Autor Tópico: Ajuda na compra  (Lida 1096 vezes)

Falconer

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 2
Online: 08 de Janeiro de 2013, 10:04:21
Olá galera, gostaria se possivel que me ajudassem na compra de uma camera . Incialmente irei usar ela mais para filmar. Vendo os modelos do mercado e estando na faixa de preço que posso pagar achei que as hand cam perdem muito qualidade em comparaçao com essas que passarei o link. Podem me sugerir outras tb.
Nesse link existem algumas que gostei. Agardeço desde Já.

http://www.techtudo.com.br/rankings/noticia/2012/06/conheca-cinco-melhores-cameras-superzoom-do-mercado.html


Fernandez

  • Trade Count: (8)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 2.320
  • Sexo: Masculino
Resposta #1 Online: 08 de Janeiro de 2013, 11:14:28
não sei o preço que tu pretendes gastar, mas nesta categoria de câmeras, acho que o link que tu postou é um ranking justo, mas todas desceriam uma duas posições agora pois tanto panasonic quanto canon lançaram as suas atualizaÇões, sendo elas a fz200 e a canon sx50...
Eu iria na fz200, a mais top delas, com abertura continua de 2.8. Isso quer dizer, mesmo em zoom máximo não perderá luz... Mas se o preço dela for acima do que quer pagar (ela está em torno de 1400,00) a fz150 continua sendo uma excelente pedida
Tecpix + motorola do guga


Helena Bsb

  • Trade Count: (40)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 7.013
    • Helena Oliveira - Fotografia de parto
Resposta #2 Online: 08 de Janeiro de 2013, 11:20:57
Câmera digital melhor para filmar? achoque não, viu... algumas têm problema de foco qdo se usa o zoom (demora na recuperação do foco), outras, vc escuta o barulho do motor do foco qdo este é ativado durante a filmagem. Se sua prioridade é filmar, ainda acho que uma filmadora é mais jogo.


Falconer

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 2
Resposta #3 Online: 08 de Janeiro de 2013, 12:56:34
Entao, eu posso gastar até uns r$ 1700 ,como sou leigo no assunto , pelo que vi as filmadoras até esse preço nao são tao boas de  qualidade. E essas cameras que eu postei pelos videos que vi no youtube gravam com boa qualidade em full hd. Mas se puderem me indicar uma filmadora que seja boa e com essas condiçoe que procuro seria bom. E se alguem tiver um site confiavel para comprar cameras me avisa.
Obrigado Helena e Fernandez pela ajuda

Obs: nao vou filmar profissionalmente. É para videos de youtube.


btortelli

  • Trade Count: (4)
  • Membro Ativo
  • ***
  • Mensagens: 852
  • Sexo: Masculino
Resposta #4 Online: 14 de Janeiro de 2013, 18:18:33
Falconer se voce quer gravar videos o ideal é voce pegar uma handycam jvc, sony ou panasonic, ainda mais se forem videos pra youtube, o youtube da uma reduzida grande na qualidade final dos videos, com cameras fotograficas vc vai ter alguns problemas como ja foi citado. que tipo de videos voce planeja fazer?
Canon 60d -- 10-18mm 4.5-5.6 IS -- 17-50mm 2.8 /  GoPro 3 Silver /
Rode Videomic Rycote
www.flickr.com/btortelli
www.500px.com/brunotortelli