Enquete

alguém pode me ajudar, Canon 60D x Flash Paralelo

ajuda Canon 60D
1 (100%)
Conflito Flash Paralelo x Canon 60D
0 (0%)

Votos Totais: 1

Autor Tópico: Ajuda Canon 60D x Flash Paralelo  (Lida 1510 vezes)

henrique_jairo

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 1
Online: 20 de Dezembro de 2012, 10:46:23
Olá Pessoal, sou novo por aqui e talvez até já tenha esta enquete com alguém com a mesma dificuldade, procurei mas não achei, eu tenho uma 60D, e estou usando um flash MK580 e um Yongnuo, mas nestes ultimos dias o flash não esta respondendo as configurações da Camera, ex: a Câmera está configurada para flash contínuo, mas o flash não reconhece,ou seja vc clica e segura o diaparador e o flash só é ativado uma vez a camera continua, na quarta ou quinta foto o flash dispara novamente, já olhei todas as configurações e nos menus de configuração do flash externo, diz não reconhecer o flash ou está desligado, alguém pode me ajudar...


sylvio pascolato

  • Trade Count: (1)
  • Freqüentador(a)
  • **
  • Mensagens: 289
  • Sexo: Masculino
Resposta #1 Online: 20 de Dezembro de 2012, 10:59:19
Explica melhor: segura o diaparador e o flash só é ativado uma vez a camera continua. Vc esta tentando bater fotos em sequencia??? se for isso, vc tem que configurar o flash tb, tem um botão que habilita e aparece umas setinhas tipos essas (►►►), no modo normal nao esta disparando pq a pilha nao consegue recarregar a tempo. So que as pilhas acabam muito rapido em modo fps.



Humberto Yoji

  • Trade Count: (23)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 8.941
  • Sexo: Masculino
    • Humberto Yoji - fotógrafo
Resposta #2 Online: 20 de Dezembro de 2012, 11:03:46
henrique, eu não sei quanto ao MK580, mas o YN565EX não tem essa possibilidade. Você precisa esperar ele carregar para dar outro disparo. No 580EX II dá pra disparar várias vezes na sequência, mesmo que ele não esteja totalmente carregado (e, por conta disso, alguns disparos saem subexpostos).