Autor Tópico: Qual melhor lugar para se comprar lentes ?  (Lida 15533 vezes)

lucas s

  • Trade Count: (9)
  • Freqüentador(a)
  • **
  • Mensagens: 337
  • Sexo: Masculino
  • Me divertindo com fotografia
Resposta #15 Online: 14 de Fevereiro de 2013, 23:52:50
Produtos com garantia. Pode confiar, já comprei com eles e já estive no escritório deles em Gramado.
Eles não tem loja física, toda a venda é feita por telefone ou pelo site.

Blz, valeu!  :ok:
Canon R6 + 35 + 50 + 135


Fernandez

  • Trade Count: (8)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 2.320
  • Sexo: Masculino
Resposta #16 Online: 15 de Fevereiro de 2013, 03:16:47
cara, pelo menos tudo que eu pesquisei achei mais barato na tecnoinfosul.com.br e na werinformatica.com.br, e comprei nas duas, com garantia e tudo mais...
Tecpix + motorola do guga


lucas s

  • Trade Count: (9)
  • Freqüentador(a)
  • **
  • Mensagens: 337
  • Sexo: Masculino
  • Me divertindo com fotografia
Resposta #17 Online: 15 de Fevereiro de 2013, 13:17:30
cara, pelo menos tudo que eu pesquisei achei mais barato na tecnoinfosul.com.br e na werinformatica.com.br, e comprei nas duas, com garantia e tudo mais...

preços bons mesmo. entrega rapida?
Canon R6 + 35 + 50 + 135


Carcarah

  • Trade Count: (0)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.303
  • Sexo: Masculino
Resposta #18 Online: 15 de Fevereiro de 2013, 14:14:38
Tá com promoção de mil e duzentos ida e volta pra Miami. Dá pra voltar com câmera lente e tudo mais. Vai num dia, volta no outro. Belezinha pura, ainda bate umas fotos.


Fernandez

  • Trade Count: (8)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 2.320
  • Sexo: Masculino
Resposta #19 Online: 15 de Fevereiro de 2013, 18:41:26
tecnoinfosul entrega em 5 dias úteis. A werinformatica eu peguei no mesmo dia pq é na minha cidade (porto alegre) mas o envio deve ficar no mesmo prazo. Preços excelentes mesmo! Paguei minah t4i 18-55 + 50 1.8 "só" 2.250,00... Pelo menos foi o melhor preço que eu achei com garantia de um ano. E como sei que a garantia deles funciona (aqui especificaente na wer pq a outra não precisei usar), fiquei bem feliz com a compra. As duas vezes que tive problemas com notebook me trocaram eles sem demora, coisa rápida mesmo e muito atenciosos. Sem contar que tem o chat online, bem bom pra tirar qualquer dúvida.
Tecpix + motorola do guga


vanbasten

  • Trade Count: (1)
  • Freqüentador(a)
  • **
  • Mensagens: 363
  • Sexo: Masculino
Resposta #20 Online: 15 de Fevereiro de 2013, 19:04:54
Tá com promoção de mil e duzentos ida e volta pra Miami. Dá pra voltar com câmera lente e tudo mais. Vai num dia, volta no outro. Belezinha pura, ainda bate umas fotos.

Mil e duzentos o que? Dólares? Onde?


amador47sc

  • Moderador(a) Global
  • Trade Count: (16)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 6.363
  • Sexo: Masculino
  • Aperfeiçoando o olhar em busca da melhor imagem
Resposta #21 Online: 15 de Fevereiro de 2013, 21:45:25
tecnoinfosul entrega em 5 dias úteis. A werinformatica eu peguei no mesmo dia pq é na minha cidade (porto alegre) mas o envio deve ficar no mesmo prazo. Preços excelentes mesmo! Paguei minah t4i 18-55 + 50 1.8 "só" 2.250,00... Pelo menos foi o melhor preço que eu achei com garantia de um ano. E como sei que a garantia deles funciona (aqui especificaente na wer pq a outra não precisei usar), fiquei bem feliz com a compra. As duas vezes que tive problemas com notebook me trocaram eles sem demora, coisa rápida mesmo e muito atenciosos. Sem contar que tem o chat online, bem bom pra tirar qualquer dúvida.

foi uma boa compra.
 :ok:


Volks

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 34
  • Sexo: Masculino
Resposta #22 Online: 19 de Fevereiro de 2013, 12:56:09
Boa tarde rapaziada!

Sei que não é no tópico dos outros que devemos tirar nossas dúvidas, mas aproveitando que estão falando de compras...

A amiga da minha mãe está para ir à Miami mês que vem vem, e gostaria de comprar uma lente melhor e um flash. Sou apenas um amador iniciante e tenho uma T2i que veio com a 18-55 basiquinha.

Não tenho muito pra gastar, algo em torno de 1000 reais... Se eu soubesse dessa viagem a mais tempo tinha engordado mais o porquinho rsrs.

Então, o que vocês me sugerem? (gostaria de uma lente da canon mesmo)

Abraços!

Volks.


Fernandez

  • Trade Count: (8)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 2.320
  • Sexo: Masculino
Resposta #23 Online: 19 de Fevereiro de 2013, 14:05:45
Mas que tipo de foto tu gosta? Eu recomendaria uma lente clara, como a do kit é escura né... Quem sabe uma canon 50mm 1.4, cabe no teu orçamento e é uma baita lente... Essa seria a minha escolha, mas pro tipo de foto que eu gosto. Mas se quer algo com zoom pode pensar na 55-250 que deve estar bem baratinha. Ou uma pra substituir a tua do kit, só que mais clara. A tamrom 17-50 http://www.amazon.com/Tamron-17-50mm-Di-II-Aspherical-Canon/dp/B008K3BU8K/ref=sr_1_60?s=photo&ie=UTF8&qid=1361293318&sr=1-60&keywords=lenses nesse link vem com um monte de coisa que pra mim pelo menos seria bem util ,mas só ela deve estar mais barato... Tem a 100mm 2.8 macro tb... Acho que tu tem que primeiro dizer o que tu pretende pra dar pra direcionar as sugestões... Abraço
Tecpix + motorola do guga


Volks

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 34
  • Sexo: Masculino
Resposta #24 Online: 19 de Fevereiro de 2013, 20:53:00
Mas que tipo de foto tu gosta? Eu recomendaria uma lente clara, como a do kit é escura né... Quem sabe uma canon 50mm 1.4, cabe no teu orçamento e é uma baita lente... Essa seria a minha escolha, mas pro tipo de foto que eu gosto. Mas se quer algo com zoom pode pensar na 55-250 que deve estar bem baratinha. Ou uma pra substituir a tua do kit, só que mais clara. A tamrom 17-50 http://www.amazon.com/Tamron-17-50mm-Di-II-Aspherical-Canon/dp/B008K3BU8K/ref=sr_1_60?s=photo&ie=UTF8&qid=1361293318&sr=1-60&keywords=lenses nesse link vem com um monte de coisa que pra mim pelo menos seria bem util ,mas só ela deve estar mais barato... Tem a 100mm 2.8 macro tb... Acho que tu tem que primeiro dizer o que tu pretende pra dar pra direcionar as sugestões... Abraço

Então, basicamente eu gosto de tiar fotos de 3 coisas... Carros, pessoas e paisagens. Gosto muito de desfocar o plano de fundo quando tiro fotos de carros e pessoas!

Eu tiro fotos esporádicas também de produtos pro meu trabalho. Mas pra isso a lente do kit tá servindo rs.

Estava pensando em uma 70-300.... mas a bixa tá caaaaara rs.

Essa 55-250 que você fala seria de que marca?

Obrigado pelas sugestões... vou pesquisar sobre essa lentes que você citou.

Mais sugestões são bem vindas!  :)

Obrigado!

Volks.


Volks

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 34
  • Sexo: Masculino
Resposta #25 Online: 19 de Fevereiro de 2013, 21:00:00
Nesse link da amazon tem algumas lentes 70-300...

http://www.amazon.com/s/ref=nb_sb_noss_1/183-2223230-9325206?url=search-alias%3Delectronics&field-keywords=lenses+canon+70-300

Sigma, Tamron, Canon... Qual escolher???

Mas como sou iniciante, tô meio confuso, porque tem algumas que são mesma marca, os mesmos 70-300, mas com diferenças mínimas que fazem com que os preços variem muito de uma pra outra.

Alguém pra dar uma orientação? rsrs

Volks.

« Última modificação: 19 de Fevereiro de 2013, 21:03:27 por Volks »


Carcarah

  • Trade Count: (0)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.303
  • Sexo: Masculino
Resposta #26 Online: 19 de Fevereiro de 2013, 21:13:13
Mil e duzentos o que? Dólares? Onde?
Olha Vanbasten a promoção que tiha acabou, agora na Tam só estou achando por mil e quinhentos, ida e volta, mas com paciência logo aparece outra promoção.


Fernandez

  • Trade Count: (8)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 2.320
  • Sexo: Masculino
Resposta #27 Online: 19 de Fevereiro de 2013, 21:50:30
Cara, dá uma olhadinha por aqui... se tu manjar de inglês, tem umas boas informações... http://www.photozone.de/Reviews/canon-eos ali tu acha as lentes que te interessaram pelo preço na amazon e estuda um pouquinho sobre elas... Assim tu vai achar a que melhor se adapte as tuas necessidades. E se ainda ficar na dúvida, depois de ficar entre uma, duas ou três, dá uma passadinha por aqui de novo pra fazer um tira-teima ;)
Tecpix + motorola do guga


Thales Souto

  • Moderador(a) Global
  • Trade Count: (29)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 15.140
  • Sexo: Masculino
  • "Fotografia é um hobby viciante"
Resposta #28 Online: 19 de Fevereiro de 2013, 22:23:30
Melhor lugar para quem não tem pressa ou amigos viajando pros EUA é o ebay.
Canon R6 + RF 50 1.8 STM + RF 24-105 f/4 L IS + Godox + Benro TMA28A + uma cabeça muito louca 3 eixos
Ex-Nikon, Ex-Fuji, Ex-Sony, Ex-Canon, Ex-Olympus
"Polímeros, aulas, família e fotografia. Não necessariamente nessa mesma ordem...."
Meu canal no YouTube sobre fotografia: http://www.youtube.com/channel/UCCS35q7G_BRE6aVdXXEOKNg
Instagram: @souto_thales


Lucas Estêvão

  • Trade Count: (22)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.162
  • Sexo: Masculino
Resposta #29 Online: 24 de Fevereiro de 2013, 22:16:30
preços interessantes... com nota ou são mercado cinza?

Achei bem caros. R$ 2.800 no corpo da D7000. Nos fóruns encontra a R$ 2.300 fácil, e achei por R$ 2.100 semana passada.