Autor Tópico: Canon 75-300mm f/4-5.6 AF USM III - 750,00  (Lida 1174 vezes)

aminrp

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 51
    • http://www.talentmodels.com.br
Online: 08 de Junho de 2006, 23:54:10
Gostaria da opinião de vcs sobre Objetiva Canon 75-300mm f/4-5.6 AF USM III.
 
« Última modificação: 09 de Junho de 2006, 17:27:23 por aminrp »
ANDERSON A. - RIBEIRÃO PRETO/SP
REBEL XT 350D + PHOTOSHOP CS

www.talentmodels.com.br
TALENT REPUBLIC MODEL AGENCY


ZE RENATO

  • Trade Count: (7)
  • Membro Ativo
  • ***
  • Mensagens: 502
  • Sexo: Masculino
Resposta #1 Online: 19 de Junho de 2006, 20:15:56
Tenho uma e pelo custo desta lente, não posso reclamar de sua otica e construção!   Veja a maioria das fotos foram feitas com ela!  
www.flickr.com/photos/zr_rio


Se tiver interessado estou vendendo a minha nota 9+.  R$650,00 com parassol ET60 Canon.  um abraço


B.Gomes

  • Trade Count: (10)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 5.547
Resposta #2 Online: 19 de Junho de 2006, 21:53:58
Eu já usei uma por algum tempo e não gostei dos resultados... ficaria com a tamron 70-300, que tem qualidade óptica semelhante (nitidez um pouco maior mas também um pouco mais de AC), perde na velocidade do AF mas ganha a opção de macro 1:2 em 300mm. Ah, também é um pouco mais barata.


aminrp

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 51
    • http://www.talentmodels.com.br
Resposta #3 Online: 19 de Junho de 2006, 22:36:17
Citar
Eu já usei uma por algum tempo e não gostei dos resultados... ficaria com a tamron 70-300, que tem qualidade óptica semelhante (nitidez um pouco maior mas também um pouco mais de AC), perde na velocidade do AF mas ganha a opção de macro 1:2 em 300mm. Ah, também é um pouco mais barata.
Legal bruno. Eu não tenho visto  essa marca pela internet.Sabe onde posso encontrár?O que quer dizer USM III - Definição em algumas lentes canon - ?
ANDERSON A. - RIBEIRÃO PRETO/SP
REBEL XT 350D + PHOTOSHOP CS

www.talentmodels.com.br
TALENT REPUBLIC MODEL AGENCY


Murilo

  • Trade Count: (0)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 2.600
  • Sexo: Masculino
    • http://murilo78.multiply.com
Resposta #4 Online: 19 de Junho de 2006, 23:04:06
Citar
Gostaria da opinião de vcs sobre Objetiva Canon 75-300mm f/4-5.6 AF USM III.
Olah Aminrp!

O bacana desta lente é que tem IS, e isto por si só pesa muito. Além disto hoje ela está com um preço muito bom pois já lançaram sua sucessora!

mas nesta faixa de preço vc também encontra a sigma 70-300! Não tem IS mas a ótica é melhor!
Já dizia o Da Vinci.... Tem pessoas que enxergam, tem pessoas que enxergam qdo se aponta e tem pessoas que não enxergam.



B.Gomes

  • Trade Count: (10)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 5.547
Resposta #5 Online: 19 de Junho de 2006, 23:18:14
Citar
Citar
Gostaria da opinião de vcs sobre Objetiva Canon 75-300mm f/4-5.6 AF USM III.
Olah Aminrp!

O bacana desta lente é que tem IS, e isto por si só pesa muito. Além disto hoje ela está com um preço muito bom pois já lançaram sua sucessora!

mas nesta faixa de preço vc também encontra a sigma 70-300! Não tem IS mas a ótica é melhor!
Murilo, essa lente que ele fala não tem IS, é uma versão diferente. A com IS é mais cara, está na casa dos R$1500,00.


B.Gomes

  • Trade Count: (10)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 5.547
Resposta #6 Online: 19 de Junho de 2006, 23:20:11
Citar
Citar
Eu já usei uma por algum tempo e não gostei dos resultados... ficaria com a tamron 70-300, que tem qualidade óptica semelhante (nitidez um pouco maior mas também um pouco mais de AC), perde na velocidade do AF mas ganha a opção de macro 1:2 em 300mm. Ah, também é um pouco mais barata.
Legal bruno. Eu não tenho visto  essa marca pela internet.Sabe onde posso encontrár?O que quer dizer USM III - Definição em algumas lentes canon - ?
Anderson, na Recreio Digital você encontra ela. Sobre a sigla USM III, o USM significa Ultra Silence Motor, se não me engano. É a sigla da canon para o sistema de foco ultra-rápido e silencioso. O III se refere à série da lente, lançada depois da versão II.


Alex Biologo

  • Trade Count: (4)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 3.802
  • Sexo: Masculino
    • Olhares Dispersos
Resposta #7 Online: 19 de Junho de 2006, 23:21:16
Citar
Citar
Eu já usei uma por algum tempo e não gostei dos resultados... ficaria com a tamron 70-300, que tem qualidade óptica semelhante (nitidez um pouco maior mas também um pouco mais de AC), perde na velocidade do AF mas ganha a opção de macro 1:2 em 300mm. Ah, também é um pouco mais barata.
Legal bruno. Eu não tenho visto  essa marca pela internet.Sabe onde posso encontrár?O que quer dizer USM III - Definição em algumas lentes canon - ?
Olha eu tenho uma 70-300 da tamron e não recomendo, ela não tem aberração cromática, tem aura...rs eu a chamo de lente esotérica, vc fotografa e ela te dá a aura dos elementos da foto
Alex Martins dos Santos - São Paulo/SP
Fuji S5100
Pentax MZ-50
Canon 10D e 300D + lente  28-135 is Canon + lente 70-300 TAmron


B.Gomes

  • Trade Count: (10)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 5.547
Resposta #8 Online: 19 de Junho de 2006, 23:32:51
Citar
Citar
Citar
Eu já usei uma por algum tempo e não gostei dos resultados... ficaria com a tamron 70-300, que tem qualidade óptica semelhante (nitidez um pouco maior mas também um pouco mais de AC), perde na velocidade do AF mas ganha a opção de macro 1:2 em 300mm. Ah, também é um pouco mais barata.
Legal bruno. Eu não tenho visto  essa marca pela internet.Sabe onde posso encontrár?O que quer dizer USM III - Definição em algumas lentes canon - ?
Olha eu tenho uma 70-300 da tamron e não recomendo, ela não tem aberração cromática, tem aura...rs eu a chamo de lente esotérica, vc fotografa e ela te dá a aura dos elementos da foto
Alex, interessante esse depoimento. Eu já tinha visto aberração em algumas fotos feitas com essa lente, mas não achei que fosse tanto assim. Bom, está para sair a nova versão dela e pelo site da Tamron, tem tudo para ser uma lente bem melhor. Talvez valha a pena esperar.