Autor Tópico: hi felas  (Lida 1677 vezes)

HaUcK!

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 9
Online: 24 de Fevereiro de 2005, 11:34:58
ai pessoas,

sou leigo ainda hehehe

eu tenho uma p32 que apenas me quebra o galho mesmo, nem dá pra brincar muito  :( , tenho tambem uma praktica mtl 03 de 25 anos de idade sem nenhum arranhão, não vendo por nada desse mundo! (eh coisa pessoal hehehe)

 mas estou a tempos querendo adquirir uma câmera descente e tenho em mente a f717 ou a f707, pois minha grana alcança no máximo uma dessas.. mas pelo visto ela saiu do mercado a tempos...

gostaria de saber algumas coisas:

- diferença entre a f707 e a f717

- Devo comprá-la ou tem coisa melhor na faixa dos 2 mil reais

- Ela aceita outras lentes? quais?


abraços!

Marcelo Hauck


arguejo

  • Trade Count: (2)
  • Membro Ativo
  • ***
  • Mensagens: 510
Resposta #1 Online: 24 de Fevereiro de 2005, 11:42:57
E aí HaUcK!!!

Seja bem vindo ao fórum... pode colocar qualquer dúvida que tentaremos ajudar!!!

Dá uma olhada no site Dpreview que lá você vai encontrar a comparação com as duas câmeras!!!

No lado esquerdo do site clica em: Cameras/sony

Daí lá embaixo tem a F-717.. .clica nela e depois na foto dela e veja o review dela comparando com F-707.

Elas não aceitam outras lentes. Pois não são intercambiáveis, mas existem filtros de 58 mm que podem transformar elas em Grande Angular ou numa tele, claro que com uma perda de qualidade ótica... é só dar uma pesquisada...

Acredito que você possa encontrar máquina melhor que elas nessa faixa de preço... dá um pesquisada também!!!

Valeu


HaUcK!

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 9
Resposta #2 Online: 24 de Fevereiro de 2005, 12:07:03
arguejo, muito obrigado, para mim noi momento é a câmera ideal, iniciante eh foda hehehehe

gostei da f 717, mas me de algumas sugestões de câmeras nesse preço, pois não conheço muito


Matheus

  • Trade Count: (0)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 2.381
  • Sexo: Masculino
    • http://www.mundofotografico.com.br
Resposta #3 Online: 24 de Fevereiro de 2005, 12:44:29
Tem varias opções nessa faixa de preço ... mas cada qual com sua especialidade ...

tem

Fuji S7000
Nikon 5700 (pouca coisa mais cara)
Panasonic FZ20

etc ..

a galera mais experiente aki no forum te ajuda daki a pouco ...


arguejo

  • Trade Count: (2)
  • Membro Ativo
  • ***
  • Mensagens: 510
Resposta #4 Online: 24 de Fevereiro de 2005, 13:02:10
Eu recomendo dar uma olhada no Dpreview e comparar todos os modelos similares... depois dá uma pesquisada no mercado livre pra ver a faixa de preço das máquinas...

Valeu