Autor Tópico: ***Instruções para uso da sala. FAVOR LER ANTES DE POSTAR!!!***  (Lida 26227 vezes)

Helena Bsb

  • Trade Count: (40)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 7.013
    • Helena Oliveira - Fotografia de parto
INSTRUÇÕES PARA USO DESSA SALA - LEIA ANTES DE POSTAR!!

*Primeiramente, leia as regras de uso do fórum. Elas são importantes e o descumprimento de determinados itens, leva ao banimento. Evite surpresas desagradáveis!!

*Informe o valor que vc pretende gastar com a câmera, e qual será sua finalidade. Essas duas informações já ajudam bastante a indicar o que é mais apropriado pra vc.

*Pesquise antes de abrir um tópico novo!
http://forum.mundofotografico.com.br/index.php?action=search
Sua dúvida pode já ter resposta!! Se não tiver, vc pode utilizar um tópico já existente com dúvida igual ou semelhante à sua, e discussão já iniciada. Se for o caso, procure utilizar tópicos recentes (com data de criação de até uns 6 a 8 meses atrás). Se os tópicos com dúvidas semelhantes forem mais antigos, é melhor abrir mesmo um novo.

*Não há necessidade de colocar a mesma dúvida em mais de um tópico. Se tem uma dúvida, concentre a discussão em um tópico só, seja novo ou já existente.

*Essa sala não tem como propósito a exibição de fotos. Para isso, já existe a Galeria de Fotos, aonde vc pode receber dicas, sugestões, elogios, críticas, debater com os colegas... Fotos aqui, têm o único propósito de avaliar a qualidade da câmera, e não da foto ou do fotógrafo!! Para isso, as fotos devem ser hospedadas em tamanho original em algum site de hospedagem de imagem (sugestão: ImageShack), e aqui na sala, deve(m) ser disponibilizado(s) o(s) link(s). Só com a imagem em tamanho original podemos avaliar ruído, nitidez, aberração cromática, dentre outros.

*Não é permitido fazer qualquer tipo de proposta com relação a vendas, trocas, etc. nessa sala. Para isso, existe a sala CLASSIFICADOS. Caso vc não tenha nível para anunciar lá, pode pagar um anúncio, ou então participar do fórum para atingir o nível necessário (Para mais informações, leia as regras dos Classificados e Regras de Uso do Fórum).

Novos itens poderão ser incluídos para orientar os foristas e ajudar a manter o bom andamento do nosso fórum e da sala de compactas.  :ok:
« Última modificação: 09 de Julho de 2013, 11:26:46 por Helena Bsb »