Autor Tópico: Demora USPS  (Lida 9613 vezes)

marcelo556

  • Trade Count: (18)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.122
  • Sexo: Masculino
Resposta #15 Online: 26 de Dezembro de 2012, 10:09:50
Se tivesse pedido pelo frete caro(fedex) chegaria em 4 dias,
Pagava as taxas e pegava sua lente.
♫ Na sua terra tem palmeiras onde canta o sabiá, na minha terra tem favela onde canta o HK  ♪


vanbasten

  • Trade Count: (1)
  • Freqüentador(a)
  • **
  • Mensagens: 363
  • Sexo: Masculino
Resposta #16 Online: 26 de Dezembro de 2012, 10:32:54
Acho que o frete caro que ele esta se referindo é da USPS e não courier.


msvalente

  • Trade Count: (1)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 145
  • Sexo: Masculino
Resposta #17 Online: 26 de Dezembro de 2012, 10:55:56
Vamos lá galera segue o link do produto abaixo. Quando fiz a compra tinha a opção do frete existia essa duas opções "Shipping and handling
To
Service
Delivery*
US $9.72
Brazil
USPS First Class Mail InternationalTM
Varies for items shipped from an international location
Seller ships within 1 day after receiving cleared payment.
US $16.95
Brazil
USPS Priority Mail International Flat Rate EnvelopeTM
Estimated Delivery within 7-11 business days
Seller ships within 1 day after receiving cleared payment."
Optei pela mais cara e quando finalizei ele mostra a data máxima para entrega que seria dia 12/12.
Me desculpe a invasão do seu post.


msvalente

  • Trade Count: (1)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 145
  • Sexo: Masculino


vanbasten

  • Trade Count: (1)
  • Freqüentador(a)
  • **
  • Mensagens: 363
  • Sexo: Masculino
Resposta #19 Online: 26 de Dezembro de 2012, 13:55:11
msvalente, essas são as opções mais baratas de envio dentre as oferecidas pelo correio americano. A primeira não oferece tracking number. A segunda oferece porém só é possível rastrear até a saída do país. Não tem confirmação de entrega.

As datas que constam no anúncio são mesmo o período "estimado" de entrega. Porém, quando se trata de envio internacional, final de ano e RFB, é mais do que normal e esperado o atraso.

Tu já checou o tracking number?


msvalente

  • Trade Count: (1)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 145
  • Sexo: Masculino
Resposta #20 Online: 26 de Dezembro de 2012, 14:22:14
Sim vanbaster, só aparece a mensagem automática da USPS e mais nada no Statos, nen sei se ele postou realmente o produto.veja a mensagem "The U.S. Postal Service was electronically notified by the shipper on November 26, 2012 to expect your package for mailing. This does not indicate receipt by the USPS or the actual mailing date. Delivery status information will be provided if / when available. Please be advised tracking is not available for this product. No further information is available for this item."


vanbasten

  • Trade Count: (1)
  • Freqüentador(a)
  • **
  • Mensagens: 363
  • Sexo: Masculino
Resposta #21 Online: 26 de Dezembro de 2012, 14:48:44
Essa é uma mensagem automática que é gerada quando o vendedor notifica o correio. Está bem claro que "não haverá rastreamento" mas pela data, alguma informação referente à coleta e envio do produto já deveria constar no sistema.

Tente entrar em contato com o vendedor e cobre dele esta situação.


msvalente

  • Trade Count: (1)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 145
  • Sexo: Masculino
Resposta #22 Online: 26 de Dezembro de 2012, 15:07:32
Estou achando que ele ainda não postou o produto. PICATERA MESMO, vou pedir meu dinheiro de volta e desqualificar ele.


msvalente

  • Trade Count: (1)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 145
  • Sexo: Masculino
Resposta #23 Online: 26 de Dezembro de 2012, 16:50:05
GALERA,
TENHO DE ESCREVER EM LETRAS MAIÚSCULAS POIS VOCÊS NÃO VÃO ACREDITAR NO QUE ACONTECEU. ACABOU DE CHEGAR O PRODUTO! INACREDITÁVEL! FOI SÓ EU FALAR MAL. AGORA VOU TESTAR PARA VER SE ESTA TUDO BEM.


Gpanazio

  • Trade Count: (5)
  • Freqüentador(a)
  • **
  • Mensagens: 307
  • Sexo: Masculino
Resposta #24 Online: 26 de Dezembro de 2012, 18:57:09
GALERA,
TENHO DE ESCREVER EM LETRAS MAIÚSCULAS POIS VOCÊS NÃO VÃO ACREDITAR NO QUE ACONTECEU. ACABOU DE CHEGAR O PRODUTO! INACREDITÁVEL! FOI SÓ EU FALAR MAL. AGORA VOU TESTAR PARA VER SE ESTA TUDO BEM.

Tá vendo só? Já ia prejudicar o cara de bobeira. Nessa época tem que ter muita paciência mesmo.


msvalente

  • Trade Count: (1)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 145
  • Sexo: Masculino
Resposta #25 Online: 26 de Dezembro de 2012, 19:08:06
De qualquer maneira ele não cumpriu o prazo. Paguei mais de frete a toa. Bem desculpe a invasão do post novamente e obrigado a todos


marcelo556

  • Trade Count: (18)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.122
  • Sexo: Masculino
Resposta #26 Online: 26 de Dezembro de 2012, 20:43:08
kkkkkkkkkkkkkk, tá vendo, eu disse lá em cima que ia chegar e o status não ia mudar, deu sorte, chegou rápido hein !!
♫ Na sua terra tem palmeiras onde canta o sabiá, na minha terra tem favela onde canta o HK  ♪


vanbasten

  • Trade Count: (1)
  • Freqüentador(a)
  • **
  • Mensagens: 363
  • Sexo: Masculino
Resposta #27 Online: 26 de Dezembro de 2012, 22:29:10
De qualquer maneira ele não cumpriu o prazo. Paguei mais de frete a toa. Bem desculpe a invasão do post novamente e obrigado a todos

Hehehe, o produto chegou e tu ainda não entendeu a questão dos prazos. Ao contrário do que tu está pensando, o produto chegou rápido, principalmente em se tratando desta época. Mas é tua primeira compra, né? Tu aprende, hehehe.

Um abraço.


Braga.SP

  • Trade Count: (14)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.858
  • Sexo: Masculino
Resposta #28 Online: 27 de Dezembro de 2012, 08:42:09
De qualquer maneira ele não cumpriu o prazo. Paguei mais de frete a toa. Bem desculpe a invasão do post novamente e obrigado a todos

Calma meu bom rapaz!!!!! Não foi ele. O prazo de entrega é gerado automaticamente pelo eBay no momento em que ele notifica o envio da mercadoria. Esteja você nos EUA e de lá compre do mesmo vendedor. Vc vai ver que o prazo de entrega é completamente diferente.

Vc precisa levar em conta que está no Brasil. Tenho certeza que a mercadoria chegar no prazo certo. E considere-se, ainda, que o frete contratado não é remessa prioritária, como já foi dito aqui. Outra coisa, muita gente também desce e lenha no Correio brasileiro. Não que este seja santo, definitivamente não é. O nosso Correio já foi muito melhor há dez ou quinze anos atrás, mas agora com o loteamento político da empresa, especialmente nos último anos pelo PT, a coisa degringolou. O nosso verdadeiro problema de atraso em compras internacionais é causado pela aduana brasileira. É a Receita Federal do Brasil quem segura tudo.

Quando o container desembarca em solo brasileiro, nada está disponível para manuseio pelo Correio. Tudo fica no Recinto Alfandegário à disposição das autoridades federais que cuidam do assunto. São eles que vão – só Deus sabe quando – liberar a entrada no Brasil.

Eu já tive uma compra que demorou 122 dias para o desembaraço. Me mandaram, inclusive, uma NTS (Notificação de Tributação Simplificada) cujo imposto era muito maior que o valor verdadeiramente pago. Eu recusei a mercadoria no Correio, devolvi o pacote para a Receita Federal junto com todos os comprovantes de pagamentos, de compra no eBay, emails que troquei com o vendedor, e pedi Revisão do Imposto. Esse pedido de revisão foi DEFERIDO e, finalmente, eu recebi minha encomenda.

Também já foi falado aqui: estamos no fim de ano. Vc deu uma sorte do caralho por RECEBER ASSIM TÃO RÁPIDO.

Pega leve, heim!!!!
-22.352971,-48.775582


telefoneip

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 1
Resposta #29 Online: 17 de Julho de 2013, 03:52:40
Li todos os relatos alguém de  voces receberão a mercadoria em quantos dias ?

Priority Mail International Parcels - Depart USPS Sort Facility - o meu codigo começa com CJ e aparce nos correios brasileiro e no americano mais ja faz 5 dias que o status não muda. eu sei que uma remessa ao brasil leva 30 dias.

A mercadoria do pessoal levou quanto tempo até chegar ao destino ? o status mudou em quantos dias ?

 :ponder: