Autor Tópico: Outros fóruns por aí  (Lida 4798 vezes)

Humberto Yoji

• Trade Count: (23)
  • Referência
    • Humberto Yoji - fotógrafo
Resposta #28 Online: 09 de Fevereiro de 2013, 02:02:12
Se bem que aqui é bem segmentado, mas acabo sempre clicando só no não lidos desde a última visita, haha

Eu também faço isso. Tanto aqui como lá, por isso nem ligo pro fato de ser segmentado. À primeira vista assusta, tanto aqui quanto no Digiforum, mas depois acostuma. Eu gosto bastante do nível das discussões de lá, pelo menos nas salas que eu participo mais. Aqui eu acho que, pelo fato da moderação dar um pouco mais de liberdade, tem gente que abusa e baixa demais o nível.

Mas gosto dos dois fóruns, são os que eu mais participo mesmo.

Carcarah

• Trade Count: (0)
  • Membro Ativo
Resposta #29 Online: 09 de Fevereiro de 2013, 08:49:27
Também clico nos NÃO LIDOS. Além disso guardo os tópicos que vou ler depois com calma, ou não quero perder de vista, na minha barra de ferramentas, assim:

Mas acho que agora você fazer diferente. Vou fazer uma pasta igual a essa, mas apontando direto para Corredor, Galeria e Arte. Assim, não vou passar por outras "salas"

Francamente, nem dou conta de ler tudo que tem de precioso no MF, não dá nem pra pensar em outro fórum
平和はあなたと一緒に;平和はあなたと一緒に;平和はあなたと一緒に;平和はあなたと一緒に;平和はあなたと一緒に;
Todas as críticas, ideias e sugestões contidas nas minhas mensagens refletem uma opinião pessoal e não correspondem necessariamente às convicções dos criadores e colaboradores do fórum. Se você ficar magoado com alguma crítica que lhe fiz não precisa cortar os pulsos ou tomar cicuta, foi só uma opinião que não marcará sua pele delicada.
-----===== Você pode escrever o que quiser, o que importa é que escreva =====-----

patrick.m-l

• Trade Count: (14)
  • Conhecendo
  • *
Resposta #30 Online: 15 de Setembro de 2013, 22:15:30
Olá. Por favor, alguém sabe de um fórum mais relacionado à fotografia analógica (argêntica)? E também anúncios de compra & venda de câmaras e material de laboratório??? Qualquer ajuda é MUITO bem-vinda!!! MUITO OBRIGADO.

sri_canesh

• Trade Count: (11)
  • Membro Ativo
Resposta #31 Online: 15 de Setembro de 2013, 22:19:44
Olá. Por favor, alguém sabe de um fórum mais relacionado à fotografia analógica (argêntica)? E também anúncios de compra & venda de câmaras e material de laboratório??? Qualquer ajuda é MUITO bem-vinda!!! MUITO OBRIGADO.

Não são exatamente fóruns, são grupos no Facebook:

Queimando Filme: https://www.facebook.com/groups/grupoqueimandofilme/  E-X-C-E-L-E-N-T-E ! Muito movimentado e discussões bacanas. Rola uns coméricios lá.
Equipamentos Fotográficos: https://www.facebook.com/groups/139352032869588/  Rola mais compra e venda de câmera, mas as vezes aparece material de lab.
Cássio R. Eskelsen - Blumenau/SC

patrick.m-l

• Trade Count: (14)
  • Conhecendo
  • *
Resposta #32 Online: 15 de Setembro de 2013, 22:59:23
EXCELENTE !!! Muito obrigado Cássio !!!

Wagner Bacciotti

• Trade Count: (0)
  • Novato(a)
    • Foto, Arte & Natureza
Resposta #33 Online: 22 de Novembro de 2014, 16:01:57
Pessoal, estava agora dando uma olhada no www.digiforum.com.br e resolvi me cadastrar... Algum participante de lá poderia me dar uma prévia de como é o sistema por lá.

Vi que tem uma loja virtual e umas coisas diferentes... Como funciona isso ??

Cadastrei agora pelo Digiforum. Tem um bom movimento, mas muitas áreas inativas.

No Facebook tem muitos grupos de discussão também, mas a organização das mensagens deixa a desejar. E a maioria são para "ganhar" likes em fotos...
Câmeras: Canon 7D | Canon SL1 (100D) | Sony DSC-W690 /// Lentes: 28-135mm EF F/3.5-5.6 IS USM | 55-250mm EF-S F/4-5.6 IS II | 18-55mm EF-S F/3.5-5.6 IS STM | 72mm Grande Angular + Macro

Site: http://fotoartenatureza.blogspot.com.br | Blog: http://blogfotocritica.blogspot.com.br