Autor Tópico: Meu site aceito sugestões.  (Lida 1103 vezes)

egregorio

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 1
  • Sexo: Masculino
    • Edson Gregório Fotógrafia
Online: 03 de Dezembro de 2012, 21:39:47
Estou incrementando novas imagens e modelos fotográficos, aceito sugestões e opiniões.

edsongregorio.wix.com/fotografo

Obrigado  :ok:
Edson Gregório''


marcelobrammer

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 91
  • Sexo: Masculino
    • Marcelo Brammer
Resposta #1 Online: 04 de Dezembro de 2012, 18:19:21
gostei do site, acho apenas que está faltando um pouco mais de trabalhos e descrição das fotos.
(opinião de um leigo)
Marcelo Brammer


leonobox

  • Trade Count: (1)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 3.702
  • Sexo: Masculino
    • Instagram.com/leopacheco
Resposta #2 Online: 04 de Dezembro de 2012, 21:10:51
Não consigo gostar de nenhum layout da wix.com, não curti muito esse, mas seus trabalhos com culinária são bem legais, parabéns  :ok:
WORKSHOP DE ILUMINAÇÃO E ESTÚDIO www.leonardopacheco.com.br/workshop
INSTAGRAM: instagram.com/leopacheco
Contatos e dúvidas pelo Instagram (direct).


Danilo_cs

  • Trade Count: (0)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 2.059
  • Sexo: Masculino
Resposta #3 Online: 05 de Janeiro de 2013, 00:30:05
Eu também acho que vc deva investir mais em sua identidade visual. Suas fotos podem atrair os clientes, mas o site já não acho que seja tão positivo.

Eu quero dizer que seu trabalho é muito bom, então o site também precisa ser muito bom. Assim que vc puder, sugiro contratar um profissional para fazer um site de alto nível.

Embora a maioria dos fotógrafos utilizam sites cheios de tró-ló-ló, vc pode fazer um site simples, porém atraente. Não que seja errado "entro-lo-lar" o site, mas também não deve achar que ter um domínio próprio, registrado no registro.br é desnecessário.

Um site que considero "simples" contudo, atraente e inspirador é este aki ó http://regina.fot.br/

Tudo é simples até o endereço...hehehe.

É como um pessoal de outro forum diz: "Se você coloca um site na internet divulgando seu trabalho, faça o seu melhor" ;)