Autor Tópico: T4i - Barulho do (servo) Auto Foco na filmagem.  (Lida 7531 vezes)

odadanilo

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 4
Online: 19 de Dezembro de 2012, 07:45:05
Bom dia Pessoal...td bem ?

Sou novato aqui, comprei uma Canon T4i para começar a brincar, no Kit veio uma lente 18-55mm, quando deixo no foco continuo (AF - automático) e faço filmagem o som do auto foco (servo) fica muito alto no vídeo.

Vcs conhecem alguma lente mais silenciosa para filmagem, estou querendo uma mais versátil tipo 18-200mm. Poderiam me indicar uma boa ?

Abs....

Boas festas a todos...
« Última modificação: 19 de Dezembro de 2012, 07:46:37 por odadanilo »


NATTIS

  • Trade Count: (1)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 2.229
  • Sexo: Masculino
Resposta #1 Online: 19 de Dezembro de 2012, 07:57:15
Normal o barulho incomodar.  Vc esta disposto a pagar R$1200 para mais por uma lente similar só para não fazer o barulhinho? Se não tiver vc pode usar uma alternativa que todo mundo faz e é relativamente barato que é usar um microfone externo.


Brupikk

  • Trade Count: (3)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.423
  • Sexo: Masculino
    • Piccoli Fotografia
Resposta #2 Online: 19 de Dezembro de 2012, 08:39:08
as duas lentes silenciosas que foram feitas especificamente devido a isso no lançamento da T4i são:

18-135mm STM (tem um kit da T4i que vem com ela, separada deve custar uns 1.400 reais)
40mm 2.8 pancake (você consegue por uns 700 reais)



« Última modificação: 19 de Dezembro de 2012, 08:43:33 por Brupikk »
Bruno Piccoli
http://piccolifotografia.com
http://instagram.com/piccoli.fotografia
https://www.facebook.com/FotografiaPiccoli
Canon 6D + Canon 6D + Canon 6D + Canon 5D2 + 24-105mm f/4 + 70-200mm f/4 + 50mm f/1.8 + 35mm f/2.0 + 40mm f2.8


odadanilo

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 4
Resposta #3 Online: 19 de Dezembro de 2012, 09:52:54