Autor Tópico: Making of noiva - dicas express  (Lida 1875 vezes)

Dborah

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 69
Online: 06 de Dezembro de 2012, 19:24:26
Oi gente!

Me ofereci, sem vergonha nenhuma, para fotografar o making of de uma conhecida que vai se casar amanhã. Como ela já tinha contratado uma equipe para cerimônia e book externo ela disse que não tinha $$ para o making of. Pensei alguns segundos e perguntei se ela não gostaria que eu registrasse o momento. Claro que ela topou e claro que eu tô achando ótimo!
Sou iniciante no campo da fotografia. Deixei isso claro pra ela. Não vou cobrar, obviamente. Já fiz um outro making há uns três meses e adorei a experiência!

Gostaria que falassem  do que não pode faltar nesse tipo de sessão.

Que estou me lembrando agora:
 
- noiva sendo preparada (maquiagem, cabelo, vestindo o vestido, colocando o sapato)
- detalhes do vestido e vestido inteiro - ainda no cabide;
- sapatos antes de serem calçados;
- algum detalhe importante: seja jóia, bijouteria, etc. que tenha significado grande pra noiva;
- o bouquet e as alinças (se ele estiverem  lá)


Quê mais?

Ela se arrumará em uma casa/salão de beleza que é perto da igreja onde será o casamento.


Mike Castro

  • Trade Count: (4)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 4.810
  • Sexo: Masculino
Resposta #1 Online: 06 de Dezembro de 2012, 23:08:21
Oi, Dborah, vc ta no caminho certo.
Se ofereceu, sem cobrar, pra aprender e ajudar tbm. Ótimo isso, porque te livra da obrigação de acertar todas as fotos.

Além do que vc citou, acho que é bacana, fazer fotos da noiva com as madrinhas, mas não posando, umas espontâneas, sem elas verem. (Caso haja alguma madrinha, amiga, ou até mesmo a mãe da noiva se arrumando no mesmo salão).

Boa sorte, posta os resultados pra gente!
Abraço.