sabe porque a demora para fazer a edição desses videos?

Agradeço desde já
Att;
Giovani


Fabio Pedro

  • Trade Count: (10)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 2.945
  • Sexo: Masculino
  • Carioca na veia e fotógrafo no coração!
Resposta #1 Online: 28 de Novembro de 2012, 22:17:39
Boa noite! :ok:

Programa Adobe After Effects, eu acho fácil de usar e tem muitos recursos!

Tem que saber se sua máquina tem mémória suficiente(4gb no mínimo) um processador pelo menos Core 2 Duo de 2.93gHz ou superior, e uma placa gráfica de pelo menos 1Gb de memória DDR3 ou DDR5, com isso voce edita qualquer vídeo brincando e essa não é uma configuração top é até básica.
Fábio Pedro.


mpaloso

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 43
  • Sexo: Masculino
    • mPaloso
Resposta #2 Online: 04 de Janeiro de 2013, 12:15:42
problema de cara está no programa que você usa e a depneder da sua máquina pois não é qualquer uma que editar 1080p

After Efects você usa para efeitos mais elaborados e animações.

Tenta usar o Adobe Premiere CS5

ps. você tem que ter uma máquina no minimo com 8gb de memoria p/ editar nessa qualidade entre outras coisas.

espero ajudar
Canon 60D
Canon 6D Mark ii
Sony CAM Action

IG: @mpaloso