Autor Tópico: FOTOGRAFAR FESTA INFANTIL SOMENTE COM O FLASH NIKON D5100 É RUIM?  (Lida 13073 vezes)

tnsantos

  • Trade Count: (15)
  • Membro Ativo
  • ***
  • Mensagens: 912
  • Sexo: Masculino
Resposta #15 Online: 30 de Setembro de 2013, 11:00:44
[Seguindo] 2!! Muito interessante este tópico. As dicas do pessoal e em especial do Edilson são show de bola! Salvei num txt e imprimi! kkk. Espero que não se importem. :-)

A propósito, uma vez que o tópico está na área sobre iluminação, acredito que não o desvirtuarei com a seguinte pergunta, pois a minha dúvida é exatamente a mesma da amiga Dayse. A diferença é que minha câmera é uma Sony Alpha SLT-A37K com a lente do kit de 18-55mm e sem flash externo ainda.

Não tenho a menor experiência, ainda estou assistindo as aulas do Sit Kong Sang (ainda estou na aula 6 do módulo básico!!! - sou noob total) e também gostaria de saber se é possível fotografar uma festa infantil somente com este equipamento que possuo no momento. Daqui a uns 6 meses eu vou ver se compro uma lente mais clara tipo essa de 50mm 1.8 e um flash externo da yn. Mas no momento só disponho da câmera e da lente do kit.

Pergunto isto pois não gostaria de esperar 6 meses pra começar a ganhar experiência. Pretendo me oferecer pra fotografar festa infantil dos amigos sem cobrar nada, só pra ganhar experiência e ir montando um portfólio.

E Dayse, quero ver as fotos também! :-D Tenho certeza que farás um bom trabalho.
« Última modificação: 30 de Setembro de 2013, 11:01:39 por tnsantos »
Sony NEX6 - SELP1650 - SEL50F18 - GODOX X1TS + TT685S


dayse_1

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 33
Resposta #16 Online: 01 de Outubro de 2013, 12:32:09
[Seguindo] 2!! Muito interessante este tópico. As dicas do pessoal e em especial do Edilson são show de bola! Salvei num txt e imprimi! kkk. Espero que não se importem. :-)