Autor Tópico: Promoção nex f3  (Lida 54545 vezes)

NeyOliv

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 179
  • Sexo: Masculino
Resposta #15 Online: 10 de Janeiro de 2013, 11:29:49
Este link das Americanas já deve estar desatualizado!!! Se entrarem no site e procurarem na seção de câmeras, verão que o preço não é mais o mesmo. Pela lógica e lei do consumidor, se um link está ainda circulando na internet com um determinado valor, deveria ser aquele, mas na prática não é bem assim. Acredito que se forem efetuar a compra por 899 à vista, o site não deve permitir mais o fechamento da compra. Não sei!!!! Não cheguei aos finalmente, mas deduzo isto.  :assobi:

« Última modificação: 10 de Janeiro de 2013, 11:42:47 por NeyOliv »


Alexandre Ranieri

  • Trade Count: (4)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 4.096
  • Sexo: Masculino
  • Sempre aprendendo
    • Flickr
Resposta #16 Online: 10 de Janeiro de 2013, 11:45:17
O preço continua esse... pelo menos entrei agora no site e na lista de câmeras Sony, aparece a F3S por esse preço.

Agora... será que entregam no prazo?  :shock: :assobi:

- Cara, que foto bacana, que equipamento vc usa?
- Um dedo, olhos e um cérebro.
______________________________________________________________


NeyOliv

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 179
  • Sexo: Masculino
Resposta #17 Online: 10 de Janeiro de 2013, 11:52:00
Sim Alexandre. Liguei no 4003-100 e o atendente disse ser 1.349,00, depois pediu um tempo e disse que o valor chega sim nos 899,00.
Acho que para quem está afim mesmo, um contato telefônico seria mais interessante. Não é o meu caso. Já decidi!
Abraços
« Última modificação: 10 de Janeiro de 2013, 11:54:18 por NeyOliv »


Alexandre Ranieri

  • Trade Count: (4)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 4.096
  • Sexo: Masculino
  • Sempre aprendendo
    • Flickr
Resposta #18 Online: 10 de Janeiro de 2013, 11:56:54
Sim Alexandre. Liguei no 4003-100 e o atendente disse ser 1.349,00, depois pediu um tempo e disse que o valor chega sim nos 899,00.
Acho que para quem está afim mesmo, um contato telefônico seria mais interessante. Não é o meu caso. Já decidi!
Abraços

Mas que desorganização... afinal, o link no site deles está por R$ 899,00... ela olhou a NEX-F3B, que ainda está esse preço, R$ 1.349,10, que chega a R$ 1.214,10 à vista.

Abcs.

- Cara, que foto bacana, que equipamento vc usa?
- Um dedo, olhos e um cérebro.
______________________________________________________________


fabiogr

  • Trade Count: (1)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 246
  • Sexo: Masculino
Resposta #19 Online: 10 de Janeiro de 2013, 11:57:05
Este link das Americanas já deve estar desatualizado!!! Se entrarem no site e procurarem na seção de câmeras, verão que o preço não é mais o mesmo. Pela lógica e lei do consumidor, se um link está ainda circulando na internet com um determinado valor, deveria ser aquele, mas na prática não é bem assim. Acredito que se forem efetuar a compra por 899 à vista, o site não deve permitir mais o fechamento da compra. Não sei!!!! Não cheguei aos finalmente, mas deduzo isto.  :assobi:

Sempre que você for comprar na Americanas entre por um site de busca tipo Buscape ou Google Shopping, o preço sempre será menor, se você entrar direto no site e procurar o produto que você quer o preço será mais alto, pois eles costumam fazer promoções para quem usa site de busca, não me pergunte porque é assim mas acho que deve ser uma politica da empresa.
Nikon D7100 + Nikon D5100 + Nikkor 18-105mm f3,5 - 5,6 VR + Nikkor 18-55mm f3.5-4.5 AF-S VR + Nikkor 70-300 f4,5 - f5.6 IF ED AF-S VR + Nikkor 35 mm f1,8 DX + Flash SB700, Sony SLT A33 + Sony SLT A77 + DT 18-135 f3.5 - 5.6 + DT 1855 f3,5 - 4,5 + DT 55200 f-4,5 - 5,6 + DT 11-18 + f4,5 - 5,6 + DT 16-50 f2,8 + Flash HVL 60, Nikon Coolpix S9300, Sony Cybershot DSC W215, Sony Cybershot DSC H5, Panasonic Lumix DMC FX-12, Sony CyberShot DSC P92


NeyOliv

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 179
  • Sexo: Masculino
Resposta #20 Online: 10 de Janeiro de 2013, 11:58:39
Sempre que você for comprar na Americanas entre por um site de busca tipo Buscape ou Google Shopping, o preço sempre será menor, se você entrar direto no site e procurar o produto que você quer o preço será mais alto, pois eles costumam fazer promoções para quem usa site de busca, não me pergunte porque é assim mas acho que deve ser uma politica da empresa.

Exatamente Fabio. Notei isso pelo site de busca e confere com o que vc está falando.


Alexandre Ranieri

  • Trade Count: (4)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 4.096
  • Sexo: Masculino
  • Sempre aprendendo
    • Flickr
Resposta #21 Online: 10 de Janeiro de 2013, 12:06:28
Entrando no site e pesquisando aparecem todas essas e com variações de preço inexplicáveis, apenas por acréscimo de um cartão de 4Gb ou 8Gb:

Pesquisa Sony F3 no site Americanas.com

A prata tem diferença de R$ 500,00 só pelo acréscimo do cartão de 4Gb.  :eek: :eek:

- Cara, que foto bacana, que equipamento vc usa?
- Um dedo, olhos e um cérebro.
______________________________________________________________


brandaosgt

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 8
Resposta #22 Online: 10 de Janeiro de 2013, 18:46:08
pessoal o preço realmente está muito bom na Americanas, recebi o e-mail agora, o negócio é cadastrar o email para receber promoções. Está 899 no boleto.

Alguém sabe dizer se a imagem dela está ao menos perto da Canon T2i?
Se estiver perto vou comprar agora, estou a 2 semanas procurando câmera para comprar, acho que a oportunidade é agora..

Ela chega a ser considerada profissional???

Obrigado a todos..


fernandomaues

  • Trade Count: (16)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.439
  • Sexo: Masculino
  • Fernando Maués
    • Fernando Maués
Resposta #23 Online: 10 de Janeiro de 2013, 18:50:15
pessoal o preço realmente está muito bom na Americanas, recebi o e-mail agora, o negócio é cadastrar o email para receber promoções. Está 899 no boleto.

Alguém sabe dizer se a imagem dela está ao menos perto da Canon T2i?
Se estiver perto vou comprar agora, estou a 2 semanas procurando câmera para comprar, acho que a oportunidade é agora..

Ela chega a ser considerada profissional???

Obrigado a todos..

A imagem é bem próxima... se não for superior (sobretudo em ISO baixo)

Acho que nem ela nem a T2i podem ser "consideradas profissionais"... se bem que profissional é o fotógrafo, não a câmera !!!  :aua: :aua: :aua:


Fernandez

  • Trade Count: (8)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 2.320
  • Sexo: Masculino
Resposta #24 Online: 10 de Janeiro de 2013, 19:06:38
Entrando no site e pesquisando aparecem todas essas e com variações de preço inexplicáveis, apenas por acréscimo de um cartão de 4Gb ou 8Gb:

Pesquisa Sony F3 no site Americanas.com

A prata tem diferença de R$ 500,00 só pelo acréscimo do cartão de 4Gb.  :eek: :eek:

Cara, acredito que a diferença seja pelo cadastro da promoção. Eles tem alguns cadastrados como promoção e outra de preço normal. A prata essa que tu falou certamente era de um cadastro sem a promoção. Mas que fica bizarro fica... Eu fiz o pagamento do meu boleto hoje... Agora quero só ver se vai ser mesmo os longos 12 dias úteis de espera... =/
Tecpix + motorola do guga


brandaosgt

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 8
Resposta #25 Online: 10 de Janeiro de 2013, 19:08:31
A imagem é bem próxima... se não for superior (sobretudo em ISO baixo)

Acho que nem ela nem a T2i podem ser "consideradas profissionais"... se bem que profissional é o fotógrafo, não a câmera !!!  :aua: :aua: :aua:

No que escrevi aqui ela já subiu 50 reais..

Nesse valor vale a pena né?
sabe se tem como acoplar outro flash nela? se essa lente que vem junto tem zoom ótico e de quanto?


Fernandez

  • Trade Count: (8)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 2.320
  • Sexo: Masculino
Resposta #26 Online: 10 de Janeiro de 2013, 19:12:42
Pode acoplar sim outro flash...
Sim, ela tem "zoom" de 3x, vai de 18-55mm
Acho que o preço ainda está valendo muito... Até hoje não achei nada por esse preço e com essas especificações...
Tecpix + motorola do guga


sylvio pascolato

  • Trade Count: (1)
  • Freqüentador(a)
  • **
  • Mensagens: 289
  • Sexo: Masculino
Resposta #27 Online: 10 de Janeiro de 2013, 19:18:36
O curioso é que americanas, submarino e shoptime são uma empresa só e cada uma esta com um preço diferente.



Fernandez

  • Trade Count: (8)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 2.320
  • Sexo: Masculino
Resposta #28 Online: 10 de Janeiro de 2013, 19:49:40
São do mesmo grupo econômico, mas empresas diferentes... Estranho pra mim é pensar que elas "competem" entre si e no final das contas o grupo todo sai no lucro
Tecpix + motorola do guga


Pacheco

  • Trade Count: (1)
  • Freqüentador(a)
  • **
  • Mensagens: 490
Resposta #29 Online: 10 de Janeiro de 2013, 23:11:27
Entrando no site e pesquisando aparecem todas essas e com variações de preço inexplicáveis, apenas por acréscimo de um cartão de 4Gb ou 8Gb:

Pesquisa Sony F3 no site Americanas.com

A prata tem diferença de R$ 500,00 só pelo acréscimo do cartão de 4Gb.  :eek: :eek:

 Vocês notaram que na descrição do produto, neste link onde está a R$999,00 consta como idioma do menu "Tailandês"??
Canon eos 60D + 18-135mm + 50mm 1.8 + 2YN 560 + YN568EX + Vivitar 285 + Sony nex F3 + um monte de tranqueiras relacionadas à fotografia.