Autor Tópico: NIKON P510  (Lida 949 vezes)

DIA_2012

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 1
Online: 31 de Dezembro de 2012, 17:01:17
Olá, boa tarde.
Amo tirar fotos, sou apaixonada por fotos, desde que me conheço por gente. Não tenho interesse nenhum em virar uma fotografa profissional, amo o que faço atualmente.
Porém não mais contente com as fotos que venho tirando na minha Sony, comprei uma Nikon P510.
Já olhei tds os foruns e vi que as pessoas não gostam de Nikon compacta, a não ser que ela seja profissional. A maioria prefere Canon.
Mas o meu post aqui não é sobre o que eu acho o que é melhor ou o que vc acha que é melhor pra mim. Não quero ouvir que o valor que paguei na Nikon (1.799) eu poderia ter comprado uma camera muito melhor que a Nikon. Vc que é um profissional da fotografia, vc está certo em querer o que há de melhor no mercado em se tratando de camera.
Hoje tive minha primeira experiencia com a Nikon tirando algumas fotos em locais publicos e fiquei muito feliz pelo resultado e qualidade (opinião de leiga) das fotos que tirei.
Embora acho que podem sair melhores se eu saber utilizar todos os recursos.
Acho que pra começar neste mundo de fotografia, a camera irá me atender.
Gostaria de saber se alguém poderia me indicar algum curso basico de fotografia (para amadores), para que eu possa explorar mais a camera que acabei de adquirir.
Se alguem puder me ajudar, agradeço.


mad666

  • Trade Count: (31)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 6.827
  • Sexo: Masculino
  • "Aprendendo a cada dia..."
Resposta #1 Online: 31 de Dezembro de 2012, 18:18:58
Dia, acho q vc procura uma compacta. Esse espaço do forum eh para cameras Reflex. Na sessao de compactas, tem um monte de gente fera em compactas q podem te dar uma luz e maximizar a sua compra, fazendo vc gastar bem a sua grana com uma boa camera.

Posta isso lah na sessao de compactas, ok? :ok:
"Um dia, crio coragem e me torno profissional!"

Duvidas!!!??? Agora, nada de mensagem pessoal. Use o forum!!!!