Autor Tópico: Etronics.com.br - Perdi meu tempo.....Mais pelo menos não perdi dinheiro.....  (Lida 4357 vezes)

Mr. Hyde

  • Trade Count: (4)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 16.584
  • Sexo: Masculino
    • Faceboock
Me pareceu que a empresa foi bastante correta nesse caso. Transparência, correção e confiabilidade, aliado a preço baixo evidentemente, pra mim é o grande diferencial que o serviço deve ter.

____________________
"Deus perdoe o Mal que habita em mim" M. Nova


christofer1984

  • Trade Count: (12)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 172
  • Sexo: Masculino
Fico feliz de estar "resolvido" amigo, isso se concretizará quando receber a encomenda, testar e verbete esta tudo OK, pq sei bem como é tomar um calote comprando na net.
Abraço.


jaso

  • Trade Count: (5)
  • Freqüentador(a)
  • **
  • Mensagens: 484
Resposta #17 Online: 23 de Janeiro de 2013, 15:41:56
Pessoal,

   Acabei de receber a lente, abri a embalagem, e estava visualmente tudo perfeito, a lente com as devidas tampas embaladas em plástico, o parasol separado embalado em plástico, o manual........ Vou testar a lente somente a noite, mais a lente esta perfeita, e acredito que não vai haver problemas. A nota fiscal com valor integral, e as 3 boletas conforme combinado na forma de pagamento.

Bom apesar do atraso inicial, tudo se resolveu....


Brupikk

  • Trade Count: (3)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.423
  • Sexo: Masculino
    • Piccoli Fotografia
achei interessante a forma de pagamento, até fui dar uma olhada no site, mas não achei os preços muito convidativos....

Bruno Piccoli
http://piccolifotografia.com
http://instagram.com/piccoli.fotografia
https://www.facebook.com/FotografiaPiccoli
Canon 6D + Canon 6D + Canon 6D + Canon 5D2 + 24-105mm f/4 + 70-200mm f/4 + 50mm f/1.8 + 35mm f/2.0 + 40mm f2.8


ubuntu88

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 1
Ja compro na "Etronics.com.br" ha mais de uma decada, mas me parece que a coisa la esta azedando. Comprei um multimetro na ultima semana de julho, por uns R$ 200,00 aproximadamente - o qual foi enviado antes do pagamento ser efetuado (?). O multimetro veio com lacre furado (no acesso do parafuso que desmonta o aparelho), tambem nao funcionava, e a caixa estava danificada, rodada.

Mandei  um email de RMA para Etronics, relatando o caso. O mesmo vendedor que liberou o produto anticipadamente - me ligou rapidinho, bem machinho dizendo simplesmente que eu tinha que procurar a assistencia tecnica do produto (imagina o que o fabricante iria me dizer com o lacre violado). Nesse caso dispensei a conversa com o mesmo, ja que nao me agrada bater-boca. Prezo minha sanidade acima de tudo. Uma coisa é voce ser enganado, outra é o cara esfregar isso na tua cara, melhor mesmo é sair fora.

Ja comprei em inumeros sites de equipamentos, sempre fui muito bem tratado, sem contar dos brindes que recebi - sao por estas loja online que me orgulho de ser brasileiro, mas quando se trata da Etronics, me sinto envergonhado. Desejo boa sorte para quem for comprar na Etronics.


LFBer

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 54
Eu nunca tive problemas com eles! Comprei minha D7000 de lá, chegou direitinho e no prazo combinado!


Marcos Cardoso

  • Trade Count: (6)
  • Freqüentador(a)
  • **
  • Mensagens: 391
  • Sexo: Masculino
  • Apenas um novato
Eu recomendo o Nelson Nakamura, bem falado aqui no forum, envie um email pra ele pedindo orçamento.
 
n.orcamento@uol.com.br
Sem câmera :(