Autor Tópico: Troca de cameras nikon para canon vale a pena?  (Lida 2478 vezes)

Thales Wendel

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 35
Online: 20 de Novembro de 2012, 12:34:40
Olá estou com um impasse rsrs estava com minha camera d5100 fazendo algumas filmagens mais ví que estava gostando dos resultados e resolvi vendela para comprar uma dslr melhor só que depois de algumas informações e pesquisas sobre qualidade de video me veio a duvida será que é melhor trocar de marca e começar a usar canon???? e agora rsrrs muitas pessoas me falaram que canon em qualidade de video da pau na nikon e outras me disseram que nikon em imagem da pau em canon mais eu to entrando a pouco tempo nessa jornada não tenho tanta experiência, acabei de vender a d5100 e juntei mais algum dinheiro creio que dé para comprar uma canon 60d com lente 18-135 mais uma 50mm 1.8 ou uma nikon d7000 com lente 18-105 mais uma 35mm 1.8, o que vcs acham qual camera devo adquirir além do mas não tenho muita experiência com canon e aqui na cidade onde moro todos os fotografos que conheço usam nikon alguns poucos usam canon, então gente o que vcs acham? muito obrigado aos que me ajudarem e t+. obs: hoje trabalho mais com teaser do que com fotografia mais de toda forma de vez enquanto ainda pego um frelancer novamente obrigado a todos t+  :ok:


curvelo

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 2
Resposta #1 Online: 22 de Novembro de 2012, 18:42:35
recomendo vc passar pra canon assim como eu passei...
Uso na fotografia e senti uma grande diferença.. pra filmagem nem se fala!


Natão

  • Trade Count: (23)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 6.273
  • Sexo: Masculino
  • "dichterisch, wohnet der Mensch auf dieser Erde"
Resposta #2 Online: 29 de Novembro de 2012, 11:58:04
Se teu foco é filmagem recomendo as Sonys... dão show em qualquer Canon Hoje...


LucasLuz

  • Trade Count: (2)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 107
  • Sexo: Masculino
    • Profile Vimeo