Autor Tópico: Nikon 8700  (Lida 10093 vezes)

RenataV

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 91
    • http://renatavidaldacunha.multiply.com/
Online: 06 de Junho de 2006, 10:18:54
Oi pessoas!
Sou nova aqui, adoro fotografia e tenho uma frustração antiga de terem me roubado uma câmera (olympus, manual, analógica, não lembro o modelo, sorry) há muitos anos atrás (meu pai tinha me dado, eu ainda era bem novinha). Não consegui comprar uma câmera bacana depois disso... Mas agora eu posso!!! Dentro de limitações $$$, lógico...
Não sou assim fotógrafa, tenho noções muito para lá de básicas, mas quero brincar e ir melhorando. Estou pensando em comprar uma Nikon 8700, achei aparentemente bacaninha para começar. Gostei também da 8800 mas o preço vai mais além...
Vocês poderiam me dar opinião sobre essa câmera, please? Podem? Podem? :-D
Besos
Renata


pedro_raythz

  • Trade Count: (4)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 8.465
  • Sexo: Masculino
Resposta #1 Online: 06 de Junho de 2006, 15:38:42
Bem, eu não sou a pessoa mais indicada a falar sobre o modelo pq eu só conheço por nome.
Mas posso te ajudar a escolher uma se vc falar quanto $$ pretende gastar =]

Seja bem-vinda ao Fórum =]


GRM

  • Trade Count: (8)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 2.732
Resposta #2 Online: 06 de Junho de 2006, 15:45:03
Renata, é uma bela câmera, excelente lente, mas tem um problema sério, ela tem um foco muito lento, quando hj em dia qualquer câmera de bolso tem foco quase instantâneo, se vc só vai fotografar paisagens não teria problema, mas para esportes e movimento certamente que irá comprometer o resultado. Eu não compraria por isso e também por ser uma câmera com muito tempo de mercado, além do preço que não é nenhuma maravilha. Dê uma olhada na Panasonic FZ30, é mais atual, melhor e custa aproximadamente o mesmo.
Nikon/Panasonic Gear


RenataV

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 91
    • http://renatavidaldacunha.multiply.com/