Cara fuja da Motoenrola!
Comprei um milestone 3 ao invés de um s2, e olha o sarcasmo da vida....
No 1º mês recomendei a todos. ótimo celular e ótimo custo, mesmo sem ter a atualização pro android 4.0.
Logo dpeois ele apresentou problema de travar e reinicar o tempo todo ( 20 vezes ao dia ou mais), aí levo ele na assistência, ele fica durante 19 dias lá e a única coisas que ele fizeram foi "reinstalação do software" ou seja, formataram o celular instalaram o android de volta.... e me devolveram o celular com o msm problema!
Depois disso mandei de novo... o celular passou mais semanas na assistência, e eles não acharam o problema citado no aparelho ( com certeza devem achar que eu fico ligando e desligando o aparelho) e fizeram uma nova atualização de software.... e adivinha... o problema continuou.
Agora o cel está na assistência novamente.... há 19 dias.... e ainda não deram um parecer!
Se escolher o razr.... reze pra não dar problema... o pós-venda é péssimo! Se bem que ter péssimo pós-venda é padrão brasileiro!
Se ele voltar com o proplema, penso seriamente em procurar o juizado especial civil ( vai ver assim, depois de 3 dias perdidos de trampo indo no forum, depois de 6 meses, consiga pelo menos o valor pago no aparelho de volta!). Pois é.... se o pós-venda que é privado é ruim... imagine a justiça brasileira!