Autor Tópico: Canon sx 150 o GE X500  (Lida 2825 vezes)

Bianca Caroline Zwetsch

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 1
Online: 07 de Janeiro de 2013, 07:40:15
Já adquiri a canon sx150 , só estou esperando chegar, fiz várias pesquisas e tudo mais . Mas depois eu vi umas fotos tiradas com a GE x500 que me pareceram muito melhor das que eu vi com a canon sx 150 , a da GE X500 deu um ar mais de ' profissional', estou certa? Será que fiz a escolha correta ao comprar a da Canon?

OBS: Sei que existem muitas melhores, mas comprei pela faixa de preço de 500 a 600 reais.


Agradeço desde já .


Foto Fácil

  • Trade Count: (0)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.537
  • Sexo: Masculino
    • Foto Fácil
Resposta #1 Online: 08 de Janeiro de 2013, 11:23:28
A pergunta é: você já explorou todos os recursos da sua câmera ou está apenas apontando e disparando? Ela possui controles manuais, se aprender a usá-los suas fotos darão um salto de 500% de qualidade.
Não respondo dúvidas por MP, aí ao lado estão todas as formas de contato comigo ou acesse meu blog de equipamentos fotográficos: http://www.foto-facil.com/

Minhas fotos: http://www.flickr.com/photos/rodrigojordy/


RaphaelBertoi

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 16
  • Sexo: Masculino
Resposta #2 Online: 25 de Janeiro de 2013, 21:55:06
Não pense em G.E como alguns usuarios do forum falam a sigla G.E quer disser Grande Enganação, colega vc tem uma canon (marca tradicional) nem se compara a GE no ramo fotografico, tinha uma GE, vendi e comprei a minha Nex c3,a GE pode ser boa em eletro domesticos como fogão,geladeira e etc, mas como ja falei, a ge e muito ruim (mas muito mesmo) no ramo fotografico.
Então não pense na GE, sua camera da canon e muito melhor que este lixo (x500), sinceramente não sei como este lixo foi nomeado a camera (heheheh).

Abcs. Raphael
Raphael Bertoi
><><><><><><><><><>><><<><><>><<
Sony Alpha Nex C3 + Lente 18-55 mm
Imac 21,5 I5 AMD Radeon HD 6750m
Sony Cyber Shot Dsc T70


Vitor.MF

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 17
  • Sexo: Masculino
Resposta #3 Online: 30 de Janeiro de 2013, 17:56:58
Olá Bianca,

Posso te dizer como usuario da sx150 que fez uma boa escolha. Mesmo tendo um ar de compacta ela faz excelentes fotos para seu nivel e tem opção de controle manual caso você queira explorar um pouco mais dela.
Outro ponto que achei interessante é que a sx150 utiliza apenas 2 pilhas AA, contra 4 pilhas da GE!
E caso você queira para hobby e goste de gravar videos de vez em quando, a sx150 tem um desfoque minimo ao dar zoom durante a gravação.

RaphaelBertoi disse e vale ressaltar, a canon é uma marca de tradição em cameras fotografias ja a GE não é forte nesse ramo.
Sony SLT-A37 + 18-55mm f3.5/5.6
Canon PowerShot SX150 IS.
Fotografia é um caminho sem volta!!


pedromartins021

  • Trade Count: (2)
  • Membro Ativo
  • ***
  • Mensagens: 882
  • Sexo: Masculino
Resposta #4 Online: 30 de Janeiro de 2013, 23:18:02
Não pense em G.E como alguns usuarios do forum falam a sigla G.E quer disser Grande Enganação, colega vc tem uma canon (marca tradicional) nem se compara a GE no ramo fotografico, tinha uma GE, vendi e comprei a minha Nex c3,a GE pode ser boa em eletro domesticos como fogão,geladeira e etc, mas como ja falei, a ge e muito ruim (mas muito mesmo) no ramo fotografico.
Então não pense na GE, sua camera da canon e muito melhor que este lixo (x500), sinceramente não sei como este lixo foi nomeado a camera (heheheh).

Abcs. Raphael

Esse lixo como voce menciona, antes atendia pelo renomadissimo nome AGFA, comparar uma Next a uma X500 é covardia né? A GE x500 pode nao ser uma excelencia em camera, mas esta fazendo a alegria de muita gente por ai afora.
« Última modificação: 30 de Janeiro de 2013, 23:19:01 por pedromartins021 »


MateusGewadsznadjer

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 21
  • Sexo: Masculino
  • Fotografia é vida !
Resposta #5 Online: 10 de Fevereiro de 2013, 15:37:49
Tem que prestar atenção numa coisa... Comprar GE com CANON, é POSSÍVEL, sabe por quê ?
QUALQUER, QUALQUER, câmera da canon é boa, agora comprar ge em vez de CANON, já é burrice me desculpe a palavra !
Canon RECOMENDADA !  :ok:
GE também RECOMENDADA  :ok: (Pois tenho uma, e trabalho com ela :)  :ok:
Mateus Mendes Gewadsznadjer
Fotógrafo


RaphaelBertoi

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 16
  • Sexo: Masculino
Resposta #6 Online: 15 de Fevereiro de 2013, 03:11:54
Esse lixo como voce menciona, antes atendia pelo renomadissimo nome AGFA, comparar uma Next a uma X500 é covardia né? A GE x500 pode nao ser uma excelencia em camera, mas esta fazendo a alegria de muita gente por ai afora.

Esta câmera e um lixo sim, e a pergunta foi sx150 vs Ge X500, apenas falei que SIM ela fez uma boa escolha nem se compara a uma GE X500, minha cybershot faz fotos bem melhor que esta camera que se diz de ALTA QUALIDADE, vamos ser francos  a GE não e comparável a uma CANON (sinônimo de qualidade) ao contrario da GE Fotografia (Sinônimo de Lixosidade).

Eu acho que Lixosidade não existe mas da pra entende do que se trata.
Raphael Bertoi
><><><><><><><><><>><><<><><>><<
Sony Alpha Nex C3 + Lente 18-55 mm
Imac 21,5 I5 AMD Radeon HD 6750m
Sony Cyber Shot Dsc T70


RaphaelBertoi

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 16
  • Sexo: Masculino
Resposta #7 Online: 15 de Fevereiro de 2013, 03:15:24
E a GE X500 só passa um ar de profissional por conta do tamanho, pq na pratica e uma TekPix da vida :hysterical:
Raphael Bertoi
><><><><><><><><><>><><<><><>><<
Sony Alpha Nex C3 + Lente 18-55 mm
Imac 21,5 I5 AMD Radeon HD 6750m
Sony Cyber Shot Dsc T70


marcelo556

  • Trade Count: (18)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.122
  • Sexo: Masculino
Resposta #8 Online: 15 de Fevereiro de 2013, 03:30:48
pode crer, só o tamanho que da uma graça, do resto não é muito boa.
♫ Na sua terra tem palmeiras onde canta o sabiá, na minha terra tem favela onde canta o HK  ♪


Helena Bsb

  • Trade Count: (40)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 7.013
    • Helena Oliveira - Fotografia de parto
Resposta #9 Online: 15 de Fevereiro de 2013, 08:03:33
E a GE X500 só passa um ar de profissional por conta do tamanho, pq na pratica e uma TekPix da vida :hysterical:

aí já é apelação... já vi umas fotos da GE, não são ruins assim não. Pra quem tem menor grau de exigência, ela pode atender muito bem.


Foto Fácil

  • Trade Count: (0)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.537
  • Sexo: Masculino
    • Foto Fácil
Resposta #10 Online: 15 de Fevereiro de 2013, 11:07:10
GE é ruim mas não fica muito abaixo da grande maioria das marcas que são péssimas em compactas, fora Canon e Panasonic, e salvo ainda as Samsung com lente Schneider e as Olympus. Fora essas é tudo muito ruim. E os fãs de Nikon que me perdoem mas as Nikon compactas da série L são piores que as GE, de tudo que já vi por aí. Pelo menos as GE não possuem a doença do amarelão que as compactas Nikon possuem...
Não respondo dúvidas por MP, aí ao lado estão todas as formas de contato comigo ou acesse meu blog de equipamentos fotográficos: http://www.foto-facil.com/

Minhas fotos: http://www.flickr.com/photos/rodrigojordy/