Autor Tópico: Motorola Razr HD  (Lida 1831 vezes)

Palmeida

  • Trade Count: (2)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.551
Online: 09 de Janeiro de 2013, 00:55:45
Olá!

Como nem tudo é fotografia.... Estou pensando em pegar o motorola razr hd na vivo, pois achei o preço um pouco convidativo e gostaria de uma ajuda pra escolher.
Os preços estão:

Razr Hd ---- 1.119
Galaxy S 2 ---- 919
Galaxy S 3 ----  1.599

 :ponder: :ponder: :ponder:

Fica a dúvida. O q vc's acham?  Se quiserem, pode indicar outro cel. Agradeço antecipadamente as respostas.
O que eu amo: Deus, família, amigos, trabalho,fotografia, contabilidade, estudar e tecnologia!


hugodanielf

  • Trade Count: (13)
  • Membro Ativo
  • ***
  • Mensagens: 539
  • Sexo: Masculino
    • Hugo Daniel Fotografia
Resposta #1 Online: 09 de Janeiro de 2013, 08:08:37
comprei um Rarz HD a um mês.... e estou muito satisfeito... ele não perde em nada para SIII....

Só um detalhe é a atualização do android que ainda não aconteceu.... ele está ainda no 4.0.4, prometeram para dezembro e não aconteceu ainda...


Palmeida

  • Trade Count: (2)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.551
Resposta #2 Online: 09 de Janeiro de 2013, 12:59:27
comprei um Rarz HD a um mês.... e estou muito satisfeito... ele não perde em nada para SIII....

Só um detalhe é a atualização do android que ainda não aconteceu.... ele está ainda no 4.0.4, prometeram para dezembro e não aconteceu ainda...

Obrigado pela resposta hugodanielf. Vc saberia informar se o razr HD serve como roteador wi-fi? Gostaria de usar o pacote de 3G dele no iPad...
O que eu amo: Deus, família, amigos, trabalho,fotografia, contabilidade, estudar e tecnologia!


marcelo556

  • Trade Count: (18)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.122
  • Sexo: Masculino
Resposta #3 Online: 09 de Janeiro de 2013, 13:06:55
Acho que qualquer celular recente roteia o wifi.
♫ Na sua terra tem palmeiras onde canta o sabiá, na minha terra tem favela onde canta o HK  ♪


dimigobbo

  • Trade Count: (10)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 5.698
  • Sexo: Masculino
    • Meu Flickr
Resposta #4 Online: 09 de Janeiro de 2013, 13:47:21
Vá de SIII que não vai se arrepender.

Os Motorola tem um grande problema que é o software (launcher) da Motorola que é bem zuado e acaba com o celular.

Eu tenho um SIII e os recursos que ele me oferece é fantástico. A tela é HD (720p), grande, de boa qualidade. O celular é fino e leve (mais leve que o iPhone). Camera boa, hardware nem vou comentar: processador quad-core de 1.2GHz com 1GB de memória RAM.

Os R$400,00 de diferença valem a pena. :ok:

Abcs
"If your pictures aren't good enough, you're not close enough"

RTFM


Felipe Dilelis

  • Trade Count: (2)
  • Membro Ativo
  • ***
  • Mensagens: 687
  • Sexo: Masculino
    • Felipe Dilelis
Resposta #5 Online: 09 de Janeiro de 2013, 15:17:54
Cara fuja da Motoenrola!
Comprei um milestone 3 ao invés de um s2, e  olha o sarcasmo da vida....
No 1º mês recomendei a todos. ótimo celular e ótimo custo, mesmo sem ter a atualização pro android 4.0.
Logo dpeois ele apresentou problema de travar e reinicar o tempo todo ( 20 vezes ao dia ou mais), aí levo ele na assistência, ele fica durante 19 dias lá e a única coisas que ele fizeram foi "reinstalação do software" ou seja, formataram o celular instalaram o android de volta.... e me devolveram o celular com o msm problema!
Depois disso mandei de novo... o celular passou mais  semanas na assistência, e eles não acharam o problema citado no aparelho ( com certeza devem achar que eu fico ligando e desligando o aparelho) e fizeram uma nova atualização de software.... e adivinha... o problema continuou.
Agora o cel está na assistência novamente.... há 19 dias.... e ainda não deram um parecer!

Se escolher o razr.... reze pra não dar problema... o pós-venda é péssimo! Se bem que ter péssimo pós-venda é padrão brasileiro!
Se ele voltar com o proplema, penso seriamente em procurar o juizado especial civil ( vai ver assim, depois de 3 dias perdidos de trampo indo no forum, depois de 6 meses, consiga pelo menos o valor pago no aparelho de volta!). Pois é.... se o pós-venda que é privado é ruim... imagine a justiça brasileira!


mad666

  • Trade Count: (31)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 6.827
  • Sexo: Masculino
  • "Aprendendo a cada dia..."
Resposta #6 Online: 09 de Janeiro de 2013, 17:00:15
Tive um Atrix e achei meia boca: tela legal com 4' e 940x540 de resoluçao, mas meio lento em comparaçao com outros aparelhos de 2 nucleos como os Galaxy S II q meus amigos tinham. Eo motocast ( software q a motorola coloca nele ) ninguem merece: reiniciou o aparelho, tem q digitar e-mail e senha do motocast pra entrar no aparelho.

Ha uma magica em q os aparelhos android da Sansung sao mais rapidos q os da concorrencia e eu acredito nisso! especula-se q a Sansung tem alguma informaçao privilegiada sobre o Kernel do Android. Com a compra da Motorola pela Google, isso pode mudar em breve.
"Um dia, crio coragem e me torno profissional!"

Duvidas!!!??? Agora, nada de mensagem pessoal. Use o forum!!!!


Palmeida

  • Trade Count: (2)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.551
Resposta #7 Online: 09 de Janeiro de 2013, 18:10:39
Tive um Atrix e achei meia boca: tela legal com 4' e 940x540 de resoluçao, mas meio lento em comparaçao com outros aparelhos de 2 nucleos como os Galaxy S II q meus amigos tinham. Eo motocast ( software q a motorola coloca nele ) ninguem merece: reiniciou o aparelho, tem q digitar e-mail e senha do motocast pra entrar no aparelho.

Ha uma magica em q os aparelhos android da Sansung sao mais rapidos q os da concorrencia e eu acredito nisso! especula-se q a Sansung tem alguma informaçao privilegiada sobre o Kernel do Android. Com a compra da Motorola pela Google, isso pode mudar em breve.

Pois é, o maior problema é que o galaxy S 3 custa 40% a mais que o razr HD. Os reviews atestam uma leve vantagem do S 3... e aí eu penso: vale à pena pagar r$481,00 a mais? Teve um colega que elogiou no começo, mas a maioria não teve uma boa experiência com a motorola.  :ponder: :ponder: :ponder:
« Última modificação: 09 de Janeiro de 2013, 18:10:58 por Palmeida »
O que eu amo: Deus, família, amigos, trabalho,fotografia, contabilidade, estudar e tecnologia!


sylvio pascolato

  • Trade Count: (1)
  • Freqüentador(a)
  • **
  • Mensagens: 289
  • Sexo: Masculino
Resposta #8 Online: 09 de Janeiro de 2013, 18:21:19
MOTO#ENROLA nao, por favor. pense em uma empresa mequetrefe que esta pouco ligando para o consumidor?? é essa!
Eu tive que ataulizar por root o meu e com muito custo consegui jogar de 1.6 para 2.1, melhorou uma eternidade, e ate hoje, quase 3 depois nao lançaram nada de atualização.
Outra decepção é que o android deles força vc a se cadastrar via sistema deles e com um monte badalhoca que torna seu celular uma carroça.
Pensa melhor, eu nao gosto muito mas a sony tem celulares interessantes com poder das cameras fotograficas deles, qq atualização que sai eles ja disponibilizam para todo mundo.



mad666

  • Trade Count: (31)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 6.827
  • Sexo: Masculino
  • "Aprendendo a cada dia..."
Resposta #9 Online: 09 de Janeiro de 2013, 18:46:28
Por que vc nao pega um Galaxy S II lite? Praticamente nao tem diferença pro S II normal...
"Um dia, crio coragem e me torno profissional!"

Duvidas!!!??? Agora, nada de mensagem pessoal. Use o forum!!!!


Palmeida

  • Trade Count: (2)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.551
Resposta #10 Online: 09 de Janeiro de 2013, 19:11:43
Por que vc nao pega um Galaxy S II lite? Praticamente nao tem diferença pro S II normal...

Vou passar a considerá-lo no meu comparativo. O S 2, sem ser o Lite, tá saindo por 200 reais a menos. Acho que tb vou ver o preço do Xperia S.
« Última modificação: 09 de Janeiro de 2013, 19:12:36 por Palmeida »
O que eu amo: Deus, família, amigos, trabalho,fotografia, contabilidade, estudar e tecnologia!


dimigobbo

  • Trade Count: (10)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 5.698
  • Sexo: Masculino
    • Meu Flickr
Resposta #11 Online: 10 de Janeiro de 2013, 00:10:36
Vc está comparando celulares diferentes.

S3, hoje, é o smartphone mais top com Android, batendo até no iPhone 5 (que nasceu morto).

Agora se quer outro celular, comece a pensar em possibilidades mais baratas sim, mas não os compare com o S3.

Abcs
"If your pictures aren't good enough, you're not close enough"

RTFM


mad666

  • Trade Count: (31)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 6.827
  • Sexo: Masculino
  • "Aprendendo a cada dia..."
Resposta #12 Online: 10 de Janeiro de 2013, 07:16:55
Dimi, a alguns anos, o smartphone com Android com melhor custo x beneficio eu considerava o Defy, da Motorola. Mas o tempo passou, a tela de 3,7' e o processador de um unico nucleo jah demonstra q ele "envelheceu" e agora a Sansung lança o S II lite, q custa menos de R$ 1000,00 e bem parecido com o S II normal em termos de performance geral e grafica. Nao eh um celular top, mas cumpre o q promete por um preço justo!

Eu mesmo nao recomendo o q eu tenho: um Galaxy Nexus ( chamado de X no Brasil ). Tem somente 13gb de espaço interno pro usuario e sem possobilidade de expansao por cartao microSD. A sansung fez ele assim para nao roubar mercado do S III!!!! Nem esse problema o S II lite sofre!!! :clap:
« Última modificação: 10 de Janeiro de 2013, 07:18:01 por mad666 »
"Um dia, crio coragem e me torno profissional!"

Duvidas!!!??? Agora, nada de mensagem pessoal. Use o forum!!!!


dimigobbo

  • Trade Count: (10)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 5.698
  • Sexo: Masculino
    • Meu Flickr
Resposta #13 Online: 10 de Janeiro de 2013, 09:28:39
Dimi, a alguns anos, o smartphone com Android com melhor custo x beneficio eu considerava o Defy, da Motorola. Mas o tempo passou, a tela de 3,7' e o processador de um unico nucleo jah demonstra q ele "envelheceu" e agora a Sansung lança o S II lite, q custa menos de R$ 1000,00 e bem parecido com o S II normal em termos de performance geral e grafica. Nao eh um celular top, mas cumpre o q promete por um preço justo!

Eu mesmo nao recomendo o q eu tenho: um Galaxy Nexus ( chamado de X no Brasil ). Tem somente 13gb de espaço interno pro usuario e sem possobilidade de expansao por cartao microSD. A sansung fez ele assim para nao roubar mercado do S III!!!! Nem esse problema o S II lite sofre!!! :clap:

Eu tive um Defy por 2 anos. Passei pro meu irmão pq comprei o SIII.

O SII lite é diferente do SII em termos de hardware, tamanho, camera e software.

Como falei: Não vale colocar o SIII em uma comparação de PREÇO somente com outros celulares mais baratos. Ele vai sair perdendo e perdendo feio.
Tem que colocar ele em comparação com celulares equivalentes no Brasil, hoje, só o iPhone 5 e se quiser um maior, o Galaxy Note 2.
Agora se for pra fora do país, tem outros aparelhos tão bons quanto em capacidade de processamento e gráficos. Tá aí o HTC DNA com tela full HD 1080p.

Se quiser sair dos android, tem ainda os Windows Phone da Nokia que estão bem bons.

Eu não troco meu Android por iOS ou Windows Phone hoje e, talvez, nem daqui a 5 anos!

Abcs
"If your pictures aren't good enough, you're not close enough"

RTFM


Palmeida

  • Trade Count: (2)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.551
Resposta #14 Online: 10 de Janeiro de 2013, 20:45:24
Agradeço a participação de todos!

Uma coisa é ver os reviews de tecnologia, outra é a opinião dos usuários. Os reviews apontam o razr hd como competidor direto do S 3... Mas considero a opinião de usuários como fonte mais segura de informação, portanto, tem mais peso no meu processo decisório.

Enfim, vou de S3 mesmo. Consegui reduzir o preço de 1.599 para 1.254 no plano de 133,00 mensais da Vivo ( 100 min, 2gb e mais umas firulas...). Acho provável que a motorola tenha melhorado no razr hd, como mencionou o primeiro colega a comentar o tópico, mas ainda prefiro ficar com o s3 por possuir melhor câmera e pós-venda (atualizações).

Obrigado, novamente, aos que colaboraram!
O que eu amo: Deus, família, amigos, trabalho,fotografia, contabilidade, estudar e tecnologia!