Autor Tópico: Telexfree? Não, obrigado.  (Lida 6086 vezes)

Palmeida

  • Trade Count: (2)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.551
Resposta #15 Online: 15 de Janeiro de 2013, 15:21:53
Amway não era piramide e Herbalife também não é.

São empresas que trabalham com Marketing Multinivel (MMN).

Muita gente confunde as coisas e acham que MMN é pirâmide e, por esta razão, acabam rejeitando produtos e propostas.

Não vendo Herbalife ou qualquer outro produto de MMN, mas admiro quem consegue entrar e se dar bem, pois não é tão fácil como pregam nas reuniões.

Conheço UM cara que realmente ganha dinheiro com a Herbalife, e uns 20 que se lascaram. Geralmente o cara acaba com estoque de Shake sem ter pra quem vender. Um amigo meu começou a me dar de graça os produtos pq não vendeu e não queria que estragasse - Não quer mais nem ouvir o nome " Herbalife". A galera apelidou ele de herbabaca pq não parava de nos convidar para reuniões e vivia oferecendo produtos.
« Última modificação: 15 de Janeiro de 2013, 15:25:12 por Palmeida »
O que eu amo: Deus, família, amigos, trabalho,fotografia, contabilidade, estudar e tecnologia!


hbrandao

  • Trade Count: (0)
  • Freqüentador(a)
  • **
  • Mensagens: 491
  • Sexo: Masculino
Resposta #16 Online: 15 de Janeiro de 2013, 15:29:56
Palmeida,

Por isto admiro quem se dá bem, porque é muito dificil.

Nas reuniões para agregar novas pessoas eles mostram os casos de sucesso e depoimento dos vencedores. Fazem uma lavagem cerebral e muitos entram achando que vão ficar ricos em menos de 6 meses.

Muita gente que nunca vendeu nada, que não tem dom pra venda e acha que o produto se vende sozinho.

A culpa de muitos se darem mal não é da Herbalife, são das próprias pessoas que entram achando que o dinheiro é fácil e que não precisa de trabalho nenhum.
Henrique Brandão
Fotografe para tornar eternas as emoções que seriam efêmeras
>> http://www.flickr.com/photos/hbrandao


hbrandao

  • Trade Count: (0)
  • Freqüentador(a)
  • **
  • Mensagens: 491
  • Sexo: Masculino
Resposta #17 Online: 15 de Janeiro de 2013, 15:32:08

Não sei o que é esse telexfree.

Mas "telex" é um aparelho velho pra burro!!!

=p
Henrique Brandão
Fotografe para tornar eternas as emoções que seriam efêmeras
>> http://www.flickr.com/photos/hbrandao


Paulo Arruda

  • Trade Count: (2)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.963
  • Sexo: Masculino
Resposta #18 Online: 15 de Janeiro de 2013, 15:38:15
o ápice fod*stico fenomenal de "negócio" seria fazer uma pirâmide para vender Tekpix....... aí sim hein... haja canalhice....rsss


hbrandao

  • Trade Count: (0)
  • Freqüentador(a)
  • **
  • Mensagens: 491
  • Sexo: Masculino
Resposta #19 Online: 15 de Janeiro de 2013, 15:45:13
Paulo Arruda,

O Shoptime já está nos negócios MMN.

Daqui a pouco a TecnoMania entra também. Aí a TekPix vai ser a filmadora mais vendida do universo.
Henrique Brandão
Fotografe para tornar eternas as emoções que seriam efêmeras
>> http://www.flickr.com/photos/hbrandao


clac

  • Trade Count: (0)
  • Membro Ativo
  • ***
  • Mensagens: 856
  • Sexo: Masculino
Resposta #20 Online: 15 de Janeiro de 2013, 15:45:17
Eu acho que MMN é uma forma elaborada de piramide. Mas, qualquer seja seu conceito de piramide (qualquer não, não entra aqui a figura geométrica), em ambos tem MUITO mais gente que se f*de do que gente que se dá bem.


hbrandao

  • Trade Count: (0)
  • Freqüentador(a)
  • **
  • Mensagens: 491
  • Sexo: Masculino
Resposta #21 Online: 15 de Janeiro de 2013, 15:50:50
Eu acho que MMN é uma forma elaborada de piramide. Mas, qualquer seja seu conceito de piramide (qualquer não, não entra aqui a figura geométrica), em ambos tem MUITO mais gente que se f*de do que gente que se dá bem.

MMN é muito diferente de Pirâmide.

Pirâmide, quando tem um produto, ele é de fachada, de qualidade questionável, e com preço muito superior ao que realmente vale.

Como eu disse, muita gente se dá mal no MMN porque acha que vai ficar rico da noite pro dia e investe muita grana e não trabalham direito.

Henrique Brandão
Fotografe para tornar eternas as emoções que seriam efêmeras
>> http://www.flickr.com/photos/hbrandao


kinder

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 205
  • Sexo: Masculino
Resposta #22 Online: 15 de Janeiro de 2013, 15:51:21
Meu irmão vende HerbaLife, e eu tomo. Hhahahahhahaha... mas não deixa de ser uma "pirâmide bonitinha".

Nas reuniões, que eu nunca fui, os caras vendem uma ideia falsa de que o lucro é fácil, que os produtos se vendem sozinhos e que todo vendedor deve convencer o consumidor a virar um credenciado e novo vendedor o quanto antes. Só fica rico com isso quem consegue aumentar sua base, botando muita gente como subalterno na pirâmide. Os descontos no preço do catálogo depende do quanto você investe. Sempre tem uma convenção mostrando um caso de sucesso enquanto outros 400 fracassados tem suas mentes lavadas. Semelhança com histórias de pirâmide são mera coincidência... hahahahaha...

Os produtos são bons, eu tomo e aprovo. Meu irmão é um cara com tino pra venda (bem diferente de mim) e ta indo bem, mesmo sem ser aquele chato que quer pregar a solução herbalife na vida das pessoas, andando com o livrinho debaixo do braço pra todo lugar que vai. Ele faz a propaganda dele e os amigos vão chamando outros amigos e talz. Claro, torço muuuuuito pra que ele vire aqueles caras do topo que ganham 100k por mês só de porcentagem do que os outros abaixo dele vendem, mas nós dois sabemos que tem que ralar muito pra isso acontecer, ao contrário do que pregam nas palestras...
Renato "Kinder" Coicev
"Quem teme perder, já está vencido" - Família Morganti
Canon dSLR Partner: 60D | 600D
Sony Digital Partner: DSC-HX1 | DSC-W35


vanbasten

  • Trade Count: (1)
  • Freqüentador(a)
  • **
  • Mensagens: 363
  • Sexo: Masculino
Resposta #23 Online: 15 de Janeiro de 2013, 16:04:52
Amway não era piramide e Herbalife também não é.

São empresas que trabalham com Marketing Multinivel (MMN).

Muita gente confunde as coisas e acham que MMN é pirâmide e, por esta razão, acabam rejeitando produtos e propostas.

Não vendo Herbalife ou qualquer outro produto de MMN, mas admiro quem consegue entrar e se dar bem, pois não é tão fácil como pregam nas reuniões.

Não posso falar da tal Herbalife pq realmente não a conheço mas Amway??? kkkkkkk

A minha opinião é a mesma que a tua, porém em sentido contrário. Seria mais ou menos assim:

"Muita gente confunde as coisas e acham que MMN e pirâmide vivem um sem o outro e, por esta razão, acabam aceitando propostas e buscando metas inalcançáveis. Com o tempo, percebem que estão somente perdendo tempo e dinheiro. Quando tem sorte, perdem somente tempo e não ganham absolutamente nada, o que vem a ser uma enorme vantagem, diante do enorme histórico de frustrados que essas atividades tem o poder de gerar."

A matemática da coisa é simples e esclarece qualquer dúvida à respeito, apesar de que sempre vai existir aqueles que preferem acreditar, pura e simplesmente, afinal "no creo en brujas pero que las hay las hay".


JRS

  • Trade Count: (50)
  • Membro Ativo
  • ***
  • Mensagens: 992
  • Sexo: Masculino
  • Canon 5D Mark III
Resposta #24 Online: 15 de Janeiro de 2013, 16:13:28
Não tinha ouvido falar desse tal de telexfree.. pesquisei rapidamente e vi que se trata de mais um esquema ponzi, apenas disfarçado dessa vez...

De fato, isso gera retorno, por um tempo vai funcionar (eqnt tiverem pessoas entrando no esquema), mas uma hora ele vai virar scam e parar de pagar.
Canon 5D3 | 24-70L II | 17-40L | 70-300L | 135L | TS-E 24L II | 15 2.8 Fisheye | 270EXII | 600EX-RT (x2) | ST-E3-RT


hbrandao

  • Trade Count: (0)
  • Freqüentador(a)
  • **
  • Mensagens: 491
  • Sexo: Masculino
Resposta #25 Online: 15 de Janeiro de 2013, 23:52:28
Desde que entrei nesta discussão, recebi dois emails de convite para telexfree...
Nunca tinha recebido antes...
Henrique Brandão
Fotografe para tornar eternas as emoções que seriam efêmeras
>> http://www.flickr.com/photos/hbrandao


jesieltrevisan

  • Trade Count: (3)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 4.655
  • Sexo: Masculino
  • Harmonize-se
Resposta #26 Online: 16 de Janeiro de 2013, 08:38:41
As pirâmides servem para as pessoas enfrentarem seus sentimentos baixos de ganância e egoísmo.

Não faz muito tempo que uma galera que conheço perdeu uma quantia significante com um robozinho que operava Forex que vendia a idéia de "Galinha dos Ovos de Ouro".

Pesquisei sobre as pessoas por traz das empresa e descrobri N outros golpes com N outros sites que vendiam a "salvação financeira"... alertei o povo mostrando as provas de fraude... mas não ligaram... a sorte deles é que quando iriam investir pesado mesmo... o golpe se concretizou antes...

O robo é este: http://pamm.hotforex.com/en/fund-manager-details.html?l=58974123512456235459666&usermode=0

Por isto eu digo, não adianta alertar sobre a pirâmide pois quem entra nessa esta mergulhado em idéias de ganância, por isto mesmo a maioria até sabe que é roubada mas enganam a si próprio e acabam entrando nesta.
« Última modificação: 16 de Janeiro de 2013, 08:57:33 por jesieltrevisan »
Canon EOS 5D + BG-E4 + Canon EOS Kiss (300D) 
Canon EF 50mm f/1.8 mk I + Canon EF 100mm f/2 + Canon EF 28-70mm  f/3.5~4.5 II + Sigma 18-50mm f/2.8 DC EX  + 430EX II
--
Dúvida sobre as regras do fórum? --> REGRAS GERAIS
Dúvidas gerais? -->FAQ


jaso

  • Trade Count: (5)
  • Freqüentador(a)
  • **
  • Mensagens: 484
Resposta #27 Online: 16 de Janeiro de 2013, 11:11:27
O que me deixa mais intrigado, é que na minha região pessoas bem sucedidas, entram nisso, e colocam as vezes mais de 5 mil reais nisso, acreditando que dará certo.... Impressionante como os "vendedores" desses produtos, conseguem convencer com facilidade....

E que nem tek-pix "Vamos falar serio, você ainda não tem sua tekpix" kkkkkkkkkkk e vende........





JRS

  • Trade Count: (50)
  • Membro Ativo
  • ***
  • Mensagens: 992
  • Sexo: Masculino
  • Canon 5D Mark III
Resposta #28 Online: 16 de Janeiro de 2013, 11:54:18
O que me deixa mais intrigado, é que na minha região pessoas bem sucedidas, entram nisso, e colocam as vezes mais de 5 mil reais nisso, acreditando que dará certo.... Impressionante como os "vendedores" desses produtos, conseguem convencer com facilidade....

Cara, mas as pessoas de fato GANHAM dinheiro com isso, quem entra ganha. Isso não é só enganação onde ninguém ganha nada. (não eu não faço parte de nenhum esquema desses, mas já pesquisei sobre isso e sei como funciona).

Óbvio que pra vc ganhar outras pessoas tem q perder, é uma aposta, uma loteria, vc pode entrar e ganhar como pode entrar e acabar perdendo porque o negocio quebrou no meio do caminho (virou scam)...

Como disse antes, é um esquema ponzi, no caso dese telexfree eles colocaram uma atividade pras pessoas fazerem e assim acharem q ganham pelo seu "trabalho" de divulgar o produto da empresa.

Existem diversos HYIPs na internet que pagam e, por incrível q pareca, tem gente que vive disso... investindo e apostando nessas coisas...  se vc vai mais a fundo, quase q tudo funciona assim, como um grande esquema ponzi, um exemplo forte disso é o mercado de imoveis e a bolha imobiliária... é a mesma coisa só que amparado pelo governo como se fosse algo legal e garantido...
Canon 5D3 | 24-70L II | 17-40L | 70-300L | 135L | TS-E 24L II | 15 2.8 Fisheye | 270EXII | 600EX-RT (x2) | ST-E3-RT


clac

  • Trade Count: (0)
  • Membro Ativo
  • ***
  • Mensagens: 856
  • Sexo: Masculino
Resposta #29 Online: 16 de Janeiro de 2013, 12:18:27
Existem diversos HYIPs na internet que pagam e, por incrível q pareca, tem gente que vive disso... investindo e apostando nessas coisas...  se vc vai mais a fundo, quase q tudo funciona assim, como um grande esquema ponzi, um exemplo forte disso é o mercado de imoveis e a bolha imobiliária... é a mesma coisa só que amparado pelo governo como se fosse algo legal e garantido...
:shock: what????