Autor Tópico: Alguns retratos do ontem à tarde  (Lida 3680 vezes)

GutoVilaça

  • Trade Count: (6)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 3.321
  • Sexo: Masculino
Resposta #30 Online: 12 de Dezembro de 2012, 09:21:17
Guto, ia ateh comentar, mas postar fotos aqui, e nao aceitar criticas... o errado aqui eh vc!!!! 

Se vc achou q as fotos da Thais sao ruins, elas nao tornam as suas fotos boas! Um critico fotografico pode ser um excelente critico e um fotografo mediocre. Nao misture as coisas!!!! Esse seu "argumento" ( grosseria, para ser mais justo! ) contra Thais nao eh valido. As fotos dela e seu merito como fotografa nao estah em discussao nesse topico. Se postou as fotos, aceite as criticas. Simples!!!!!

Nem vou comentar os erros graves aih pq jah foram comentados!

Essa sua assinatura em vermelho e em letras maiusculas  jah denota tudo sobre o q vc pensa: posto as fotos e todas as criticas sao infundadas, se nao vierem de mestres da fotografia como eu.
Será que escrevi em outra língua. Mad, por favor, leia o que está escrito na assinatura e não coloque mais palavras do que já tem. Critique se você souber. Se não souber, aprenda. A ideia é essa.

Obrigado Guto, não esperava o elogio.  Temos q lembrar q em um forum todos podem dar palpites. Cabe a quem recebe filtrar e aproveitar. Sempre aproveito algo de todo mundo. Alguns mais outros menos.  Algumas fotos nem publico por serem experimentos ou por terem o tema muito repetido. As vezes publico em outros fóruns, pois me interessa determinada opinião, de uma linha de pensamento. Muitas vezes, quase sempre agora, faço a foto para determinado lugar. Tem foto que não seria bem recebida aqui, mas em outro tipo de lugar é muito elogiada e em outro nao recebi nem um comentário.
O exemplo é um site www.pixoto.com , lá predomina asiáticos e Photoshop, muito carregado mesmo. Minhas fotos tem um pequeno destaque. No www.500px.com consigo um desempenho melhor. No www.flickr.com já fui primeira pagina por duas vezes. No www.tumblr.com que só tem adolescente, iniciei agora e tenho mais de 200 seguidores, mas não é tudo que posso postar por lá.
Algumas coisas básicas servem para todos lugares, lógico.
Tem cara que fala a maior merda em todo lugar, mas não adianta vc querer mudar o que ele pensa. As pessoas vão enxergar que você esta certo e o cara falando merda vai ficar isolado. Então nem me dou o trabalho de ficar respondendo.....
Muitas e muitas vezes mostrei com FOTOS o que eu acho certo. Um dia as pessoas acabam entendendo e ficam teus amigos.  Nunca levo para o lado pessoal.
Abraçao e vamos continuar fotografando.
Você tem toda razão. Acho que meu erro é postar minhas fotos nos lugares errados. Melhor encerrar minha participação aqui nesse espaço. Muitos já fizeram isso. Não sei pq insisto. Quem quiser ver minhas fotos, vá na sala de lentes manuais, se cadastre no Esquina da Foto, vá no flickr, nos sites, blogs ou digite Guto Vilaça no Google...rs.
Abs.
VAMOS ESTUDAR MAIS FOTOGRAFIA ANTES DE CRITICAR UMA FOTO ALHEIA. VAMOS CRITICAR SE O AUTOR PEDIR. SE VAMOS CRITICAR E COMENTAR, VAMOS FAZER COM SABEDORIA, COM EMBASAMENTO E DE MODO QUE SEJA ALGO CONSTRUTIVO. NÃO APELE SE O AUTOR DAS FOTOS REBATER ÀS CRÍTICAS AFINAL ISSO É DIREITO DELE. VAMOS DÁ BONS EXEMPLOS COM NOSSAS FOTOS POIS SÓ FICAR CRITICANDO FOTOS DOS OUTROS NÃO FAZ DA GENTE UM BOM FOTÓGRAFO.  VAMOS FOTOGRAFAR MAIS E CORNETAR MENOS!!!


GutoVilaça

  • Trade Count: (6)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 3.321
  • Sexo: Masculino
Resposta #31 Online: 12 de Dezembro de 2012, 09:23:57
Só mais um pitaco:

Eu tinha uma admiração pelo Guto, pelas fotos bacanas que ele faz, mas não conhecia esse lado egocêntrico dele, achava que ele era uma pessoa humilde.
Sinceramente, estou muito desapontado com relação a pessoa do Guto, que sempre achei um cara bacana aqui no forum...

O sábio diz, "Só sei de que nada sei".

Pensa aí Gutão.... ninguém sabe de porcaria nenhuma nesse mundo, e não vai ser você a saber mais do que os outros...

Uma pena...
Vinícius. Levo a fotografia muito a sério. Amigos, amigos...fotografias à parte. Não confunda as coisas. Você é um cara bacana mas não entre nessa de ir junto com bolo só pq é conveniente. Sucesso e abs.
« Última modificação: 12 de Dezembro de 2012, 09:24:24 por GutoVilaça »
VAMOS ESTUDAR MAIS FOTOGRAFIA ANTES DE CRITICAR UMA FOTO ALHEIA. VAMOS CRITICAR SE O AUTOR PEDIR. SE VAMOS CRITICAR E COMENTAR, VAMOS FAZER COM SABEDORIA, COM EMBASAMENTO E DE MODO QUE SEJA ALGO CONSTRUTIVO. NÃO APELE SE O AUTOR DAS FOTOS REBATER ÀS CRÍTICAS AFINAL ISSO É DIREITO DELE. VAMOS DÁ BONS EXEMPLOS COM NOSSAS FOTOS POIS SÓ FICAR CRITICANDO FOTOS DOS OUTROS NÃO FAZ DA GENTE UM BOM FOTÓGRAFO.  VAMOS FOTOGRAFAR MAIS E CORNETAR MENOS!!!


Mr. Hyde

  • Trade Count: (4)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 16.584
  • Sexo: Masculino
    • Faceboock
Resposta #32 Online: 12 de Dezembro de 2012, 09:49:19
***TÓPICO TRANCADO PARA AVALIAÇÃO PELA EQUIPE DE MODERAÇÃO***

____________________
"Deus perdoe o Mal que habita em mim" M. Nova