Autor Tópico: Vendouma Camera Digital Sony Cyber Shot P 93  (Lida 1982 vezes)

mipsi

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 2
Online: 23 de Fevereiro de 2005, 18:21:36
:D  Gente,tenho somente uma camera.Estou vendendo pois minha irma trouxe  do Japão de encomenda para uma amiga , so que ela desistiu de comprar. O preço é R$ 1.000 . Aí vão algumas informaçoes.
Obrigada!

Tipo de Câmera: Fotográfica Digital.
Comunicação: USB 2.0 (cabo incluso).
Tipo de Memória: Cartão Memory Stick.
Memória: Cartão de 32MB (incluso).
Resolução Máxima: 5.1 MP.
Sensor: 1 /2,7" CCD Super HAD.
Flash: Sim.
Redutor de Olhos Vermelhos: Sim.
Visor Colorido: Sim.
Zoom: óptico 3x e 6x digital (Smart Zoom 12x).
Alimentação Câmera: Bateria NH-AA-DA, inclusa.

Dimensões aproximadas da embalagem: 17x16,8x19,5cm (AxLxP)
Peso líq. aproximado: 197g (s/ bateria) e 259g (c/ bateria)
Garantia: 3 anos

Mais Informações:
A DSC P93 você pode tirar fotos a distância devido a seu zoom óptico de 3 vezes, e oferece a possibilidade de gravar vídeos MPEG VX com áudio por tempo limitado (dependendo da capacidade de memória do cartão memory stick). A resolução de 5.1 mega pixels irá lhe proporcionar fotos impressas com qualidade muito surpreendente. O novo sistema de controles de diafragma e obturador, traz a você a oportunidade de melhorar ainda mais a qualidade da sua foto em ambientes muito escuros e/ou muito claros, e registrar ou não os movimentos, respectivamente. Apresenta ainda o sistema Multi Burst, para você tirar fotos sequêncuais (4 fotos), e o Sistema Picture Bridge, que permite a trasmissão das fotos para a impressora sem o uso de cabos. (Consultar se a impressora possui receptividade para este software).
Tem ainda Smart Zoom, Iluminador AF (luz infravermelha que auxilia tirar fotos no escuro), Lente pop-up e o Software Picture Package que permite que de uma maneira rápida e fácil, você faça uma edição de suas fotos com fundo musical de sua escolha.

Acessórios fornecidos:
-Carregador BC-CS2
-Bateria NH-AA-DA (um par)
-Memory Stick MSA-32 A
-Cabo AV
-Cabo USB
-Cordão de mão
-Software Picture Package + USB Driver

Contatos: michelegf@pop.com.br  :)