Autor Tópico: Zerar contador interno...  (Lida 14320 vezes)

clac

  • Trade Count: (0)
  • Membro Ativo
  • ***
  • Mensagens: 856
  • Sexo: Masculino
Resposta #15 Online: 12 de Janeiro de 2013, 18:16:25
Pessoal, não vi maldade nos comentários de ninguém, ok? Apenas os achei engraçados, a forma como o papo progrediu, as insinuações, as defesas e por aí vai. Levei tudo de boa, tanto que coloquei os  :hysterical: :hysterical: :hysterical:
O bom dos posts aqui do MF, é que ás vezes a gente se diverte também, nem tudo é coisa séria. E o mais engraçado é se divertir com aquilo que alguns acham sério. Me sinto como numa verdadeira mesa de barzinho, dando gargalhadas com todos. Sinceramente, espero encontrar mais posts como este.  :hysterical: :hysterical: :hysterical:
Karl!! Leve de boa!! Não esquente a cabeça com o mundo virtual.
Abraço.

P.S:- Deveriam colocar um emotion de abraço aqui. Tá faltando.
Não, deu pra ver que você viu que era zuera! (ver que você viu...). As respostas foram ao Karl, que levou as coisas a sério e viu, não sei onde, maldade nos comentários!
"Me sinto como numa verdadeira mesa de barzinho, dando gargalhadas com todos." x2. Sou novo nesse fórum, assim como na fotografia, mas to gostando muito... Pessoal em sua maioria parece muito legal!


GERALDO

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 2
Resposta #16 Online: 15 de Fevereiro de 2019, 20:01:24
Boa noite, trabalho com manutenção em câmeras fotográficas, quando é trocado o obturador da câmera ela continua marcado a mesma contagem das fotos, por que as informações ficam na placa principal :eek:


aanogueira

  • Trade Count: (0)
  • Membro Ativo
  • ***
  • Mensagens: 519
  • Sexo: Masculino
Resposta #17 Online: 15 de Fevereiro de 2019, 21:17:15
Eis que o tópico é ressuscitado após 6 anos

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk

# Canon EOS 70D + 10-18mm STM + 18-135mm STM + 55-250mm STM + 24mm 2.8 STM + 35mm 2.8 IS STM Macro + 50mm 1.8 STM + 85mm 1.8 + Flash Yongnuo 568 Ex II
# Canon EOS M100 + EF-M 15-45mm f/3.5-6.3 IS STM


Maneco Pizarro

  • Trade Count: (7)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.143
  • Sexo: Masculino
Resposta #18 Online: 16 de Fevereiro de 2019, 12:09:19
Eis que o tópico é ressuscitado após 6 anos

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk

 :hysterical: :hysterical: :hysterical: