Autor Tópico: Conversor Wide Digital Advance HD Converter VLA4877 .. preciso de orientação.  (Lida 994 vezes)

PauloLyra

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 13
Prezados,

Tenho uma VLA4877 para uso com uma Canon 7D 18-135mm é gostaria de entender como posso usar a mesma de forma adequada para fotos Wide e Macro, pois estou quase desistindo da mesma e passando para macro 100mm F2.8L IS USM da canon.. más gostaria de explicar como cheguei nesta peça..:

Estava em Miami no começo de 2012 com um cruzeiro já agendado no dia seguinte e fui em um dos shoppings, talvez o Sawgrass, com a minha T1i de guerra. Queria uma lente wide tipo fisheye más o vendendor me indicou uma converter da Japan Optics modelo VLA 4858 para fixar na 18-55 EF-S da T1i.. bom fui para meu cruzeiro e realmente com a T1i consegui boas imagens internas do Navio... bati tanta foto que decidi na volta fazer o upgrade da T1i.. ou seja ..coçou o bicho do consumo no bolso.. e resolvi comprar uma 7D Kit 18-135mm.. dai que com a lente de 67mm versus 58mm da T1i.. tive que pagar mais 230 doletas na diferença para o VLA4877 e o problema é que não testei lá e viajei em seguida para o Brasil  e descobri que com as lentes da 7D em 18mm vinheta !! Em suma.. gastei de bobeira = rasguei  quase 500 doletas na época... más pergunto tem um jeito certo de usar esta peça ? No site  http://advanceprodigital.com/ ela custa quase 3.000 doletas ?! Acho que deste fim de semana para início da próxima semana estou partindo para a 1a lente decente sem falar que estou a procura de um curso de fotografia em Brasília.

Grato por alguma orientação..