Autor Tópico: Qual câmera DSLR que filma em HD comprar?  (Lida 1771 vezes)

Caique Fernando

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 2
Online: 08 de Janeiro de 2013, 03:00:44
Olá!

Sou estudante de moda e pretendo trabalhar com fotografia e vídeos, não tenho nenhum equipamento e conheço muito pouco (quase nada) sobre.

A dúvida é: Qual câmera DSLR que filma em HD devo comprar para começar? Obs: Posso investir apenas 2.000,00R$  :(

Quero fazer editoriais de moda, fazer vídeos de making off, vts, clipes, teasers e outras coisas bacanas  :)

Já me falaram que a Canon Rebel t3i é uma boa escolha, ela tem entrada pra microfone externo, há a possibilidade de usar aqueles microfones de TV para entrevista?


O que acham?

Obrigado e abraço!


Caique Fernando


marcelo556

  • Trade Count: (18)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.122
  • Sexo: Masculino
Resposta #1 Online: 08 de Janeiro de 2013, 03:06:18
a T3i é a mais em conta(custo x beneficio) sim tem entrada para microfone externo, até porque com o microfone da câmera não fica 100%.
tem tambem a 60D que é bem melhor que a 60D, mas tambem é mais cara.
♫ Na sua terra tem palmeiras onde canta o sabiá, na minha terra tem favela onde canta o HK  ♪


Fernandez

  • Trade Count: (8)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 2.320
  • Sexo: Masculino
Resposta #2 Online: 08 de Janeiro de 2013, 11:22:57
é, a t3i é uma excelente pedida... Acho que encontra ela na casa dos 1600,00. Se quiser alguma indicação pra cotar os preços, recomendo apsombra@hotmail.com foi o vendedor que achei com os melhores preços e ele é bem conhecido em outro fórum de fotografia. Não custa sondar com ele quanto ele te consegue. E com a sobra do teu limite, pode pensar em investir num tripezinho, bateria extra, cartão de memória classe 10 (essencial pra filmagens), microfone...
Tecpix + motorola do guga