Autor Tópico: Casamento: Sozinho ou com ajudantes?  (Lida 7913 vezes)

AlexandreS

  • Trade Count: (2)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 4.250
Resposta #45 Online: 16 de Janeiro de 2013, 15:10:09
Angelo, eles fizeram também uma filmagem externa algumas semanas antes e que foi apresentada durante a festa, ficou fantástica. Acredito que as fotos sigam o mesmo caminho e pelo que vi no LCD da câmera, vai ficar muito bom mesmo.

O interessante é que toda a equipe estava muito entrosada. Claro que eu, como curioso, notei a movimentação dos fotógrafos e equipamentos, mas muitos praticamente não devem ter notado aquele monte de gente trabalhando. Durante a cerimônia mesmo aquele bando de gente apareceu menos aos olhos de quem estava assistindo do que muitas vezes acontece em casamento na Igreja. Na real deu a impressão de que estão muito acostumados a trabalhar em grupo.




Canon 60D - Canon 450D XSi
Tamron 17-50 f/2.8 VC - EF 50mm f/1.8 - EF 28-135 USM IS - EF-S 55-250 IS
SMC Takumar 50mm f/1.4 - S-M-C Takumar 135mm f/2.5 e mais alguns vidrinhos M42
Speedlite 430EX II - YongNuo YN460


agalons

  • Trade Count: (10)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 5.872
Resposta #46 Online: 16 de Janeiro de 2013, 17:11:56
ja vi mto nego com 2 5D mark III que fazem fotos piores que a eu com 2 D90! Se as fotos forem tão impressionantes como o show a parte foi o cara esta de parabéns!

 esta cheio de "grandes atores", :hysterical:


agalons

  • Trade Count: (10)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 5.872
Resposta #47 Online: 16 de Janeiro de 2013, 17:13:04
Angelo, eles fizeram também uma filmagem externa algumas semanas antes e que foi apresentada durante a festa, ficou fantástica. Acredito que as fotos sigam o mesmo caminho e pelo que vi no LCD da câmera, vai ficar muito bom mesmo.

O interessante é que toda a equipe estava muito entrosada. Claro que eu, como curioso, notei a movimentação dos fotógrafos e equipamentos, mas muitos praticamente não devem ter notado aquele monte de gente trabalhando. Durante a cerimônia mesmo aquele bando de gente apareceu menos aos olhos de quem estava assistindo do que muitas vezes acontece em casamento na Igreja. Na real deu a impressão de que estão muito acostumados a trabalhar em grupo.
sempre falamos dos palhaços, mas tambem ha muito profissional serio que vai armado pra guerra, e realiza otimos trabalhos. :clap:


thipac

  • Trade Count: (8)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.130
Resposta #48 Online: 16 de Janeiro de 2013, 18:56:46
sempre falamos dos palhaços, mas tambem ha muito profissional serio que vai armado pra guerra, e realiza otimos trabalhos. :clap:

A criançada quando me ve aqui em casa acha que eu sou um policial, pq tenho um cinto onde coloco os acessórios e lentes e uma alça dupla para as cameras kk  :hysterical: :hysterical: Fazer o que?