Autor Tópico: Canon SX20 é horrivel!  (Lida 6196 vezes)

donato

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 5
Online: 19 de Dezembro de 2010, 09:15:26
Ola pessoal, acabei de comprar uma canon sx20 e estou achando as imagens pessimais, a qualidade das imagens estao piores que minha antiga olympus x840, mesmo usando na resolucao maxima.  Por favor, alguem tem essa canon? alguem pode me ajudar, sou totalmente amador, queria saber em que estou errado, ou se ela realmente tem a imagem horrivel!!

Obrigado desde ja, abraço a todos


Jony T.

  • Trade Count: (1)
  • Freqüentador(a)
  • **
  • Mensagens: 255
  • Sexo: Masculino
  • Continue tentando...
Resposta #1 Online: 19 de Dezembro de 2010, 16:41:13
Boa tarde Donato. Acredito que vc ainda não pegou a manha dessa cam ainda. Ela não tem imagens ruins. Vai ver vc ainda não se adaptou as configurações. E estar na resolução máx não significa que as imagens ficarão melhores. Tenha calma e "futuque" vídeos de configs, procure tópicos de fóruns na net e se possível procure um grupo no flickr sobre essa cam. Vai te ajudar bastante.
Nikon D7000 / 35mm 2.5 E Series / SB700

"A morte sorri para nós. O melhor que temos a fazer é sorrir de volta." Maximus


pedro_raythz

  • Trade Count: (4)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 8.465
  • Sexo: Masculino
Resposta #2 Online: 19 de Dezembro de 2010, 20:05:38
Donato, poste exemplos de fotos para a gente ver qual é o problema.  :ok:


donato

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 5
Resposta #3 Online: 19 de Dezembro de 2010, 20:29:24
Pessoal, antes de tudo quero elogiar muito esse site, esse forum, pois de tudos q ja vi foi oq mais existem pessoas querendo ajudar, pessoas que dao realmente força para quem tem duvida e está iniciando.  Obrigado a todos pelo forum.

Jony, realmente nao sei utiliza-la. hoje estava vendo oq vc comentou, procurando videos, foruns sobre ela, achei alguma coisa e ainda faltam muitoooooo a aprender rs.