Autor Tópico: Modo pra fotografar casamento na igreja  (Lida 31181 vezes)

Carcarah

  • Trade Count: (0)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.303
  • Sexo: Masculino
Resposta #240 Online: 12 de Janeiro de 2013, 22:46:52
Robert Cappa nao fazia casamentos, :hysterical: :hysterical: :hysterical: :hysterical:
Nao fica triste, existe sim!!!!, em eventos muito grandes existe!!!!!
Grande abraço.

Sim! E quando você pensa que ele cobria guerra e que quanto mais próximo do assunto maior era o risco de tomar um tiro, menor era a segurança do fotógrafo, a frase começa a fazer todo o sentido.
Se o cara ao se aproximar do altar corresse o risco de levar uma tiro iria virar moda fotógrafo de casamento usando 600mm :)

Bom texto, thipac
« Última modificação: 12 de Janeiro de 2013, 22:50:05 por Carcarah »


thipac

  • Trade Count: (8)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.130
Resposta #241 Online: 12 de Janeiro de 2013, 23:01:31
Sim! E quando você pensa que ele cobria guerra e que quanto mais próximo do assunto maior era o risco de tomar um tiro, menor era a segurança do fotógrafo, a frase começa a fazer todo o sentido.
Se o cara ao se aproximar do altar corresse o risco de levar uma tiro iria virar moda fotógrafo de casamento usando 600mm :)

Bom texto, thipac

 :hysterical: o cara era mto doido, não tinha amor a vida, mas tinha amor pela profissão, em retratar os momentos mais tensos da guerra, vejo que a fotografia de casamentos tem que ser o mais desafiador possível pq mesmo, usando uma 50mm tem como ser invisível, so temos que saber como!


agalons

  • Trade Count: (10)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 5.872
Resposta #242 Online: 13 de Janeiro de 2013, 10:37:48
Sim! E quando você pensa que ele cobria guerra e que quanto mais próximo do assunto maior era o risco de tomar um tiro, menor era a segurança do fotógrafo, a frase começa a fazer todo o sentido.
Se o cara ao se aproximar do altar corresse o risco de levar uma tiro iria virar moda fotógrafo de casamento usando 600mm :)

Bom texto, thipac
o que que tem a ver um doido que fotografava guerra, e morreu como queria,
com um tiro,
com os que fazem fotografia social?????????????????????????????????????????????
abs.


agalons

  • Trade Count: (10)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 5.872
Resposta #243 Online: 13 de Janeiro de 2013, 10:40:55
:hysterical: o cara era mto doido, não tinha amor a vida, mas tinha amor pela profissão, em retratar os momentos mais tensos da guerra, vejo que a fotografia de casamentos tem que ser o mais desafiador possível pq mesmo, usando uma 50mm tem como ser invisível, so temos que saber como!
eu tenho amor a profissao, sou muito fanatico, porem nao quero minha estatua numa praça
"O heroi da fotografia", :hysterical: :hysterical: :hysterical: :hysterical:
Quando se fala de invisivel, se fala de extrema discriçao,perfil baixo, respeitar as cerimonias.
Evento social nao e peça de teatro e fotografo nao e ator, porem tenha um monteeee.....
abs


Pope

  • SysOp
  • Trade Count: (31)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 6.203
  • Sexo: Masculino
    • Renato Pope
Resposta #244 Online: 13 de Janeiro de 2013, 10:43:58
o que que tem a ver um doido que fotografava guerra, e morreu como queria,
com um tiro,
com os que fazem fotografia social?????????????????????????????????????????????
abs.
Na verdade ele pisou em uma mina terrestre, mas não largou a câmera!
"If you wanted a cheap profession to get into you picked the wrong one."Zack Arias
Flickr


agalons

  • Trade Count: (10)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 5.872
Resposta #245 Online: 13 de Janeiro de 2013, 11:49:00
Na verdade ele pisou em uma mina terrestre, mas não largou a câmera!
se foi tiro, mina, o palito de dentes, o louco fez o que queria, faz parte!!!!!
nao largar o que se tem na mao e reflexo,a tendencia e fechar a mao.
Ontem em Mogi, um dos fotografos , patinou no altar de piso frio de um sitio, caiu feio
e tambem nao largou a camera, levantou, e continuo seu trabalho.
Mas acho que nao vai ficar famoso por isso..... :hysterical:
abs.


Carcarah

  • Trade Count: (0)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.303
  • Sexo: Masculino
Resposta #246 Online: 13 de Janeiro de 2013, 11:54:29
se foi tiro, mina, o palito de dentes, o louco fez o que queria, faz parte!!!!!
nao largar o que se tem na mao e reflexo,a tendencia e fechar a mao.
Ontem em Mogi, um dos fotografos , patinou no altar de piso frio de um sitio, caiu feio
e tambem nao largou a camera, levantou, e continuo seu trabalho.
Mas acho que nao vai ficar famoso por isso..... :hysterical:
abs.
É maldade, mas eu ri.
Queda em casamento é terrível, mas engraçado ao mesmo tempo. Se derrubar a noiva também, então...


Pope

  • SysOp
  • Trade Count: (31)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 6.203
  • Sexo: Masculino
    • Renato Pope
Resposta #247 Online: 13 de Janeiro de 2013, 12:36:43
Mais um Off aqui!
Toda vez que eu vejo esta foto, eu fico imaginando o que o usuário Robert Capa do fórum iria ler se a postasse na galeria!

"If you wanted a cheap profession to get into you picked the wrong one."Zack Arias
Flickr


agalons

  • Trade Count: (10)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 5.872
Resposta #248 Online: 13 de Janeiro de 2013, 12:38:22
É maldade, mas eu ri.
Queda em casamento é terrível, mas engraçado ao mesmo tempo. Se derrubar a noiva também, então...
a patinada e o tombo foi pesado, ninguem riu, foi na hora da aliança,
imagina piso frio molhado, tapete de petalas de rosas,patinar e muito facil,
so saiu voando o rebatedor, nao arrancou o flash, nada, foi com sorte!!!
abs.


Carcarah

  • Trade Count: (0)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.303
  • Sexo: Masculino
Resposta #249 Online: 13 de Janeiro de 2013, 12:39:51
Call of Duty desembarque em Omaha feelings. O cara tava em pé para tirar a foto do outro de cima e a bala comendo. O.o

Agalons, ninguém ri na hora, afinal a primeira preocupação é saber se machucou. Mas, depois, tem até teatro mostrando a coreografia  :hysterical: :hysterical: :hysterical:
« Última modificação: 13 de Janeiro de 2013, 12:41:29 por Carcarah »


Pope

  • SysOp
  • Trade Count: (31)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 6.203
  • Sexo: Masculino
    • Renato Pope
Resposta #250 Online: 13 de Janeiro de 2013, 12:45:06
E tem aquela do miliciano caindo depois de ter levado um tiro - quem fotografa com 50mm em FF ou 35mm em APS-c sabe a distância que é... podia ter sido no ouvido dele...
O cara realmente era meio descompromissado com a própria vida e isso rendeu-lhe a fama e as imagens. Se alguém vai fazer isso novamente eu não sei - mas eu não acho sábio!
"If you wanted a cheap profession to get into you picked the wrong one."Zack Arias
Flickr


agalons

  • Trade Count: (10)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 5.872
Resposta #251 Online: 13 de Janeiro de 2013, 12:45:51
Call of Duty desembarque em Omaha feelings. O cara tava em pé para tirar a foto do outro de cima e a bala comendo. O.o

Agalons, ninguém ri na hora, afinal a primeira preocupação é saber se machucou. Mas, depois, tem até teatro mostrando a coreografia  :hysterical: :hysterical: :hysterical:

esse oficio de reporter de guerra e para pirado mesmo,
mas..., alguem tem que fazer esse trabalho!!!!

Como o cara levantou na hora e fez a alianças e o resto, ficamos mais tranquilos,
e claro que a piada correu solta depois!!!!,mesmo sendo um acidente!!!!
afinal, quebrar braço, perna , e muito facil com esse tombassso!!!!!
abs.


viniciustb

  • Trade Count: (9)
  • Membro Ativo
  • ***
  • Mensagens: 711
    • http://vinibrandini.com.br
Resposta #252 Online: 13 de Janeiro de 2013, 13:09:09
Robert Cappa nao fazia casamentos, :hysterical: :hysterical: :hysterical: :hysterical:
Nao fica triste, existe sim!!!!, em eventos muito grandes existe!!!!!
Grande abraço.

Nada como buscar referências e inspiração em outras áreas. Quem fica bitolado num determinado assunto, não evolui.

No começo eu ficava horas e horas buscando referências em blogs de fotógrafos de casamentos.

Hoje vejo pouca fotografia de casamento e muita de moda, publicidade, e principalmente fotojornalismo (incluindo guerras). Isso acrescenta muito ao meu trabalho, à minha criatividade.  ;)

Mas se você quer referências na área de casamento, segue um depoimento do Vinicius Matos, um dos fotógrafos de casamentos mais conhecidos do Brasil. Inclusive ele citou o Capa logo no começo..

http://www.viniciusmatos.com.br/no-olho-do-furacao/

O cara com a câmera ali na foto é ele...



viniciustb

  • Trade Count: (9)
  • Membro Ativo
  • ***
  • Mensagens: 711
    • http://vinibrandini.com.br
Resposta #253 Online: 13 de Janeiro de 2013, 13:14:45
e claro, nao ha receita,tudo e costume,tudo e valido dependendo a circunstancia.
eu aprendi a ser invisivel,
começei trabalhando em eventos em um estudio que so fazia eventos super top,mais que isso nao existe
naqueles que ninguem te olha na cara, porem nao pode faltar foto de nada.1000/2000 convidados.
Eventos super fechados , cheios de seguranças para todo lado, etc,etc
Entao eu me "criei" assim.
Agora faço eventos mas "normais", onde esta Cheio de "artistas visiveis", :hysterical: :hysterical:
La vamos nos............
abs.

agalons, passa o link do seu site/blog para o pessoal poder conhecer um pouco do seu trabalho! :)

abraços,

Vini


agalons

  • Trade Count: (10)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 5.872
Resposta #254 Online: 13 de Janeiro de 2013, 16:08:49
Nada como buscar referências e inspiração em outras áreas. Quem fica bitolado num determinado assunto, não evolui.

No começo eu ficava horas e horas buscando referências em blogs de fotógrafos de casamentos.

Hoje vejo pouca fotografia de casamento e muita de moda, publicidade, e principalmente fotojornalismo (incluindo guerras). Isso acrescenta muito ao meu trabalho, à minha criatividade.  ;)

Mas se você quer referências na área de casamento, segue um depoimento do Vinicius Matos, um dos fotógrafos de casamentos mais conhecidos do Brasil. Inclusive ele citou o Capa logo no começo..

http://www.viniciusmatos.com.br/no-olho-do-furacao/

O cara com a câmera ali na foto é ele...

Ja vi o site do Matos, tenho um amigo que e fanatico dele.
e muito bom.
Em festas judaicas e muito comum levantar os fotografos e cinegrafistas.
abs.
« Última modificação: 13 de Janeiro de 2013, 16:27:37 por agalons »