Autor Tópico: Devolvi minha SX150HS  (Lida 4638 vezes)

Alexandre Ranieri

  • Trade Count: (4)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 4.096
  • Sexo: Masculino
  • Sempre aprendendo
    • Flickr
Resposta #15 Online: 17 de Dezembro de 2012, 10:05:48
Valeu Helena pelas dicas, realmente é muito difícil comprar uma compacta que seja boa, como falei, a sx150, seria a menos ruim, mas devolvi pela demora do flash, e a nitidez das fotos, não faço questão de zoom, mas não me agradei de nenhuma camerá até o momento, acho que vou esperar um pouco, juntar mais grana e pegar a SX260HS, não quero esta premium super zoom, pois são maquinas grande, tb não gostei de nenhum sony, talves a H90, mas as WX50 e WX100, são de material muito ruim...

Bom dia, Fábio. Se o GPS não é importante pra vc, pega a Canon SX240HS que é a mesma câmera que a SX260HS, só não tem o GPS. A diferença de preço entre elas é por volta de R$ 100.

Abraços

- Cara, que foto bacana, que equipamento vc usa?
- Um dedo, olhos e um cérebro.
______________________________________________________________


fabio29

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 19
Resposta #16 Online: 17 de Dezembro de 2012, 11:32:58
Bom dia, Fábio. Se o GPS não é importante pra vc, pega a Canon SX240HS que é a mesma câmera que a SX260HS, só não tem o GPS. A diferença de preço entre elas é por volta de R$ 100.

Abraços

Martelo Batito...depois de ver as fotos do Alexandre, pegarei a Sx240 mesmo.....espero gostar dela....


pedromartins021

  • Trade Count: (2)
  • Membro Ativo
  • ***
  • Mensagens: 882
  • Sexo: Masculino
Resposta #17 Online: 17 de Dezembro de 2012, 14:00:57
Pessoal pesquisei muito e depois de devolver uma Canon SX150HS, pelo motivo da mesma ser lenta, e a qualidade ruim das fotos, gostaria de comprar outra maquina compacta, então o orçamento e bem pequeno, estourando R$$ 600,00 qual maquina eu teria uma melhor qualidade de imagem, para fotos em movimento ( criança correndo), a noite, não faço questão de zoom, mas gostaria de modo Manua l(M), pois gosto de mexer nas fotos, tenho a consciência que devo comprar apenas Canon ou Panasonic, mas mencionei uma Sony, de repente...Ajude-me


Nenhuma camera compacta ou superzoom vai te agradar. Nenhuma delas tem o sensor suficientemente grande pra captar fotos de maneira satisfatoria a mais doque voce viu na sua Canon. Aí voce ja tem que partir pra uma mirrorless ou uma DSLR que tem sensor maior.

Tenho uma Fujifilm s4500 que me agrada dentros das possibilidades dela usando tripe a noite consigo boas fotos mas nada comparado a uma camera de sensor maior.


fabio29

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 19
Resposta #18 Online: 20 de Dezembro de 2012, 14:17:55
Galera segundo Capitão Entranha (Era do Gelo 4), houve uma Reviravolta Lamentável, tive a oportunidade de testar a Sony WX100, uma maquina simples , mas com vários recursos, bom zoom, bateria barata, rápida, e sinceramente gostei das fotos, achei melhor que minha SX150, nem inferior a SX40Hs que tive também, (sem fazer comparações), acho que me agradei da Sony e decidi compra-la, mesmo depois de bater o martelo com a SX240, sinceramente sou amador demais, para ficar dando opinião, mas o que mas gostei foi que me senti satisfeito com a compra, coisa que não aconteceu coma sx150, e vi que a WX100, me atende e estou feliz com ela.

   Sei que a qualidade Optica das canons e panas são superiores, mas levei em conta a satisfação versus preço, e isso acho que é o que importa. Tive tb a sensação de ter comprado uma maquina de brinquedo, pois ela é muito mini mesmo, mas cabe em qualquer bolso, gostei das fotos panorâmicas e 3D, e ela parece que faz HDR tb...

  Valeu a todos pelas dicas, que porem não foi possível seguir, o preço da sony esta em R$699,00 depois baixou para R$499,00 e consegui comprar por R$ 399,00...acho que foi um bom preço.
« Última modificação: 20 de Dezembro de 2012, 14:19:06 por fabio29 »


Helena Bsb

  • Trade Count: (40)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 7.013
    • Helena Oliveira - Fotografia de parto
Resposta #19 Online: 20 de Dezembro de 2012, 15:53:29
no final das contas, o que importa é estar satisfeito com a compra! Se vc gostou, então acertou!


Fernandez

  • Trade Count: (8)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 2.320
  • Sexo: Masculino
Resposta #20 Online: 20 de Dezembro de 2012, 16:21:26
no final das contas, o que importa é estar satisfeito com a compra! Se vc gostou, então acertou!
2x
Tecpix + motorola do guga