Autor Tópico: Fotografias de PESO ***IMPRÓPRIO PARA MENORES***  (Lida 6727 vezes)

Titus Petronius

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 95
Resposta #15 Online: 21 de Dezembro de 2012, 15:58:58
Dia desses também foi publicada a foto chocante de uma anoréxica. Algumas imagens incomodam, sem dúvida. Mas são necessárias. E alguém tem de fazê-las. Sebastião Salgado não se especializou na estética da miséria? Eu não curto, mas reconheço sua importância. Tudo merece registro, enfim, não só coisas belas. 


Gpanazio

  • Trade Count: (5)
  • Freqüentador(a)
  • **
  • Mensagens: 307
  • Sexo: Masculino
Resposta #16 Online: 21 de Dezembro de 2012, 16:31:32
É realmente "difícil" ver essas fotos.


Pictus

  • Trade Count: (3)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 9.092
  • Sexo: Masculino
    • http://www.flickr.com/photos/10986424@N02/sets/
Resposta #17 Online: 21 de Dezembro de 2012, 20:04:54
Elas seriam Miss Caverna, ano 22.000 antes de Cristo.
Modelos da "Mammut's Secret"  :D

Procurem por deusas da fertilidade...
http://pt.wikipedia.org/wiki/V%C3%A9nus_de_Willendorf
http://www.portaldarte.com.br/prehistoricavenus.htm
http://www.greatmystery.org/nl/cd/malta-fertilitycults.html


mad666

  • Trade Count: (31)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 6.827
  • Sexo: Masculino
  • "Aprendendo a cada dia..."
Resposta #18 Online: 21 de Dezembro de 2012, 20:08:33
Dia desses também foi publicada a foto chocante de uma anoréxica. Algumas imagens incomodam, sem dúvida. Mas são necessárias. E alguém tem de fazê-las. Sebastião Salgado não se especializou na estética da miséria? Eu não curto, mas reconheço sua importância. Tudo merece registro, enfim, não só coisas belas.

2x

Sou muito fã do Sebastiao Salgado e dos fotojornalistas que cobrem crimes, guerras, desastres naturais e acidentes de transito.
"Um dia, crio coragem e me torno profissional!"

Duvidas!!!??? Agora, nada de mensagem pessoal. Use o forum!!!!


Lúzio

  • Trade Count: (1)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 2.775
Resposta #19 Online: 21 de Dezembro de 2012, 22:15:27
Eu tinha certeza que seria algumacoisa do tipo. Ou o Ronaldo.

Pergunta feia de se fazer: Tem quem pegue?

Aff...

Tem um amigo de infância (q não vejo faz tempo) q tal como seu pai (dele), adora gordinhas bem nutridas. Acho q no caso dele foi genètico.
Aliás, ele também curtia umas mendigas....
Lentes caras + câmeras caras + falta de talento é igual muito dinheiro jogado fora para mostrar status.


mad666

  • Trade Count: (31)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 6.827
  • Sexo: Masculino
  • "Aprendendo a cada dia..."
Resposta #20 Online: 21 de Dezembro de 2012, 22:37:43
hahaauahauahauau... Mendigas!!!???
"Um dia, crio coragem e me torno profissional!"

Duvidas!!!??? Agora, nada de mensagem pessoal. Use o forum!!!!


Lúzio

  • Trade Count: (1)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 2.775
Resposta #21 Online: 22 de Dezembro de 2012, 00:39:02
E daquelas bem desfavorecidas. Aliás nestas questão de mulheres "impegáveis" por pessoas , digamos, normais, tenho muitas histórias de amigos. Já vi pegarem cada coisa q até Deus duvida. Tenho hstorias da época da polícia rodoviária q até hoje me surpreendem quando elas surgem na memória, como agora kkkkkkk. Mas isso é conversa para mesa de Bar e sem senhora presentes  kkkkkkk
Também tenho um primo de primeiro grau q adora uma bem maltrada, quanto mais melhor. E depois ainda fica tirando onda de garanhão q traça todas. A coisa chega ao ponto de eu achar q ele precisa de tratamento, pois pegar o q ele pega....Uma coisa é certa: Enquanto eu fico pensando numa loirinha meiga e bonitinha de corpinho delicado e bem feito, ele pega o q encontrar pela frente, desde q seja ruim. Então, ele deve ser bem feliz, pois toda hora consegue uma mulher para se relacionar. Enquanto isso muitos q tem gosto mais apurado e exigente ficam na seca.....kkkkkk
Lentes caras + câmeras caras + falta de talento é igual muito dinheiro jogado fora para mostrar status.


raveallen

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 43
  • Sexo: Masculino
Resposta #22 Online: 22 de Dezembro de 2012, 02:49:42
Mr Hyde, desculpe esqueci de inserir no título a citação imprópria  :ok:

Achei q as fotos não teriam a visibilidade q tiveram.


mad666

  • Trade Count: (31)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 6.827
  • Sexo: Masculino
  • "Aprendendo a cada dia..."
Resposta #23 Online: 22 de Dezembro de 2012, 12:32:35
E daquelas bem desfavorecidas. Aliás nestas questão de mulheres "impegáveis" por pessoas , digamos, normais, tenho muitas histórias de amigos. Já vi pegarem cada coisa q até Deus duvida. Tenho hstorias da época da polícia rodoviária q até hoje me surpreendem quando elas surgem na memória, como agora kkkkkkk. Mas isso é conversa para mesa de Bar e sem senhora presentes  kkkkkkk
Também tenho um primo de primeiro grau q adora uma bem maltrada, quanto mais melhor. E depois ainda fica tirando onda de garanhão q traça todas. A coisa chega ao ponto de eu achar q ele precisa de tratamento, pois pegar o q ele pega....Uma coisa é certa: Enquanto eu fico pensando numa loirinha meiga e bonitinha de corpinho delicado e bem feito, ele pega o q encontrar pela frente, desde q seja ruim. Então, ele deve ser bem feliz, pois toda hora consegue uma mulher para se relacionar. Enquanto isso muitos q tem gosto mais apurado e exigente ficam na seca.....kkkkkk

Como diz um amigo meu: Tem mau-gosto pra tudo! :doh:
"Um dia, crio coragem e me torno profissional!"

Duvidas!!!??? Agora, nada de mensagem pessoal. Use o forum!!!!


Francisco

  • Trade Count: (5)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.556
Resposta #24 Online: 23 de Dezembro de 2012, 00:05:10
Achei as fotos muito bonitas. As mulheres não fazem o meu tipo, mas eu acho que isso não tem a menor importância assim como prédios contemporâneos não fazem e acho um monte de fotos de cidades postadas no MF lindas.

Quanto a questão da forma do corpo das modelos: Se elas se sentem bem com a forma que têm, tudo bem. Triste é quando não gostamos do que somos (e eu consigo pensar em um monte de características muito mais desagradáveis do que a forma). Acho que isso foi meio um desabafo - rs

PS Eu não gordo, antes que pensem que estou defendendo os gordos - rs

Por aí a coisa. Achei as fotos interessantes, tem sensualidade, embora de um jeito meio surrealista. Sei lá... não achei "mera apelação". Tem um pouco de Botero. Outro aspecto interessante é que, embora a nudez seja explícita, a gordura se encarrega de esconder o que numa mulher magra requereria um sutiã, calcinha, etc para se obter o mesmo efeito. Tem uma beleza/sensualidade em mosaico, fragmentada.

Grande sacada, existe beleza nas entrelinhas, não só nas mulheres, mas em todo o conceito do ensaio.
« Última modificação: 23 de Dezembro de 2012, 00:09:26 por Francisco »
Francisco Amorim
Porto Alegre - RS


Mr. Hyde

  • Trade Count: (4)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 16.584
  • Sexo: Masculino
    • Faceboock
Resposta #25 Online: 23 de Dezembro de 2012, 08:32:49
Tá lá no site do cara:

Citar
Artist Statement
 

In my work I portray what larger women represent to me. I focus on their fullness and femininity, as a form of protest against discrimination set by media and by today’s society.
What larger women embody to me is simply a different form of beauty. I believe we own ‘freedom of taste’ and one shouldn’t be reluctant of expressing his inclination towards it. Limiting this freedom is living in a dictatorship of esthetics.
I believe there are several ways to what is perceived as beauty, it is not measurable and has not got a standard size.
I photograph my models nude and serene, to create a comfortable, proud and constructive representation of themselves in front of the viewer.

____________________
"Deus perdoe o Mal que habita em mim" M. Nova


osteiner

  • Trade Count: (11)
  • Membro Ativo
  • ***
  • Mensagens: 718
  • Sexo: Masculino
Resposta #26 Online: 26 de Dezembro de 2012, 22:46:02
Como diz o ditado: Gosto Não se Discute, se Lamenta.  :aua:
Eu digo: Tem gosto para tudo  :shock:


emerson design

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 8
Resposta #27 Online: 04 de Janeiro de 2013, 09:03:41
 E eu achando que o formato Tiff era pesado....hehehehe...essas fotos superaram isso..kkkkkkk


Fernando RS

  • Trade Count: (3)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 25
Resposta #28 Online: 14 de Janeiro de 2013, 11:10:40
Pegou pesado hein! :D
Canon 70D -
Canon Ef 70-200mm F/4L  USM | Sigma 17-70mm F/2.8 | EF 60mm 2.8 Macro | Canon 50mm f/1.8 AF ll | Canon EF-S 10-18mm f/4.5-5.6 IS STM


Vanessa SC

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 14
  • Sexo: Feminino
  • "O mundo além dos olhos"
Resposta #29 Online: 01 de Março de 2013, 04:05:46
Acima de qualquer questão estamos falando de seres humanos, e não "lata" que um joga e outro "cata".
Como fotografo... parabéns, como motivador... infeliz.
A motivação que vi dessas fotos, foi pegar ou não pegar, buling sobre os obesos, e a unica opnião construtiva  que vi é de que realmente obesidade é doença. A questão era as fotos e no final se limitou as opniões corporais. (para não citar coisa pior).
Claro que há a questão que toda mulher pode se sentir bem com o seu corpo, mas isso cabe a elas e não a nós decidir.
Parabéns quem ainda tem valor moral, educação e bons costumes nesse mundo.

« Última modificação: 01 de Março de 2013, 04:13:21 por Vanessa SC »