Autor Tópico: EF 24-70 2.8 L versão 1 descontinuada... Agora, aonde encontrar no EUA, nova ?  (Lida 812 vezes)

Gaask

  • Trade Count: (0)
  • Freqüentador(a)
  • **
  • Mensagens: 332
  • Sexo: Masculino
    • Gabriel Alves Fotografia
Está quase decidido comprá-la. O problema é aonde achar uma nova. Não gosto de nada usado....   :no: , e como eu não estarei nos Estados Unidos, e é outra pessoa que vai comprar para mim, não estou afim de pegar usada sem poder testar.  :doh:
Equipamento atual:  Camera 5D mark II | EF 50mm f 1.8 STM | 85mm f 1.8 | Flash 600ex
Flickr: www.flickr.com/photos/gabrielalvesfotografia
Facebook: www.facebook.com/Gabrielartefotografia
Site: www.gabrielalvesfotografia.com.br


sakco

  • Trade Count: (17)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.018
  • Sexo: Masculino
  • "I want, I can, I get it!"
Cara, os caras lá nos EUA vendem coisa boa usada! É só vasculhar. Lá o código de defesa do consumidor (ou dispositivo legal similar) é mais defensor do cliente ainda que aqui, e a lei se faz cumprir, então se estragou, provavelmente tá no lixo, e se está à venda, provavelmente ainda está em ótimo estado.

Vasculha o e-bay. Se a objetiva estiver inteira, dá para fazer negócio... Pelo preço que se paga lá, compensa até o conserto aqui, se tiver um flat quebrado, ou até um USM com defeito. (Hehehe... não exagera, Silvio!) Mas falando sério, dá para arriscar sim. Se eu tivesse algum conhecido de confiança que fizesse essa mão, arriscaria sem problema e sem medo! Abraço!
Silvio A. Kronbauer & Co. - Fotografia de paisagens, natureza, arquitetura e (às vezes) "gente"...
Canon 5D Mark II, até sair algo realmente melhor!
Viva a fotografia!


gtsouza

  • Trade Count: (4)
  • Membro Ativo
  • ***
  • Mensagens: 889
Está quase decidido comprá-la. O problema é aonde achar uma nova. Não gosto de nada usado....   :no: , e como eu não estarei nos Estados Unidos, e é outra pessoa que vai comprar para mim, não estou afim de pegar usada sem poder testar.  :doh:

Desculpa a sinceridade mas é uma grande besteria sua, pois lá a coisa é diferente com relação a usados. Você acha sim excelentes produtos de fotografia usados. Nova você não vai mais encontrar em loja, eu acho. Porém se quiser uma usada para ter tranquilidade compra no setor de usados da BH.

Eu já comprei uma 5D usada em execlente estado.
Canon 5DMKII x 2 , Canon 24-70 F/2.8 L USM, Canon 50 mm f/1.4, Canon 24-105 F/4 L, Speedlite 600EX, 580EX II e 430EX II
http://gilsontorres.wordpress.com/
http://facebook.com/gilsontorresfotos