Autor Tópico: Ajudem-me a escolher!!!! Muito Confuso!!!!  (Lida 3211 vezes)

Devalnir

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 29
  • Sexo: Masculino
Resposta #15 Online: 20 de Maio de 2013, 20:02:04
A primeira pedida foi essa, de R$ 850,00 e até agora ainda não respondi, eu achei muito caro por esse preço, já que vou pagar a vista.
Fernandez, na sua opinião, quanto seria uma boa pedida para essa câmera?


Helena Bsb

  • Trade Count: (40)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 7.013
    • Helena Oliveira - Fotografia de parto
Resposta #16 Online: 20 de Maio de 2013, 20:13:43
Não pague mais de 600 nessa câmera. Não vale.


Devalnir

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 29
  • Sexo: Masculino
Resposta #17 Online: 01 de Junho de 2013, 18:21:07
Pessoal, após mais uma temporada de pesquisas, volto novamente, e acreditem, cada vez mais confuso e indeciso  :eek: :aua: :doh:
Estou com uma SX40 usada em vista, estou brigando pelo preço, mas não quero ficar muito tempo esperando... assim venho acompanhado o site do Nelson Nakamura e vi que a diferença de preço da FZ200 para a SX50 é muito grande, e nos reviews que venho lendo no fórum, elas ficam praticamente empatadas em suas recomendações, o que justificaria essa diferença de preço gritante? Alias, na Tecno infosul e Detona Shop também é grande a diferença de preços, e essas duas lojas são bem recomendadas? Alguém já comprou la recentemente e ocorreu tudo bem?
Haveriam outras recomendações de lojas confiáveis para verificação? Pois por enquanto devo fechar com o Nelson mesmo.

Pela Paciência e Ajuda, obrigado.


Devalnir

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 29
  • Sexo: Masculino
Resposta #18 Online: 09 de Junho de 2013, 09:14:46
Pessoal, acabei de esbarrar em outra duvida, agora fiscal, estou localizado no MT, e me surgiu a duvida sobre tributação.
Alguém do fórum que já comprou ou vendeu para o MT já teve problema com tributação?
Como é feita esse processo de rastreio tendo em vista o grande movimento de remessas no pais?
Aos que costumeiramente fazem compras na internet, como no ML por exemplo, ou de vendedores do fórum, já passaram por essa situação?

Estou esbarrando nessa situação, agora, para fechar a compra.


Devalnir

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 29
  • Sexo: Masculino
Resposta #19 Online: 17 de Junho de 2013, 20:05:05
Boa Noite a Todos...
Finalmente compra concretizada!!!!!!
Fechei a compra de uma SX50 HS com o Nelson.
Agora é esperar chegar e explorar o equipamento, e estudar...estudar... preparando o terreno para uma DSLR....

Obrigado a todos que contribuíram para escolha, assim que chegar, volto para dar um OK e ajudar aqueles que ainda estão em duvida...


Devalnir

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 29
  • Sexo: Masculino
Resposta #20 Online: 25 de Junho de 2013, 20:28:08
Pessoal... Muito obrigado pelos comentários e opiniões sobre a minha duvida, me ajudou muito, muito mesmo :worship: :worship: :worship:
No dia 18/06 a câmera foi postada e no dia 20.06 já estava entregue... O NELSON é show de bola... :clap: :clap: :clap:
Porem, somente hoje, alias, faz uns 30 minutos peguei a câmera em mãos :D,

Sensacional, estou muito feliz com a aquisição... Agora é estudar e praticar, e conto com o apoio do fórum para meu desenvolvimento nesse novo hobbie que estou iniciando.

Ao Nelson, muito obrigado!!!! Pela paciência com minhas intermináveis duvidas e pela negociação realizada, muito obrigado mesmo... E ja ia me esquecendo, aos novatos que lerem esse tópico, podem comprar com o Nelson sem medo.

Valeu, obrigado a todos!!!!