Autor Tópico: Camera Canon 60D  (Lida 1442 vezes)

kevinitalo

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 3
Online: 21 de Janeiro de 2013, 12:46:04
Olá galera, sou novato aqui e estou comprando uma Canon 60d, ela esta vindo com um kit com a lente 18-55mm é uma boa lente para quem ta começando agora? andei lendo umas matérias aqui no forum sobre a lente 50mm e também queria comprar uma 50mm 1.8 objetiva pra fazer parte do kit, o que vocês acham? teria alguma coisa a me recomendar?

OBS: é uma câmera para todas as ocasiões, paisagens, casamentos, festas, etc...

O Kit Canon 60d/18-55mm+ 32gb Cl.10 + bolsa + tripé ta saindo por 2.489,00 ta em conta?

desculpa as perguntas é que estou começando agora no mundo das grandes maquinas.


Fernandez

  • Trade Count: (8)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 2.320
  • Sexo: Masculino
Resposta #1 Online: 21 de Janeiro de 2013, 13:35:05
Cara, o preço não está ruim não... o vendedor nelson nakamura vende apenas o corpo por 2.200,00 eu acho, então não está nada ruim este kit que tu viu.
Vc falou em fotos de casamento, mas apenas pra esclarecer, sem fim profissional ou com?
A lente do kit (18-55) é ideal pra aprendizado. Ela é um pouco escura, ou seja, fotos em ambiente com pouca iluminação são um pouco mais difíceis, mas é uma lente básica mesmo, vai gostar se te dedicar mesmo.
A 50mm 1.8 é uma boa lente, quase uma unanimidade em razão de seu excelente custo x benefício. Pode comprar sem medo.
Mais pra frente pode pensar também em adquirir uma lente com maior alcance, e uma que se encaixa perfeitamente neste kit é a 55-250mm, mas isso dependendo do tipo de foto que tu vai fazer né... Aconselho a brincar bastante com a 18-55 e ver o que tu vai sentindo falta. Se quer algo pra focar mais de perto, se precisa de mais alcance, se quer lentes mais claras, etc... Mas isso só tu testando mesmo pra ver o que vai te fazer falta.
Tecpix + motorola do guga


fkuhne

  • Trade Count: (10)
  • Colaborador(a)
  • ****