Autor Tópico: Qual lente escolher??  (Lida 2135 vezes)

Adam-ES

  • Trade Count: (37)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.356
    • SCHMITZ FOTOGRAFIA
Resposta #15 Online: 11 de Janeiro de 2013, 17:02:13
Mr. Hyde,
Esta Coberto de razão. Burro, sou eu, que perco meu tempo com pessoas como vc, AMADORAS, lendo asneiras que posta.
P.S.: Por essa e por outras que sempre seremos infinitamente inferiores aos demais. Pensamento mesquinho.
RR.

Isto aqui e um forum, as pessoas sao livres para expressas suas idéias, observadas alguma balizas morais, dentro elas o respeito aos demais integrantes e moderadores. Talvez uma medida disciplinar surta o desejado efeito pedagógico neste caso.
XH2S x2/ 12 2.0 /18 1.4 / 33 1.4 /56 1.2 WR
24-70 II / 85 1.4 L  / 135L
EOS R / EOS R6 / RF 16 2.8 / RF 35 1.8 / RF 50 1.8
www.schmitzfotografia.com.br
www.instagram.com/schmitz.fotografia


Mr. Hyde

  • Trade Count: (4)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 16.584
  • Sexo: Masculino
    • Faceboock
Resposta #16 Online: 11 de Janeiro de 2013, 17:23:26
Isto aqui e um forum, as pessoas sao livres para expressas suas idéias, observadas alguma balizas morais, dentro elas o respeito aos demais integrantes e moderadores. Talvez uma medida disciplinar surta o desejado efeito pedagógico neste caso.

Relaxe, Adam... Já surtiu efeito um dia. HJ só me faz rir, se muito.
Depois que se passa muito tempo num fórum, qualquer um deles, se aprende a selecionar o que vale a pena ser lido, o que vale a pena ser pesquisado para os outros (e eu já fiz muitaaaaaaaa pesquisa para preguiçosos e aprendi muitoooooooo com elas - as pesquisas, não os preguiçosos), o que vale a pena ser ensinado, o que vale a pena ser questionado (como fiz recentemente num tópico que vc mesmo participou sobre fotografia de casamentos e como fazer para ser "invisível", lembra?), o que vale a pena ser rebatido, etc... Isso daí não vale a pena ser rebatido.
Abç,

____________________
"Deus perdoe o Mal que habita em mim" M. Nova


thipac

  • Trade Count: (8)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.130
Resposta #17 Online: 11 de Janeiro de 2013, 17:45:14
Relaxe, Adam... Já surtiu efeito um dia. HJ só me faz rir, se muito.
Depois que se passa muito tempo num fórum, qualquer um deles, se aprende a selecionar o que vale a pena ser lido, o que vale a pena ser pesquisado para os outros (e eu já fiz muitaaaaaaaa pesquisa para preguiçosos e aprendi muitoooooooo com elas - as pesquisas, não os preguiçosos), o que vale a pena ser ensinado, o que vale a pena ser questionado (como fiz recentemente num tópico que vc mesmo participou sobre fotografia de casamentos e como fazer para ser "invisível", lembra?), o que vale a pena ser rebatido, etc... Isso daí não vale a pena ser rebatido.
Abç,

As pessoas começam a levar as questões para o pessoal e esquecem do principal a fotografia, mto tempo que aqui no fórum não participava de um tópico interessante como o da fotografia de casamentos, se o forum tiver mais 10 assim vai ser mto bom  :D


rrozette

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 8
  • Sexo: Masculino
  • "Swag"
Resposta #18 Online: 11 de Janeiro de 2013, 18:10:11
Pessoal,
Desculpem a "GROSSERIA"(FALTA DE DELICADEZA). Conforme o amigo mencionou, utilizei o botao de PESQUISA e realmente estou fascinado com o que ele proporciona. Encontro tudo. Nao incomodarei mais os experientes.

Obs: Independente ao que escrevi, seja certo ou errado (livre arbítrio), muitos estao APRENDENDO com vcs! Mais uma vez aperto a tecla que vcs sao FORMADORES DE OPINIÃO (aos mais experientes neste site) e estao expostos ao publico E SUJEITO A TODOS OS TIPOD DE INDAGAÇÕES. Contudo, que aprendam a lidar com todos os tipos de situações . Aos que nao conseguem operar desta forma, so lamento.

Com relação  ao botao PESQUISA, EXCELENTE O CONTEÚDO DESTE SITE.
Att,
RR.
RR -  Canon 60D
        Canon 50mm f/1.4
        Canon 15-85 f/3.5-5.6
        Canon 10-22 f/3.5.


d0vidmelo

  • Trade Count: (0)
  • Membro Ativo
  • ***
  • Mensagens: 620
  • Sexo: Masculino
Resposta #19 Online: 11 de Janeiro de 2013, 18:36:06
Fim de papo ;)


thipac

  • Trade Count: (8)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.130
Resposta #20 Online: 11 de Janeiro de 2013, 20:17:21
Pessoal,
Desculpem a "GROSSERIA"(FALTA DE DELICADEZA). Conforme o amigo mencionou, utilizei o botao de PESQUISA e realmente estou fascinado com o que ele proporciona. Encontro tudo. Nao incomodarei mais os experientes.

Obs: Independente ao que escrevi, seja certo ou errado (livre arbítrio), muitos estao APRENDENDO com vcs! Mais uma vez aperto a tecla que vcs sao FORMADORES DE OPINIÃO (aos mais experientes neste site) e estao expostos ao publico E SUJEITO A TODOS OS TIPOD DE INDAGAÇÕES. Contudo, que aprendam a lidar com todos os tipos de situações . Aos que nao conseguem operar desta forma, so lamento.

Com relação  ao botao PESQUISA, EXCELENTE O CONTEÚDO DESTE SITE.
Att,
RR.

As pessoas tinham que aprender a ser mais educadas, infelizmente as pessoas acham que dependendo do grau de conhecimento são superiores, so acho que quem quer responder faça de bom grado e não para ficar jogando indiretas ou sendo indireto. Garanto que seu tempo sera mto melhor aproveitado se vc ficar na sua vendo outros assuntos do que escrevendo o que não devia. :o :snack:


Adam-ES

  • Trade Count: (37)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.356
    • SCHMITZ FOTOGRAFIA
Resposta #21 Online: 11 de Janeiro de 2013, 20:55:26
Relaxe, Adam... Já surtiu efeito um dia. HJ só me faz rir, se muito.
Depois que se passa muito tempo num fórum, qualquer um deles, se aprende a selecionar o que vale a pena ser lido, o que vale a pena ser pesquisado para os outros (e eu já fiz muitaaaaaaaa pesquisa para preguiçosos e aprendi muitoooooooo com elas - as pesquisas, não os preguiçosos), o que vale a pena ser ensinado, o que vale a pena ser questionado (como fiz recentemente num tópico que vc mesmo participou sobre fotografia de casamentos e como fazer para ser "invisível", lembra?), o que vale a pena ser rebatido, etc... Isso daí não vale a pena ser rebatido.
Abç,


Muito bom Hyde, concordo plenamente. Aqui neste forum existem informações sobre muita coisa na fotografia, aprendi grande parte do pouco que sei minerando posts com a ferramenta de pesquisa! Um abracao, adam.
XH2S x2/ 12 2.0 /18 1.4 / 33 1.4 /56 1.2 WR
24-70 II / 85 1.4 L  / 135L
EOS R / EOS R6 / RF 16 2.8 / RF 35 1.8 / RF 50 1.8
www.schmitzfotografia.com.br
www.instagram.com/schmitz.fotografia