Autor Tópico: Promoção nex f3  (Lida 54230 vezes)

nottlle

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 63
Resposta #45 Online: 11 de Janeiro de 2013, 11:42:53
Eu só queria que tivessem mantido o design e tamanho da c3k... Ela é um pouco menor e mais bonita pro meu gosto, mas, acho que pra fazer todas as melhorias tiveram de abrir mão de algumas coisas. Eu tb li que muita gente reclamava do tamanho do grip pra pegada, e na f3 deixaram ele bem maior, o que ainda de quebra deu espaço pra uma bateria otimizada. E a disposição do disparador também me parece ergonomicamente melhor. Parece, pq só vou saber mesmo dia 29/1, que é o prazo pedido pelo submarino =/

Se der a mesma sorte que eu...
A minha entrega era prevista para o dia 22/01  (13 dias úteis - paguei por débito online dia 03/01) e entregaram dia 09/01, isto é, no 4º dia útil.  :clap: :D


ps: ficou bem melhor agora para escrever no fórum sem ter que digitar aquelas letrinhas irritantes...
« Última modificação: 11 de Janeiro de 2013, 11:44:52 por nottlle »


Fernandez

  • Trade Count: (8)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 2.320
  • Sexo: Masculino
Resposta #46 Online: 11 de Janeiro de 2013, 11:47:33
Que bom saber! Mas e quais foram as primeiras impressões? Ela parece muito grande? Uma única reclamação que ouvi dela é quanto a fotos em movimento muito rápido, sentiu alguma dificuldade nesse sentido ou nem deu tempo de brincar muito com ela ainda?
Tecpix + motorola do guga


nottlle

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 63
Resposta #47 Online: 11 de Janeiro de 2013, 12:11:34
Que bom saber! Mas e quais foram as primeiras impressões? Ela parece muito grande? Uma única reclamação que ouvi dela é quanto a fotos em movimento muito rápido, sentiu alguma dificuldade nesse sentido ou nem deu tempo de brincar muito com ela ainda?

Já sabia o tamanho exato dela, pois fui ver pessoalmente na Fast Shop antes de comprar.
Ainda não deu tempo de brincar muito com ela não...devo fazer isso neste fim de semana...

ps: vale lembrar que o prazo corre somente após a confirmação de pagamento e no meu caso a confirmação ocorreu no mesmo dia que paguei (acho que por ter pago por débito online).

[]'s
« Última modificação: 11 de Janeiro de 2013, 12:13:17 por nottlle »


Fernandez

  • Trade Count: (8)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 2.320
  • Sexo: Masculino
Resposta #48 Online: 11 de Janeiro de 2013, 13:01:35
O meu pagamento foi confirmado hoje pela manhã...

Se puder então, final de semana que vem posta tuas impressões pra gente!

Abraço
Tecpix + motorola do guga


Zeiss

  • Trade Count: (0)
  • Membro Ativo
  • ***
  • Mensagens: 698
    • Melhor pra Deus
Resposta #49 Online: 12 de Janeiro de 2013, 21:37:47
a minha peguei no submarino por 1099 em 12x e frete grátis. Recebi dia 4. ISO 1600 limpo. Não comparei detalhadamente mas me parece similar ao ISO 400 da minha Alpha 100, só que com 16mp. ISO 3200 muito bom, só se percebe o ruído observando a foto ampliada e principalmente nas sombras. Excelentes resultados. Só senti falta do dial de ajustes. Tenho que me acostumar com o uso do menu, mas já percebi que tem uns atalhos pra mudar abertura e velocidade quando em M. Ainda estudando a câmera. Comprei uma bolsa: http://www.walmart.com.br/produto/Cameras-Digitais-e-Filmadoras/Bolsas-para-cameras-digitais-e-filmadoras/Alhva-Cases/345433-Bolsa-Compacta-Power-Zoom-Preta. Coube mas sem o pára-sol. Não gostei pois o fecho do zíper interno pode riscar o lcd; tem que colocar algo macio protegendo a tela.

Pelo dpreview apresenta resultado em ISO 1600 melhor que a maioria das cameras de sua faixa de preço.
João Bosco
Sony Alpha A100+18-70+F56AM
Sony NEX F3 Black+18-55
Panasonic Lumix TZ10
boscovieira@hotmail.com-Fortaleza-CE


Zeiss

  • Trade Count: (0)
  • Membro Ativo
  • ***
  • Mensagens: 698
    • Melhor pra Deus
Resposta #50 Online: 13 de Janeiro de 2013, 10:33:16
esqueci de mencionar que na A100 sempre usei RAW para ter bom resultado em ISO 400. Pelo que percebi na F3 o jpg em ISO 1600 atende muito bem a meus anseios, uma praticidade a mais.
João Bosco
Sony Alpha A100+18-70+F56AM
Sony NEX F3 Black+18-55
Panasonic Lumix TZ10
boscovieira@hotmail.com-Fortaleza-CE




Pacheco

  • Trade Count: (1)
  • Freqüentador(a)
  • **
  • Mensagens: 490
Resposta #52 Online: 14 de Janeiro de 2013, 18:51:51
A minha comprei na Americanas por exatamente esse preço, tive sorte pois recebí hoje, e a previsão de entrega era até dia 30. O duro é que a bateria veio zerada e não pude ligar a bixinha ainda, estou esperando completar a carga para começar a fazer uns testes.
Canon eos 60D + 18-135mm + 50mm 1.8 + 2YN 560 + YN568EX + Vivitar 285 + Sony nex F3 + um monte de tranqueiras relacionadas à fotografia.



Fernandez

  • Trade Count: (8)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 2.320
  • Sexo: Masculino
Resposta #53 Online: 14 de Janeiro de 2013, 19:22:11
pacheco, quando tu comprou a tua?
A previsão de entrega da minha é dia 29 só... =/ heheh
Tecpix + motorola do guga


Pacheco

  • Trade Count: (1)
  • Freqüentador(a)
  • **
  • Mensagens: 490
Resposta #54 Online: 14 de Janeiro de 2013, 19:29:29
Comprei na madrugada de quinta para sexta da semana passada, acho que chegou bem rápido até em vista da previsão, que era até dia 30.
Abçs
Canon eos 60D + 18-135mm + 50mm 1.8 + 2YN 560 + YN568EX + Vivitar 285 + Sony nex F3 + um monte de tranqueiras relacionadas à fotografia.



nottlle

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 63
Resposta #55 Online: 14 de Janeiro de 2013, 20:27:05
Comprei na madrugada de quinta para sexta da semana passada, acho que chegou bem rápido até em vista da previsão, que era até dia 30.
Abçs

Foi o que aconteceu comigo também. Pagamento dia 3 e entrega dia 9 sendo que o prazo era dia 22. Surpreendente.

@Fernandez

A sua deve chegar em breve também, salvo se houver alguma questão relacionada a localidade.

ps: sou de Niterói/RJ


Fernandez

  • Trade Count: (8)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 2.320
  • Sexo: Masculino
Resposta #56 Online: 14 de Janeiro de 2013, 21:19:16
Sou de Porto Alegre, acho que não deveria porque ter maiores problemas... vou ficar no aguardo então... E queria tanto comprar a cinquentinha... mas só lá fora né...
Tecpix + motorola do guga


Fernandez

  • Trade Count: (8)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 2.320
  • Sexo: Masculino
Resposta #57 Online: 16 de Janeiro de 2013, 02:07:42
Só uma dica pra quem comprou pelas americanas ou submarino: dá pra ter um controle melhor sobre o rastreamento do produto através do site www.ssw.inf.br, aí fazer busca pelo destinatário, inserir o cpf e procurar. Não precisa colocar senha. Achei bem útil.
Tecpix + motorola do guga


fvanzela

  • Trade Count: (16)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.054
  • Sexo: Masculino
Resposta #58 Online: 16 de Janeiro de 2013, 09:04:45
Depois de muitas dúvidas com relação às NEX, pois nunca usei no dia a dia, resolvi apostar na Nex F3, paguei o boleto hoje da promoção das americanas, vamos ver quanto tempo demora pra chegar.

Como já sou usuário de sistema Mirrorles (micro4/3), espero não ter muitas dificuldades para desvendar essa câmera, que ficará com minha esposa.
Fernando Vanzela
Olympus OMD-EM1|12-40 f2.8|45 f1.8|40-150 f4-5,6
http://www.flickr.com/photos/fvanzela/


Fernandez

  • Trade Count: (8)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 2.320
  • Sexo: Masculino
Resposta #59 Online: 16 de Janeiro de 2013, 09:34:08
Acredito que pelo preço seja uma baita aposta. O que sei que vou sentir mais falta são alguns controles diretos, é tudo muito via menu, apesar de alguns botões customizáveis...
Mas na parte de qualidade, pelo muito que li, não perde nada para as dslr de entrada como t3i da vida, que seria uma forte opção pra mim, mas o preço estava muito tentador.
A minha deve estar chegando entre hoje e amanhã. Ontem eu vi que já chegou em porto alegre.
Quando chegar a tua posta as opiniões pra fazermos um comparativo e vermos se realmente a aposta valeu a pena.
Abraço
« Última modificação: 16 de Janeiro de 2013, 09:40:30 por Fernandez »
Tecpix + motorola do guga