Autor Tópico: Outros fóruns por aí  (Lida 4809 vezes)

RSalles

• Trade Count: (14)
  • Membro Ativo
    • Don't let the naysayers get to you. If naysayers stopped us from trying, we'd never get anywhere and humanity would still be wearing fig leaves picking berries of wild bushes.
Resposta #21 Online: 16 de Janeiro de 2013, 20:44:04
Pris,

Tem o mflenses.com que é o bicho pra quem gosta de lentes com foco manual, o bicho não: nec plus ultra!  :D

[]s,

RSalles
Bodies: Sinar F2 :: Canon EOS 5D  MarkII :: Minolta XG-1 :: Minolta XG-M :: Contax RX
Lentes: Rodenstock S Sinaron f5.6/210mm MC :: Schneider Super Angulon 8/90 :: Staeble Ultragon 135, 150, 180, 210 e 240mm f9 :: Schneider Symmar 5.6/210 :: Leica-R Summicron 2.0/50 :: Carl Zeiss Jena Sonnar 3.5/135 :: Rollei QBM 1.8/50 HFT :: Jupiter 21M 4/200 :: Pentacon 3.5/30 :: Pentacon Prakticar MC 1.8/50 :: Industar 50-2 3.5/50 :: Zeiss Planar 1.4/50 C/Y

christofer1984

• Trade Count: (12)
  • Conhecendo
  • *
Resposta #22 Online: 21 de Janeiro de 2013, 00:56:03
Eu só participo aqui do MF e boa parte do que aprendi foi aqui. Hoje minha maior permanência na internet é justamente para entrar várias vezes ao dia para ler e comentar. Só acho que falta ter mais pessoas na seção de câmeras mirrorless.
Alguém sabe se algum fórum tem um público maior em relação à câmeras M4/3?

Tem este amigo... http://www.mu-43.com/ é em ingles mas tem muito conteúdo e a sessão de classificados dele é boa, muitos users enviando WorldWide.

-------
Eu sou cadastrado no , BrFoto, DigiForum, Esquina da Foto e no MF mas sou mais ativo aqui mesmo, acho dificil acompanhar mais de um fórum ativamente (ou quase).

Rafael Lima

• Trade Count: (28)
  • Colaborador(a)
  • Fotógrafo de natureza e observador de aves
Resposta #23 Online: 09 de Fevereiro de 2013, 00:52:11
Pessoal, estava agora dando uma olhada no www.digiforum.com.br e resolvi me cadastrar... Algum participante de lá poderia me dar uma prévia de como é o sistema por lá.

Vi que tem uma loja virtual e umas coisas diferentes... Como funciona isso ??
« Última modificação: 09 de Fevereiro de 2013, 00:52:22 por rafael dantas lima »
Ornitólogo e fotógrafo de natureza.
Canon 7D Mark II - EF 300mm f/4 L IS USM - TC 1.4x II
Meu WikiAves
Meu Flickr
Meu 500px

Palmeida

• Trade Count: (2)
  • Membro Ativo
Resposta #24 Online: 09 de Fevereiro de 2013, 01:40:57
Alguma outra dica de forum em língua inglesa?
2x
O que eu amo: Deus, família, amigos, trabalho,fotografia, contabilidade, estudar e tecnologia!

Palmeida

• Trade Count: (2)
  • Membro Ativo
Resposta #25 Online: 09 de Fevereiro de 2013, 01:41:37
Editado. Post enviado incorretamente.
« Última modificação: 09 de Fevereiro de 2013, 01:42:43 por Palmeida »
O que eu amo: Deus, família, amigos, trabalho,fotografia, contabilidade, estudar e tecnologia!

Humberto Yoji

• Trade Count: (23)
  • Referência
    • Humberto Yoji - fotógrafo
Resposta #26 Online: 09 de Fevereiro de 2013, 01:52:06
Pessoal, estava agora dando uma olhada no www.digiforum.com.br e resolvi me cadastrar... Algum participante de lá poderia me dar uma prévia de como é o sistema por lá.

Vi que tem uma loja virtual e umas coisas diferentes... Como funciona isso ??

Rafa, é basicamente como aqui, tudo dividido em salas e tudo o mais, inclusive com classificados e algumas salas pra postar fotos pra avaliação e uma de desafio (duelos). Lá a moderação é bem mais rígida, então o pessoal anda mais na linha. Em compensação têm menos liberdade nos tópicos e tal. Eu era da moderação de lá mas caí fora, chega uma hora que cansa e as coisas já estão bem diferentes de como eram quando eu entrei.

A loja virtual ainda está meio no começo, não tem muita coisa por lá não.

iurycarvalho

• Trade Count: (13)
  • Freqüentador(a)
  • **
    • Adelaide Produção Criativa
Resposta #27 Online: 09 de Fevereiro de 2013, 01:56:59

Rafa, é basicamente como aqui, tudo dividido em salas e tudo o mais, inclusive com classificados e algumas salas pra postar fotos pra avaliação e uma de desafio (duelos). Lá a moderação é bem mais rígida, então o pessoal anda mais na linha. Em compensação têm menos liberdade nos tópicos e tal. Eu era da moderação de lá mas caí fora, chega uma hora que cansa e as coisas já estão bem diferentes de como eram quando eu entrei.

A loja virtual ainda está meio no começo, não tem muita coisa por lá não.

Acho lá MUITO segmentado, apesar de ter cadastro em outros só uso aqui, entro todo dia várias vezes, mas acabo comentando pouco...
Se bem que aqui é bem segmentado, mas acabo sempre clicando só no não lidos desde a última visita, haha