Autor Tópico: virar fotógrafo agora ficou fácil?  (Lida 15996 vezes)

Mike Castro

  • Trade Count: (4)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 4.857
  • Sexo: Masculino
Resposta #45 Online: 23 de Janeiro de 2013, 09:22:52
Maldito! Tava comendo enquanto lia seu comentário!  :hysterical: :hysterical: :hysterical:

CUSPIU NA COMIDA Detected, asiuehaseiusahieuasheiasuehasieuasheiusaheaiseuasehiasuehasiuea s

Ou engasgou, sei lá o que é pior, asiueahieausheiasuasihauheasi


Mr. Hyde

  • Trade Count: (4)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 16.584
  • Sexo: Masculino
    • Faceboock
Resposta #46 Online: 23 de Janeiro de 2013, 09:25:43
Desculpa gente eu não poderia deixar passar, não resisti :hysterical: :hysterical: :hysterical: :hysterical:

***EDITADO***

Ate esticou a camiseta do rapaz iIAUHiuahaAIUAH

Bartok@, meu fi, vou lhe fazer um favor...

Depois não diga que moderação não tentou minimizar a besteira que você fez ao ser (deus o livre e guarde) processado pela empresa Crazy Photos BH!

____________________
"Deus perdoe o Mal que habita em mim" M. Nova


ritalamounier

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 145
Resposta #47 Online: 23 de Janeiro de 2013, 09:41:17
Bartok@, meu fi, vou lhe fazer um favor...

Depois não diga que moderação não tentou minimizar a besteira que você fez ao ser (deus o livre e guarde) processado pela empresa Crazy Photos BH!

SEGURANDO O RISO


Rafael Lima

  • Trade Count: (28)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 3.696
  • Sexo: Masculino
  • Fotógrafo de natureza e observador de aves
Resposta #48 Online: 23 de Janeiro de 2013, 09:49:44
Tem um cara na minha cidade que já usou FZ40, depois passou pra uma T3i e agora trocou a T3i por uma 7D, com a desculpa de que a 7D tem 2 sensores :aua: :aua: :aua: :aua: :aua: :aua: :aua: :aua: :aua: :aua: :aua: :aua: :aua: :aua: Mas não existe câmera com 2 sensores po#aaaaa, são 2 processadores !!! E até hoje continua no modo "verdinho" pensando que virou fotografo só porque trocou de câmera. :doh: :doh: :doh:

Tem uma foto dele que uma amiga falou: -Ainnnn, que foto linda, virou fotógrafo heim... E um monte de gente comentou coisa parecida... E ele respondeu: -Agora eu tenho uma 7D profissional que tem 2 sensores. MEUDEUSDOCÉU :aua:

Só não coloco o link do perfil desse coisa pq não isa ser mt legal...
« Última modificação: 23 de Janeiro de 2013, 09:50:17 por rafael dantas lima »
Ornitólogo e fotógrafo de natureza.
Canon 7D Mark II - EF 300mm f/4 L IS USM - TC 1.4x II
Meu WikiAves
Meu Flickr
Meu 500px


ritalamounier

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 145
Resposta #49 Online: 23 de Janeiro de 2013, 09:50:52
Tem um cara na minha cidade que já usou FZ40, depois passou pra uma T3i e agora trocou a T3i por uma 7D, com a desculpa de que a 7D tem 2 sensores :aua: :aua: :aua: :aua: :aua: :aua: :aua: :aua: :aua: :aua: :aua: :aua: :aua: :aua: Mas não existe câmera com 2 sensores po#aaaaa, são 2 processadores !!! E até hoje continua no modo "verdinho" pensando que virou fotografo só porque trocou de câmera. :doh: :doh: :doh:

Tem uma foto dele que uma amiga falou: -Ainnnn, que foto linda, virou fotógrafo heim... E um monte de gente comentou coisa parecida... E ele respondeu: -Agora eu tenho uma 7D profissional que tem 2 sensores. MEUDEUSDOCÉU :aua:

Só não coloco o link do perfil desse coisa pq não isa ser mt legal...

:hysterical: :hysterical: :hysterical: :hysterical: :hysterical: :hysterical: :hysterical:
« Última modificação: 23 de Janeiro de 2013, 09:51:11 por ritalamounier »


Brupikk

  • Trade Count: (3)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.424
  • Sexo: Masculino
    • Piccoli Fotografia
Resposta #50 Online: 23 de Janeiro de 2013, 10:25:57
nessa idade, melhor eles fazendo isso (tentando trabalhar) do que roubando, se metendo em confusão, etc.
se tem quem pague, mesmo olhando as fotos deles (  :shock: ) que bom pra eles..
"dexa us menino trabalha"
de repente eles se interessem realmente, resolvam fazer algum curso, ganhem algum dinheiro, comprem camera melhor...
até pq o publico pelo q da pra notar é classe c/d, que compra tekpix, entao foto com superzoom é luxo.


ah, outro assunto, só pra constar: não sou fotógrafo, mas tenho participado do forum, lido, treinado e tentado melhorar, comprei minha T4i, tirando fotos sempre no M, fiz dois cursos, etc. final de semana fui em um aniversário de criança, como convidado, e levei a T4i+50mm 1.8 pra tirar umas fotos da minha filha com a prima q estava de niver.. chegando lá resolvi tirar outras fotos tb gerais, das pessoas e tal.. ae apareceu uma outra mãe com uma cam e lente bem maior q a minha tímida cinquentinha.... ae em algumas situações estavamos os dois fotogrando, pra quem todo mundo olhava? pra ela é claro, a lente é maior... eu me matando nas configurações manuais, acertando iso, ajustando velocidade/abertura pra não usar flash pop-up (não tenho externo e me nego a usar pop-up) ae ela pediu pra eu tirar umas fotos com ela junto com a cam dela... ok, peguei, olhei, era uma t1i com 18-135, adivinhem, verdinho, automatico, flash pop-up estourando, e pelo jeito não é alguém q vai editar as fotos depois.. eu no caso, vou... mas como todo mundo olhava pra ela, não pude fazer muita coisa, não conhecia ninguém.. tava tirando por tirar, depois as q eu consegui vou dar pro meu primo pai da aniversariante..

Bruno Piccoli
http://piccolifotografia.com
http://instagram.com/piccoli.fotografia
https://www.facebook.com/FotografiaPiccoli
Canon 6D + Canon 6D + Canon 6D + Canon 5D2 + 24-105mm f/4 + 70-200mm f/4 + 50mm f/1.8 + 35mm f/2.0 + 40mm f2.8


Bartok®

  • Trade Count: (1)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 116
Resposta #51 Online: 23 de Janeiro de 2013, 11:05:42
Bartok@, meu fi, vou lhe fazer um favor...

Depois não diga que moderação não tentou minimizar a besteira que você fez ao ser (deus o livre e guarde) processado pela empresa Crazy Photos BH!

hehehe eu sei Hyde, mais eu não resisti  :D
Mais obrigado por minimizar  :ok:
Mais fala a verdade vc salvou essa foto pra posteridade igual ao MAD, nao salvou?? rsrsrs

Abraço :)

Marcio Nigro
~~~~~~~~
Canon T3i 2.0 Turbo
Kit Canon 18-55mm - Canon 50mm 1.8 - Canon 55-250mm - Canon 580Ex
Canon 5D MarkIII 3.0 Biturbo


Bartok®

  • Trade Count: (1)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 116
Resposta #52 Online: 23 de Janeiro de 2013, 11:25:31
SEGURANDO O RISO

Para de rir mineira  :fight:
aiuhaiuh
Marcio Nigro
~~~~~~~~
Canon T3i 2.0 Turbo
Kit Canon 18-55mm - Canon 50mm 1.8 - Canon 55-250mm - Canon 580Ex
Canon 5D MarkIII 3.0 Biturbo


ritalamounier

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 145
Resposta #53 Online: 23 de Janeiro de 2013, 12:26:23
Para de rir mineira  :fight:
aiuhaiuh

Uai, cumé que esse povo sabe que eu sô mineira?


Bartok®

  • Trade Count: (1)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 116
Resposta #54 Online: 23 de Janeiro de 2013, 12:33:02
Uai, cumé que esse povo sabe que eu sô mineira?

Eu não sei se o "povo" sabe... Mais eu sei  :hysterical:
Marcio Nigro
~~~~~~~~
Canon T3i 2.0 Turbo
Kit Canon 18-55mm - Canon 50mm 1.8 - Canon 55-250mm - Canon 580Ex
Canon 5D MarkIII 3.0 Biturbo


leonobox

  • Trade Count: (1)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 3.704
  • Sexo: Masculino
    • Instagram.com/leopacheco
Resposta #55 Online: 23 de Janeiro de 2013, 12:40:46
nessa idade, melhor eles fazendo isso (tentando trabalhar) do que roubando, se metendo em confusão, etc.
se tem quem pague, mesmo olhando as fotos deles (  :shock: ) que bom pra eles..
"dexa us menino trabalha"
de repente eles se interessem realmente, resolvam fazer algum curso, ganhem algum dinheiro, comprem camera melhor...
até pq o publico pelo q da pra notar é classe c/d, que compra tekpix, entao foto com superzoom é luxo.

Falou tudo... a garotada tem entre seus 13 e 15 anos... tem mais que fazer isso mesmo  :ok:
WORKSHOP DE ILUMINAÇÃO E ESTÚDIO www.leonardopacheco.com.br/workshop
INSTAGRAM: instagram.com/leopacheco
Contatos e dúvidas pelo Instagram (direct).


Sunriser

  • Trade Count: (3)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.224
  • Sexo: Masculino
  • Deus seja louvado
    • Sunriser Photography Facebook
Resposta #56 Online: 23 de Janeiro de 2013, 12:41:46
Tem um cara na minha cidade que já usou FZ40, depois passou pra uma T3i e agora trocou a T3i por uma 7D, com a desculpa de que a 7D tem 2 sensores :aua: :aua: :aua: :aua: :aua: :aua: :aua: :aua: :aua: :aua: :aua: :aua: :aua: :aua: Mas não existe câmera com 2 sensores po#aaaaa, são 2 processadores !!! E até hoje continua no modo "verdinho" pensando que virou fotografo só porque trocou de câmera. :doh: :doh: :doh:

Tem uma foto dele que uma amiga falou: -Ainnnn, que foto linda, virou fotógrafo heim... E um monte de gente comentou coisa parecida... E ele respondeu: -Agora eu tenho uma 7D profissional que tem 2 sensores. MEUDEUSDOCÉU :aua:

Só não coloco o link do perfil desse coisa pq não isa ser mt legal...

 


Mr. Hyde

  • Trade Count: (4)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 16.584
  • Sexo: Masculino
    • Faceboock
Resposta #57 Online: 23 de Janeiro de 2013, 12:56:44
(...)
Mais fala a verdade vc salvou essa foto pra posteridade igual ao MAD, nao salvou?? rsrsrs

(...)

E pra que eu faria isso?????????????

____________________
"Deus perdoe o Mal que habita em mim" M. Nova


mad666

  • Trade Count: (31)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 6.827
  • Sexo: Masculino
  • "Aprendendo a cada dia..."
Resposta #58 Online: 23 de Janeiro de 2013, 13:07:23
Soh eu mesmo pra guardar esse tipo de coisa...
"Um dia, crio coragem e me torno profissional!"

Duvidas!!!??? Agora, nada de mensagem pessoal. Use o forum!!!!


ritalamounier

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 145
Resposta #59 Online: 23 de Janeiro de 2013, 13:21:35
Falou tudo... a garotada tem entre seus 13 e 15 anos... tem mais que fazer isso mesmo  :ok:

Eu só tenho 17, posso ficar mais tranquila então! *-* rs