Autor Tópico: Telexfree? Não, obrigado.  (Lida 6038 vezes)

Edivaldo Moreira

  • Trade Count: (1)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 24
Resposta #45 Online: 01 de Janeiro de 2014, 22:58:36
Uma maneira simples de se ver essas empresas é simplesmente se aplicando a famosa venda de 0,01 (centavo) ao dia dobrando.

Quem quiser vendo minha 5D mais equipamentos que me custaram uma boa grana, pela bagatela de 0,01 centavo ao dia dobrando durante um curto período de 25 dias...  quem aceitar esta fechado negócio. :hysterical: :hysterical:

Incrível como tem pessoas que se levam tão fácil.


kado

  • Trade Count: (0)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 5.293
  • Sexo: Masculino
Resposta #46 Online: 01 de Janeiro de 2014, 23:02:07
Tenho algo aplicado, em ações da vale...rendeu + Q bem por uns anos, agora esta regredindo... a maioria das ações baixaram, as empresas X deixaram um belo mico, é arriscado demais... fundos de investimento perdem para a poupança mesmo, fiz a simulação usando o rendimento dos últimos 2 anos em vários tipos, depois de descontar taxas... :(


kado

  • Trade Count: (0)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 5.293
  • Sexo: Masculino
Resposta #47 Online: 01 de Janeiro de 2014, 23:06:52
Uma maneira simples de se ver essas empresas é simplesmente se aplicando a famosa venda de 0,01 (centavo) ao dia dobrando.

Quem quiser vendo minha 5D mais equipamentos que me custaram uma boa grana, pela bagatela de 0,01 centavo ao dia dobrando durante um curto período de 25 dias...  quem aceitar esta fechado negócio. :hysterical: :hysterical:

Incrível como tem pessoas que se levam tão fácil.

167772,16    :shock: :shock: :shock:  máquina carinha, hehehehhe...


Edivaldo Moreira

  • Trade Count: (1)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 24
Resposta #48 Online: 01 de Janeiro de 2014, 23:17:04
Amigo Kado, veja como é interessante visto desta forma, vc fez a conta, tem gente que fecha na hora.

Já fiz esta brincadeira com amigos vendendo meu carro, e fecharam na hora a compra.... assim que mostramos a merda que estão fazendo,
desfazem na hora..... é a mesma coisa do TELEXFREE...... :hysterical:


Edivaldo Moreira

  • Trade Count: (1)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 24
Resposta #49 Online: 01 de Janeiro de 2014, 23:20:36
Esqueci de mencionar, vc esta enganado Kado..... o valor correto é


335.544,31, vc esta se esquecendo do valor que vc já havia pago durante o período.....  :hysterical: :eek:


kado

  • Trade Count: (0)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 5.293
  • Sexo: Masculino
Resposta #50 Online: 03 de Janeiro de 2014, 12:16:27
Esqueci de mencionar, vc esta enganado Kado..... o valor correto é


335.544,31, vc esta se esquecendo do valor que vc já havia pago durante o período.....  :hysterical: :eek:

Fiz apenas a multiplicação simples por 2, sem somar o valor já pago...  :D  é uma boa pegadinha matemática... :)


Branco Melo

  • Trade Count: (0)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.561
  • Sexo: Masculino
  • O universo é a foto que Deus criou.
Resposta #51 Online: 03 de Janeiro de 2014, 13:03:47
Aqui onde moro tem uma duzia ou mais de pessoas que investiram na Telexfree e ficaram de mãos abanando, quem investiu pouco, investiu 5.000,00, alguns perderam até 40 mil, pois a justiça bloqueio os bens dela.
Tenho um amigo que tava nessa e tentou me levar com ele, mas como sempre digo dinheiro não vem facil.
Cameras: Canon 60D, T5i, T3i, Elan 7n; Objetiva: Canon EF 55-250mm, Canon EF 28-135mm macro, Canon EF-S 18-55mm, Sigma EF 28-105mm. Canon 18-55mm; Canon 24-105 USM Is L; Flashs: Canon speedlite 540EZ, Canon speedlite 430EX2, flash yongnuo YN 568ex ii.

 http://www.flickr.com/photos/photografobranco/


sergiotucano

  • Trade Count: (0)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.633
Resposta #52 Online: 03 de Janeiro de 2014, 13:21:44
Não quero criar polêmica... mas trabalho com duas pessoas que eram divulgadores / vendedores da TelexFree.

Sim, eles ganhavam dinheiro.
Sim, eles chegaram a vender alguns pacotes Voips para quem não era da TelexFree.
Não, não existe em Lei nada que diga que a TelexFree haja de forma ilegal.
Não, não fui divulgador da TelexFree.

Mas porque a TelexFree é um mau negócio? Porque ela não se sustentaria / rá por muito tempo. :ok:
Panasonic Lumix G2  G-Vario14-42mm Flash Metz 36AF-5
http://www.flickr.com/photos/sergiotucano/