Pessoal,
Venho informar que, infelizmente, apesar de varias tentativas da minha parte para resolver o problema, fui enganado por essa empresa.
No dia 10/1/2013 efetuei um pedido de uma Nikon Af-s 50mm 1.8G com forma de pagamento para boleto. No mesmo dia 10 como optei pelo pagamento em boleto, meu pedido foi aprovado. Conforme e-mail abaixo :
Assunto: Aprovação de sua compra #893150 na etronics.
Prezado Cliente : Seu Pedido #893150 foi aprovado.
Estaremos dando sequencia em seu pedido
Bom acompanhei o status do meu pedido, até o dia 14/01 para verificar se ele havia sido enviado e ele ainda não tinha sido enviado, sendo que no site da empresa constava entrega imediata.
Enviei novamente e-mail para eles, no mesmo dia 14, solicitando uma posição de entrega e recebi a seguinte resposta :
Prezado Cliente:
Ok, sua compra esta sendo enviada amanha dia 15/01/2012 e o numero do Sedex será passado as 17:00 hs via email.
Atenciosamente,
Thiago Henrique - Dept. de Vendas Etronics
Aguardei até no outro dia , 16/01, para receber o numero do Sedex, e o numero realmente me foi enviado. Conforme email abaixo :
Prezado Cliente:
Ok, fizemos o envio hoje sim o numero do rastreio é SI375256161BR, entretanto este objeto somente dará entrada no sistema
dos Correios após as 17:00 hs que é porque a Etronics não faz o envio em agencia e sim direto na Central dos Correios por isso
demora um pouco mais para aparecer no sistema.
Desculpe pelo atraso,
Atenciosamente,
Thiago Henrique - Dept. de Vendas Etronics
E novamente para minha decepção, no numero colocado no site e me enviado simplesmente não existe nos correios, ou seja, tentaram em enganar. Passaram para mim um numero que não é do meu objeto. Consulto o numero do objeto pelo site dos correios desde o dia 16 e o que me retorna e simplesmente a mensagem abaixo :
"O nosso sistema não possui dados sobre o objeto informado. Se o objeto foi postado recentemente, é natural que seus rastros não tenham ingressado no sistema, nesse caso, por favor, tente novamente mais tarde. Adicionalmente, verifique se o código digitado está correto: SI375256161BR "
Ou seja, estava contanto com minha lente essa semana, e simplesmente não vou tê-la devido ao descaso dessa empresa com seu cliente.
Edit : Estou aberto a resolver os problemas,mais desde ontem encaminhei dois e-mails para a empresa e não recebi nem retorno deles....